Privê da R. Joaquim Távora - Ana Rosa
R$ 80,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 72 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 31
Oral Sem:Sim 34Não 54
Beija:Sim 47Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xineis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Sabrina

#31 Mensagem por Xineis » 15 Mar 2006, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje estive nesse privê por volta das 15:30.

O lugar é bem discreto numa região residencial.

Quando cheguei no lugar o som estava alto e tive que tocar a campainha para que alguém viesse me atender. Um rapaz veio e me atendeu, perguntou se já conhecia a casa e pediu que aguardasse.

O lugar está bem arrumadinho, mas caso chegue mais pessoas ao mesmo tempo, todos vão ter que fazer um "social" numa sala que é bem espaçosa.

Na apresentação havia 2 garotas Sara e Sabrina.

A Sara já foi descrita aqui, uma morena simpática que tem um corpo magro, mas a bunda me parecia um pouco flácida e seios médios.

A Sabrina disse ser nova no ramo e é uma loirinha bem simpática que está acima do peso, mas disse estar "trabalhando" nesse aspecto. Essa tem seios fartos.

Subi com a Sabrina pelo sorriso, bunda e peitões.

O quarto é uma suíte com duas camas de casal e é bem decorado e espaçoso. O banheiro estava um pouco molhado, mas é bem espaçoso tb! Toalhas lacradas, sabonete e camisinhas.

O TD foi positivo pela voracidade da Sabrina, beija muito gostoso, tem uma boca bem carnuda, mas beijo só se rolar química. Fez o oral sem capote mto bom, bem molhado.

Fica bem molhadinha no vaginal e gosta do que faz, dá gemidos bem realísticos e não escandalosos. Aceita qualquer posição, mas diz que não faz anal e não gosta de fazer. Dei uma gozada no ppmm depois de variar um pouco as posições.

No segundo tempo, após um banho, um bate papo sem PPP começamos de novo.. beijos, chupeta sem e mete capote pra mandar ver.. sentou nele, depois comi de quatro, mas queria gozar na boca.. no começo não queria, mas com um xaveco aceitou.. tirei o capote e ficou chupando por uns bons 15 a 20 minutos.. desisti do oral, meti capote e mande ver no ppmm.. pedi para gozar na boca, então quando estava pra gozar tirei meu pau da buceta, tirei o capote e ela chupou tudinho até o fim... depois disso foi para o banheiro cuspir.

No final acabei ficando 1h30 (Eles tem um controle e anotam quem subiu e quanto tempo ficou), normalmente eles avisam, mas parece que a campainha não funcionou (problema técnico).. queriam me cobrar por essa meia hora extra, mas como a Sabrina tb não tinha escutado deixou por 1 hora (50 reais para o pessoal do GP Guia).

A casa vai receber novas garotas em breve.. os gerentes Ricardo e Alexandre disseram estar contratando. O atendimento é bom, o lugar é bacana, agora só falta mais garotas!

Custo para meia-hora é 40 e uma hora é 60.

O desconto de 10 reais só vale para que fica uma hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Leticia

#32 Mensagem por zenden » 21 Mar 2006, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Boas galera , novamente passei na casa , cheguei logo depois do almoço
e para minha surpresa so estava a leticia nada a reclamar so a colaborar
para meus pensamentos pecaminosos rs.... novamente um excelente aten
dimento , muito gente boa tinha acabado de retornar do cabelereiro , rs..
e ja desfazendo o seu cabelo ...... novamente um Oral muito bom !!!! s/c
chupa com uma gulodice de fazer inveja .... ai ai ela realmente tem o dom quando a criança estava acordada resolvi pedir a capa e fui ao fight
PPMM de lado costas e uma delicia esta guria nao tem PPP e so posso recomendar a galera tempo nao tem stress e quanto a casa o dono Ricardo estava la gente muito boa pelo visto a casa esta em construçao
e o cara tem vontade de correr atras isso e muito bom acho q virei cliente tb , afinal o atendimento e tudo

Custo orificio : 50 pilas a foristas postador !!!!!!

chau chau chau pessoas

Zenden

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#33 Mensagem por od » 22 Mar 2006, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A descrição confere com a dos outros posts.
Ela quis fazer uma massagem, mas na verdade eu nem tava mto afim.
Começamos o pega, e ela se mostrou bem motivada.

Fight com empolgação, disse que até faz anal com taxa extra.
Não paguei, não fiz.

Não recomendo a massagem, pois ela deixa um creme q deixa um cheiro, que se eu fosse casado, teria q dormir no sofá. E o sofá ficaria cheirando pessego.

