NEGATIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, nem a boa vontade e empenho da Luana serão capazes de melhorar o conceito deste TD.
A casa é um puta muquifão, pra começar fui atendindo por um traveco
e antes de perguntar se era ali que faziam fisioterapia pra disfarçar e cair fora pude ver uma garota até que apresentável atravessando a sala só de toalha e resolvi encarar, perguntei pela Marcia e o traveco me pediu para sentar e aguardar, logo ela veio, também enrolada na toalha e me disse que estava com um cliente, pra não perder a viagem, já que minha agenda não vai permitir outra escapadela tão cedo, pedi para ela me indicar uma colega à sua altura, a vítima foi a Luana, garota baixinha e cheinha, não gorda, de roupa era bem encarável
e simpática, perguntei sobre o esquema da casa ( 20 mangos 1/2 e 40 pilas 1 h ) perguntei se era completa ela hesitou por um segundo e disse que era, confirmei UMA HORA, pediu o $ antecipado e disse pra pegar o troco na saída e subimos para um dos mocós, digo quartos e se eu não me prontifico ao banho, fica por isso mesmo, a desgranhenta foi tomar banho e resolveu lavar o cabelo e passar um creme nojento do tipo neutrox sem enxague - eca!.
Ao td:
Eu não tava com coragem de beijar, a garota começou um felátil sem capote, lambiscando las pelotas, depois sentei-a na cama e mandei ver na boquinha um bom tempo, sentei na beirada da cama para um vaginal com ela meio em pé meio agachada e foi-se a primeira, minutinhos de recuperação, começa tudo de novo até que eu pedi o cuzinho, aí vem: disse que precisaria cobrar a parte, que era norma da casa, que era mais vintão, enfim, já começou a dar pra trás, eu disse que havia perguntado antes e ela havia aceitado e como conversamos na boa ela aceitou, pediu pra ser só de 4 pois estava fazendo há pouco tempo, de fato ela é apertadinha, socou uns 3 kg de KY e começou, iniciei devagarzinho e fui bombando aos poucos, não é que o maldito traveco começa a chamar ( gritar ) da beira da escada dizendo que tinha acabado o tempo, isso em meia hora de td, incluindo o banho, eu falei pra ela que não tinha dado uma hora, ela achou estranho mas continuou na boa, depois desta interrupção tive que começar de novo, azar o dela, foi no cuzinho de novo e sem concentração demorei bastante pra concluir o trabalho.
Depois disso, banho, encontro com putas peladas na porta do banheiro
voltamos pro quarto e a mina mesma arrumou a cama usando os mesmos leçois que estávos em cima, logo se conclui...
que nojo, tinha vontade de mergulhar numa piscina de álcool, descemos, falamos com o traveco que percebeu o engano, pediu mil desculpas, na maior educação e presteza, cobrou só meia hora embora eu tenha ficado bem uns 45 min.
Saí arrependido de ter me metido num buraco daqueles, digno dos trashs da augusta e região central.
Mas putanheiro é que nem bêbado de ressaca, promete que não faz mais e quando percebe já tá com marca de pulga de novo, mas não vai ser lá.