Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#31 Mensagem por MS26 » 20 Jan 2006, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Michele

Tava nas imediações do Karanda numa Quinta qualquer e resolvi ir ver qual era a da festa.

Tava bacana, encontrei Reverendo Tim, por acaso.

Mas por ali, vi uma menina do Gruta, loira, bem bonita, não o suficiente pra ir de mão dada pro shopping, mas... e eu tava nas pilhas de comer uma loira.

Como tava com o relógio meio apertado, nem perdi muito tempo na negociação.

Chegamos no quarto, peitos lindos, barriguinha na medida, uma bunda muito bonita. Beijou demais, chupou o pau com camisinha, mas muito bem chupado.

Chupei a bucetinha dela que é deliciosa.

Metemos de quatro, franguinho e cowboy... acho que isso... ela de quatro é maravilhosa, aquela bunda empinada e engolindo o pau é algo.

Só regulou o rabinho, dizendo que nunca tinha dado, que meu pau era grande, eu acreditei.

Acho que o grande negócio do Karanda é esse, eu paguei substancialmente menos do que teria gasto no gruta, por exemplo e comi a mesma guria.

Acho que no dia-a-dia do Karandache vale a pena uma garimpada pra pegar um time B do Gruta por preço mais em conta.

Quanto?
150 mina, 70 entrada, 30 quarto - 250. Achei justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Massagem

#32 Mensagem por tim_tones » 10 Fev 2006, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (n?o t?o garota)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,
Depois de interpelar um novo colega, fiquei com dúvidas se TD (Test Drive) diz respeito somente ao ato sexual. Como esta questão ainda não está completamente esclarecida no meu entendimento eu relatarei uma espécie de TD.
Quinta feira de festa no karandache, o estacionamento topado de carro, R$70 pilas de entrada e muita cerv, ops, melhor dizendo, kaiser liberada.
Adentrei o salão e, como de costume, fiquei no meu canto.
Depois de umas seis latchinhas, estando sem paciência para aturar as gurias, me despi de preconceitos e resolvi fazer algo novo, que sempre senti vontade mas nunca tive coragem.
Fui falar com a Kátia.
Kátia é uma senhora muito gente fina, que trabalha na casa fazendo massagens há vários anos.
Perguntei como funcionava e ela me explicou que seriam R$80 por aproximadamente uma hora.
Vi que era aproximadamente 20 horas, e, que bêbado daquele jeito, o máximo que eu pegaria seria uma gripe. Topei a parada.
Fomos para uma sala no segundo andar, com ar condicionado, aonde fui instruído para deitar nu de bruços.
Perguntei se era possível virar a maca, pois a minha única supertição é nunca ficar deitado com a bunda virada para a porta. Não fui atendido.
A Kátia começou a massagem pelas pernas. Ela disse: "nossa, como tu tá tenso", eu respondi: "chaveia a porta que eu relaxo".
Enganam-se aqueles que acham que a massagem é relaxante.
Dói pra caralho!
A mulher desliza seus dedos, sempre pressionando muito, pela musculatura, até "desfazer os nós dos nervos".
Não sei se atribuo a Kátia ou a Kaiser a dor que ainda estou sentindo no cóquis.
Quando vimos, eram 21:05 e a casa estava fechando.
Só recomendarei a exeperiência para os amigos no momento que as dores no meu corpo passarem.
Resumo da bagaça:
Entrada: R$70
Quarto: R$25
Massagem: R$80
Avaliação geral:
Beleza: considerando a idade e o trago pode-se dizer que ainda bate um bolão.
Beija: não sei, nem quiz saber
Oral: não sei, nem quiz saber
Anal: não sei, nem quiz saber
Vaginal: não sei, nem quiz saber
Depilação: não sei, nem quiz saber
Simpatia: dez.
Espero ter contribuído, abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

DEBORA

#33 Mensagem por MS26 » 15 Fev 2006, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - DEBORA

Bom, Karanda, dia 01/02, festa, lá pela 3ª cerveja, uma morena peituda me pede pra pegar uma ceva pra ela, eu pego.