Paguei $40,00 por meia hora.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TD COM A SABRINA

#34 Mensagem por JAPA LOVE » 22 Mar 2006, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

FUI NO SABADO DIA 18/03 CONHECER UMA NOVA AQUISICAO A SABRINA,LOIRINHA TOTALMENTE INICIANTE HJ FAZ UMA SEMANA QUE ELA COMECOU NO RAMO COMO GAROTA.
COMIGO FOI MUITO LEGAL,ROLOU UMA QUIMICA BOA A MENINA FOI MUITO CARINHOSA,PARECIAMOS UM CASAL DE NAMORADINHOS,MAS DEPOIS DE UMA HORA ELA TERMINOU COMIGO :twisted: :twisted: :twisted:
VOLTAREI MAIS VEZES PARA VE-LA

CITANDO XINEIS:

A Sabrina disse ser nova no ramo e é uma loirinha bem simpática que está acima do peso, mas disse estar "trabalhando" nesse aspecto. Essa tem seios fartos.

Subi com a Sabrina pelo sorriso, bunda e peitões.

O quarto é uma suíte com duas camas de casal e é bem decorado e espaçoso. O banheiro estava um pouco molhado, mas é bem espaçoso tb! Toalhas lacradas, sabonete e camisinhas.

UM ABRAÇO A TODOS

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sacaagem

#35 Mensagem por cipriano » 26 Mar 2006, 19:29

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2006

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: LETICIA Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A SARA

#36 Mensagem por JAPA LOVE » 26 Mar 2006, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

SAUDACOES COLEGAS
TD OCORRIDO EM 24/03,SEXTA A NOITE MAIS OU MENOS 22:00HS.
NO MOMENTO ESTAVA A LETICIA E A SARA,POR SINAL TANTO UMA QUANTO A OUTRA BEM LEGAL PARA UM TD,A LETICIA É LOIRA E A SARA MORENA CLARA.
ACABEI ESCOLHENDO A SARA,MORENA,MAGRA +/- 1.70M,COM UM CORPO BEM LEGAL,COM UMA BUNDA BEM BONITA E SEIOS TBEM.FUI MEIO QUE NA INTUICAO POIS NAO ME LEMBRAVA DE SEUS POST'S E ACABEI ME DANDO BEM :D :D :D
A PRINCIPIO HAVIA MARCADO 1H,QUE PARA FORISTA É r$50,00 ATÉ O FIM DE MARÇO,MAS O PROGRAMA ESTAVA TAO BOM QUE ACABEI ESTICANDO PARA 2HS COM ELA.
ELA BEIJOU MUITO :roll: E FEZ UM ORAL MARAVILHOSO :roll: ,MAIS VAGINAL EM POSICOES.TENHO QUE DESTACAR O ORAL,MUITO BOM,MOLHADO,MAS NAO DEIXA FINALIZAR.
ME SENTI MUITO BEM,A SARA FOI MUITO CARINHOSA E AO MESMO TEMPO SAFADA,2HORAS QUE PASSARAM VOANDO.....
ADOREI TE-LA CONHECIDO E AGORA NUMA PRÓXIMA VEZ SÓ AUMENTARA MINHA DUVIDA NA HORA DE ESCOLHER POIS JÁ TEM A SABRINA QUE EU GOSTEI E TEM A LETICIA QUE EU QUERO CONHECER.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#37 Mensagem por Wulfgard » 27 Mar 2006, 12:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa sexta-feira depois de um bom tempo longe de lá. Fiquei longe por um tempo devido a problemas de logística :lol:
Vi que a casa está aceitando cartões (acho que é Redeshop e Mastercard apenas) e no momento que fui tinham apenas duas garotas: Letícia e a Sara. Parece que tem mais duas garotas, mas elas estavam atendendo em domicílio.
A Sara é morena e a conheço desde a época da Otonis. A Letícia me disse que veio da Rosas (não a conhecia)
Saí com a Letícia, loirinha com uma tribal nas costas. Achei ela muito bonita e com um sorriso encantador.
Fiquei uma hora, não regula posições e é bem divertida. Oral só com capotex (pelo menos comigo), mas no começo ela brinca um pouquinho com lambidas e mordidinhas... lembra um estilo namoradinha, não tem ppp e no final das contas, foi uma compania aprovada e vai ter repeteco. :D
Quanto a anal, ela faz, mas no quarto ela disse que não ia fazer comigo :evil:
Não sei se cobra taxa.
Sobre os preços, tá assim:
1/2 hora - R$ 40,00
1 hora - R$ 60,00
Eu paguei R$ 50,00 pois já tinha até uma milhagem lá, mas pelo que li acima, parece que essa promoção termina esse mês (me sonegaram essa informação na casa).
Sobre os TD's estarem em análise devido a eventual favorecimento da casa e/ou garotas, cabe a moderação tomar as providências cabíveis.

