Suelem - Free-lancer
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUTANHEIRO_VG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suelem - Free-lancer

#1 Mensagem por PUTANHEIRO_VG » 01 Abr 2006, 01:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estavando andando de bobeira ali pela Lixeira, quando parei para abastecer naquele posto na esquina de baixo da churrascaria Majestic, quando essa morena passou, havia descido no ponto de ônibus ali perto (em frente ao Majestic).

Dei uma encarada, e a moça correspondeu com um sorriso, mas continuou andando. Não perdi o meu tempo e a segui, de carro. Quando me aproximei, a menina parou, então ofereci uma carona.

Meio desconfiada, ela se aproximou e acabou aceitando - já eram mais de 18h30, e estava meio escuro por ali, próximo do Colégio São Benedito.

Puxei conversa, e ela disse chamar-se Suelen, e que estava voltando do trabalho. Perguntei pra onde queria ir, e ela veio com um "depende... onde você quer me levar?"

Abri o jogo com ela, e ela comigo: disse que cobrava R$ 100,00. Topei na hora. Aliás, toparia até se ela pedisse o dobro, era uma morena muito gostosa, cabelos pretos, lisos, pela cintura. O biótipo lembra a Nívea Stelman, guardadas as devidas proporções...

Rumei para o motel, e lá chegando, pude perceber que a moça tem uma boa experiência no ramo, pelo controle da situação que demonstrou.

Chupa com maestria, e tem uma bocetinha depiladinha, que eu meti a lingua até o fundo, uma delícia...

Não se preocupou com o relógio em nenhum momento, mesmo quando eu quis dar um tempo (afinal, não sou de ferro) até me reanimar pra dar a segunda.

O único problema é que a menina não tem celular (ou não quis me dar o número). No entanto, ela me disse que trabalha no comércio, e todos os dias, por volta de 18h15/18h30, desce ali naquele ponto de ônibus.

Aqueles que tiverem paciência e puderem ficar rondando por ali, certamente a reconhecerão quando descer do ônibus.

RECOMENDO!! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”