Debora, morena, peituda, olhos escuros, 1,60, bem proporcionada, um bundão interessante.

Resolvi comê-la.

Fomos pro quarto, beijos, oral sem, diversas metidas em diversas posições. De quatro ela é muito gostosa.

Regulou o rabinho, que nao minha opiniao tava pedindo.

No geral, positivo, mas não excelente.

Custo: 100 mina + 70 entrada + 25 quarto = 195,00 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por MS26 » 24 Fev 2006, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO - RENATA ou ANDREIA sei lá...

Segunda, casa vazia, só os parceiros.

Me deixaram na mesa sozinho com ela, ela falando mal do carapalida.

Já que tava por ali mesmo, né?

Morena, peituda (silicona), pernas bonitas, rosto mais ou menos, totalmente sem bunda.

Chupou sem camisinha, bem chupado e com vontade.

Diversas posições, de quatro mereceu um certo destaque.

Ah, para alguem que encheu tanto o saco com a historia do banho, até que a bucetinha tava com um cheiro estranho.

$ = 150 tudo, barato, mas sem graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#35 Mensagem por MS26 » 24 Fev 2006, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Luiza

Eu e o Tim fomos na festa no Havai do Karandache.

Tava cheio, uma mulherada mais ou menos, mas eis que de repente eu vejo uma morena, muito gostosa, toda de branco, único senão era o aparelho nos dentes, mas fazer o que né? Já que veio assim.

Acertamos bem rápido e fomos. Como ainda era cedo, nao tinha fila.

A mulher, sem roupa, ainda mais gostosa, morenaça, malhada, peitos grandes, uma bunda linda, uma bucetinha maravilhosa.

Ganhei uma massagem, chupei o cu e a bucetinha, ganhei um oral maravilho sem e depois com camisinha, e na hora do vamos ver...

Uma loucura, primeiro ela sentou que nem uma desvairada no meu pau, depois no franguinho, de ladinho e de quatro foi um absurdo.

Baita foda.

Total da festa: 130 Entra + 30 Quarto + 150 Guria = 310 Caro, mas um fodaço, tranquilamente melhor foda desde a Clara do Gruta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Priscilla

#36 Mensagem por capo » 06 Mar 2006, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um fdp de um funcionário meu bateu este final de semana um carro de um cliente...então tive de mandar concerta-lo,como a oficina fica no Humaita, não sei o que houve que quando voltava ao centro de lotação a mesma quando estava próxima ao Karanda o motorista freou e mandou eu descer...hehhehehjá que estava ali vamos lá, bastante pervas gostosas, mas a priscilla chegou em mim e novamente não resisti..não sei porque, mas tudo bem..foda normal, ela eh bem esforçada, mas não gosto das putarias que ela fica falando o tempo todo...tem que colocar o pau na boca de vez em quando para ela parar...mas valeu..ela fez uma massagem esforçada depois tb, foi uma foda sem regular posições, e demorada...mas por mim não repetiria.
Valor:R$100,00Garota e R$55,00 Casa, bom custo beneficio para uma casa limpa e arrumada como o Karanda com direito a 4cevas e sauna depois dos trabalhos para relaxar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#37 Mensagem por MS26 » 21 Mar 2006, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - NATASHA

Só pra atualizar,

Morena, baixinha, peitudinha, muito bonitinha de rosto.

Boa foda, de quatro, buceitnha bem apertada, com ela gritando "finca! mais forte!" um tesão.

Chupada muito boa, depois ela sentou automaticamente no meu pau e foi delicioso.

Total: gastos padrão karandache, 30 entrada, 20 quarto, 150 mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#38 Mensagem por MS26 » 21 Mar 2006, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thiele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - THIELE

Tava ali de banda o outro dia, também tentando comer uma loirinha que eu sempre vejo lá, acompanhada já. Parece que é a Simone.