Link:
🔗

zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Leticia

#38 Mensagem por zenden » 28 Mar 2006, 07:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera , como nao poderia deixar de postar , resolvi escrever rapidinho, segundona cheia de afazeres depois de atender um cliente na
regiao resolvi dar uma rapidinha por la acho q ja eram umas 15 :00 hrs
cheguei por la e como sempre o pessoal de la e gente boa , como tenho
uma boa lembrança com a Leticia nao perdi tempo fui ao fight novamente
com ela com certeza nao tem miseria um oral caprichadinho , posiçoes do
jeito q vc quiser e curte o q faz o mais importante , no meu caso posso di
zer q ela e um excelente custo orificio falei pessoas
sei q ate rola o anal mas depende do dote e presente ok !!!

custo : 50 pilas forista postador !!!!

chau chau chau pessoas

Zenden

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sara

#39 Mensagem por japa aprendiz » 01 Abr 2006, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

cipriano escreveu:Mais a promoçao de 50 so para forista vai acabar dia 31 do 03 entao quem quiser aproveita a promoçao essa e a ultima semana .
Fui a este prive a convite do Japa Love (meu primo) tava rolando um churrasco
escolhida Sara morena alta deve ter seus 1,70 +- seios medios mas firmes bumbum medio pra grande fomos tomar um banho ela começou dando umas lambidinhas no saco e no corpo do meu pau depois foi dando umas lambidas na cabeça e foi fazendo um oral muito bom sem fazia estilo garganta profunda, dai retribui chupando a buceta dela que gostou e da uns beijo com muita empolgação, fomos ao fight começamos com ela cavalgando, ppmm d 4 e finalizei com ela cavalgando como essa garota gosta de uma rola

a é ia me esquecendo ela gosta de chupar o dedao do pé pra quem curti é uma boa pedida! anal não perguntei

e respondendo ao cipriano essa promoção ainda continua! R$ 40,00 meia e R$ 60,00 uma mas pra forista é R$ 50,00 uma

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

leticia

#40 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 02 Abr 2006, 10:36

POSITIVO

ontem convite do japa love story - apareci neste privê
encontrei coobra 65, japa love e o gringo aposentado

Churrascão rolando, e um bom papo, nao resisti algumas gps
escolhi LETICIA, estilo namoradinha, gente fina
faz oral capotex muito bom e todas as posicoes

1hora
após intervalo escolhi Flavia morena que trabalhana rosas 732

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

flavia morena

#41 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 02 Abr 2006, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via morena

LOGO DEPOIS QUE O TIO COOBRA 65 FOI EMBORA ,POIS DISSE QUE TINHA COMPROMISSO ,ESCOLHI FLAVIA, AH ONTEM FOI MUITO IRADO O PAPO O COOBRA _ 65 TAVA CONTANDO QUE OUTRO DIA ELE FOI NUMA BOATE TRASH E DISSE QUE LÁ TINHA ATÉ RATO ISSO MESMO RATO POIS ELE DISSE QUE O CARA QUE TAVA LÁ TAVA DE CHINELO HAVAIANA ENQUANTO ELE FAZIA TD O RATO ROEU O CHINELO :lol:
COMECEI A LEMBRAR DOS VELHOS TEMPOS QUANDO IA NO S PRIVES TRASH (OTAVIO TARQUINO 95 ) AONDE OS COLCHOES ERAM EM CIMA DE BLOCO DE CIMENTO, E OS QUARTOS EM DIVISORIA DE ESCRITORIO ISSO SEM FALAR A NOITE, QUE O QUARTOS NAO TINHA LUZ
PRA QUEM CURTE GP SAFADA E SSA E BOA PEDIDA
ESCOLHI FLAVIA POIS ELA E MUITO GOSTOSA E SAFADA
LA TEM UMA SACADA NO QUARTO , AONDE ELA GOSTA DE SER FODIDA NA FRENTE DE TODOS HEHE, E SÉRIO MESMO
NA HORA QUE LEVE I NA SACADA COMEÇOU DANDO O RABICO E DEPOIS FEZ UM CHUPETÃO MUITO BOM, QUASE GOZEI NA BOCA DELA.....ONTEM VI UMA CENA INÉDITA PARECE QUE ALGUÉM QUE ASSISTIA O TD DO TOPETE E FLAVIA NAO RESISTIU E QUASE TEVE UM DERRAME HEHE
GP APROVADA
ELA ATENDE NAS ROSAS 732 E DE VEZ EM QUANDO ESTA AQUI E BOM LIGAR PARA NAO PERDER O PERCURSO DE CASA