Mas, uma loirinha puxou papo e vai e vem, foi.

Loira escura, pela bem bronzeada, pernas muito bonitas, aqueles olhos melados, peitos interessantes, uma bundinha linda.

Ela se deitou de costas, e como ela disse que tinha tesão nas costas, comecei uma massagem que terminou comigo lambendo o cu dela, e por incrivel que pareça ela gozou (eu acreditei).

Começamos a meter, primeiro de quatro, uma loucura. Em pé, encostado na parede, um absurdo. Variando entre o PPMM e o franguinho assado, ela gozou (eu acreditei).

Ela pediu pra chupar a buceta dela até ela gozar de novo, eu atendi ela gozou, eu acreditei.

Ela disse que queria chupar até eu gozar, chupou e aí eu gozei nos peitinhos dela.

Único coisa, é que depois disso tudo, eu esgotado, sem forças com a Tia chamando, ela diz assim: "próxima vez eu deixo tu comer minha bundinha, tá?"

Foda, vou ter que voltar lá pelo menos mais duas vezes.

Custo: Padrao, 30 entrada, 20 quarto, 100 mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kcete
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Abr 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por Kcete » 25 Mar 2006, 04:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dani:
Loira, 1,70m, magra, seios pequenos, 19 anos.
Sentou na minha frente com uma micro saia, sem calcinha e o controle foi assumido pela cabeça de baixo.
Apesar do PPP fui para o TD.
Decepção total. Oral com capote. Se fazendo de adolescente ingênua, como se fosse a primeira vez dela. Dizendo que nunca tinha feito anal, mas, gostaria de tentar comigo, etc.
TD rápido e saí fora. Primeira vez que não precisam bater na porta pra avisar que o tempo acabou.
Presentinho: 150,00
Consumação: 30,00
Bebida: 5,00
Quarto: 35,00
Total: 220,00
Custo x benefício: -2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Priscila

#40 Mensagem por Qualquer1 » 27 Mar 2006, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem pessoal, TD feito mês passado, porém não sonegado.
A priscila, como todos já sabem, é aquela loira gostosa que o cara vê na rua e quer comer de qualquer forma.
Tenho alguma coisa com essa mulher, pois toda vez que vou ao Karanda não consigo me segurar. É TD certo.
Detaque para o estilo de safada dela.
Dessa vez acabei comendo-a até em cima da pía :lol: :lol: :lol:
Depois por trás em pé, de quatro e no tradicional papai/mamãe.
Vale a pena pelo custo e benefício.
Era isso.
Abraços.
Duke

Valor= R$ 100,00,mais 30 entrada e 30 quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ligule
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Mai 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Viviane

#41 Mensagem por ligule » 02 Abr 2006, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, último dia do mês, caiu do céu um alvará inesperado.
Me mandei pro Karanda para uma relaxada na sauna e conferir as pervas. Prometi para mim que TD só se valesse a pena.
Depois de uma sauna, subi para crime. Dei uma analisada e vi que o time tava muito fraco, tanto em quantidade como em qualidade, acho que as pervas se mataram na festa que teve no dia anterior. Tava sentado tomando a primeira ceva quando a Viviane chegou. Morena, cabelo liso bem tratado, rosto bonito, peitinhos médios, vestindo um bustiê e uma mini saia curta. A principio não me empolguei, mas com o desenrolar do tempo e seis cevas depois ela me convenceu.
Chegamos no quarto e o que aconteceu me surpreendeu. Dei uma baita trepada, demorada devido ao freio de mão puxado pelo trago, em várias posições, no chuveiro, com direito ao brioco e ela gemendo e me chamando de gostoso. Como as palavras as vezes ajudam . Para finalizar ela pediu para eu gozar na boca dela, tirou a camisinha e mamou até sugar a última gota, engoliu tudo e disse que adora porra.
Resumo:
Rosto 7
Peitos 7 Médios
Vaginal 8 mexe bem
Anal 8 Acusou o golpe e deu uma freada
Oral 10 chupa bem, deixa gozar na boca e bebe tudo
Desempenho 9 varia bem as posições

Custo 120,00 mais 80,00 da casa ( entrada, bebidas e quarto)

Valeu,

Ligule

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Dez 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DENISE

#42 Mensagem por Doutor_Buceta » 07 Abr 2006, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há algum tempo. Karandache, fui na indicação dos amigos e peguei a Denise. Valeu a pena. Ela não é guria tão nova. Corpo muito bonito. Oral bom (nada demais), comi ela de quatro, papaiXmamãe. Dei uma descarregada só (propósito maior de TDs no Karanda, a meu ver). Das gurias que estão lá acho que ela e a Priscila são as melhores. Vale a pena e indico.
Preço: 100,00 dela;
O resto são os preços padrões do karanda, se não me engano 30 pilas pra entrar e 50 do quarto.
Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

PRISCILA (MORENA)

#43 Mensagem por quieto » 19 Abr 2006, 08:24

NEUTRO
Nome da Garota:PRISCILA(MORENA)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UMA PASSAGEM RÁPIDA PELO KARANDACHE NO MEIO DA TARDE PARA DAR UMA CONFERIDA COMO ANDA O LOCAL ACABEI FICANDO COM A PRISCILA MORENINHA TIPO MIGNON SEIOS MEDIOS CORPINHO COM TUDO NO LUGAR CHUPA BEM GOSTOSO AGUENTA BEM TODAS AS POSIÇÕES SÓ NÃO GOSTEI DO CHEIRINHO QUE SAIU QUANDO COMECEI A METER NA BUCETA, POR ISSO VAI O NEUTRO

GAROTA 100,00

SAUNA E QUARTO 59,00

OTIMO CUSTO BENEFICIO



QUIETO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Giovana

#44 Mensagem por tim_tones » 24 Abr 2006, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gurizada,
Conforme descrito em outro tópico eu estive presente no encontro relâmpago marcado de desmarcado pelo Hot Sereno numa quinta feira.
Embora eu frequente o local com certa assiduidade, principalmente nas quintas feiras, fazia coisa de uns dois meses que eu não efetivava TD.
Cheguei cedo, pelas 16 horas, me fardei e adentrei no salão.
Em determinado momento surgiu na minha frente uma mulher chamada Giovana.
Ela é negra, magra e alta. Lembro de tê-la visto fazendo show na quinta feira anterior ao carnaval. Na ocasião vestia uma fantasia azul e branco que lembrou as cores da Bambas da Orgia, minha escola de coração. Isto foi suficiente para despertar minha simpatia.
Conversamos brevemente e subimos.
Ela foi bastante participativa e não negou fogo para nada que eu pedisse.
Mas considerem que eu em matéria de sexo sou mais ortoxo que rótulo de maizena.
A única coisa é que demorei demais para gozar e no quarto só há uma camisinha. Quando o tempo estava acabando eu tive que me acabar na mão. Da próxima vez não tomarei sertralina pela manhã.
Total da bagaça:
Entrada: R$70
Quarto: R$25
Presente: R$100.
Mais barato e mais limpo que na Guaiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#45 Mensagem por MS26 » 25 Abr 2006, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEUTRO - JOSY

Morena, gatíssima, olhos castanhos, cabelos longuíssimos bem pretos, lisos e sedosos.

Pernas fantásticas, uma bunda linda, peitos durinhos e naturais tamanho CNB.

Mas, na hora H, fraquinha. Tem potencial para se tornar grande, falta uma certa vontade e tesão pra dar.

Média do Karanda: 100 guria + 30 entrda + 25 quarto = 155 média, mas com potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”