ONTEM QUASE LEVEI SORO PARA O JAPA LOVE, POIS QUANDO ELE HAVIA SUBIDO MEIA HORA ANTES QUE EU , ISSO PORQUE IRIA SER MEU PRIMEIRO FIGHT DO DIA, QUANDO DESCI COM LETICIA ELE AINDA TAVA LÁ FAZENDO TD , E AINDA DEU PRA MIM BRINCA PRO 2 ROUND , AI SIM QUANDO SUBI COM ELA , JAPA LOVE SAIU DO QUARTO E FOI PARA O LADO DE FORA ISSO PORQUE ELE VIU UMA CENA LÁ HEHE :lol:

O PRIVE DA JOAQUIM TAVORA TEM OS QUARTOS LEGAIS, LENCOIS LIMPOS E BEM ORGANIZADO O PESSOAL LÁ DA CASA ALEXANDRE E COMPANHIA SÃO GENTE BOA, FORA QUE PODIA COBRAR A TAXA DO FILME HEHE QUE FIZ LA NA SOCADA HEHE
CUSTO E BENEFICIO APROVADO PELO NÍVEL DAS GPS

1 H BEM APROVEITADO

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#42 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Abr 2006, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via morena

Puxa ! MORTAL KOMBAT escreveu o meu TD ... :(

Pelo menos, eu subi primeiro. Ele passou o rodo. :lol:

Bom, fui conhecer esta casa a convite de colegas foristas. Rolava um churrasco, parece que vai ser o caso todos os sábados. Fica em um pedaço discreto da Joaquim Távora, já praticamente na Aclimação, mais do que na Vila Mariana.

Diferentemente do que se vê habitualmente em puteiro, os quartos aconchegantes e confortáveis são bem mais arrumadinhos que a área social. A casa é administrada com uma certa dose de amadorismo simpático, que torna o ambiente bem familiar. O gerente Alexandre é um cara novo, legal, cheio de anedotas sacanas e não esquenta a cabeça.

3 pervas presentes na minha chegada. Nível condizente com os preços (R$ 40 / meia-hora, R$ 60 / 1 hora. Ainda estava com promoção de R$ 50 / 1 hora para forista não sonegador, mas acho que era o último dia deste desconto. Foi prometido, porém, nova promoção para o mês de abril).

Me interessei mais pela Letícia, no entanto as condições do programa não estavam satisfatórias e eu ia para outro lugar, quando apareceram mais algumas meninas, trazidas de outras casas. Notei a Flávia, logo quando chegou, pelo jeito bem desinibido e safado.

Já tinha visto ela pouco menos de um mês atrás quando trabalhava na Otonis. Está agora no privê das Rosas. Já tem um TD lá : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 408#346408

Morena de estatura média, cabelos cacheados, olhos (com uma maquiagem que os deixam amendoados) e sorriso bem charmosos, peitos pequenos, um pouquinho de barriga que não chega a atrapalhar, bela bunda e coxas grossas.

Beijo bom mas falta empregar mais a língua. Chupetal muito bom mesmo, alternando momentos suaves com bastante lambidas na cabeça, bolas, virilhas, e fases mais vigorosas. Falta coordenar mais o movimento das mãos. Bem empolgada na cavalgada, adora se ver no espelho (tem um grande no quarto). Dá d4 com vontade e pede generosos tapas na bunda. Excelente transa também de pé, desbruçada na sacada, para o deleite do pessoal que estava no churrasco no andar de baixo. Só me atrapalhou um pouco o uso do gel que a deixou folgada demais. Acho que não precisaria, mas também não criei as condições para que ficasse naturalmente lubrificada.

Não comi o cu, mas deu vontade, parece dar a contento. Mas a taxa pedida, mesmo razoável (R$ 20), é contrária a minha religião ... Disse que tinha de cobrar para não fazer concorrência desleal para as demais garotas. Não acho que seja a estratégia certa.

Depois do TD, ainda brincamos na sala, na cozinha, na área da churrasqueira ... Ainda fomos conhecer outro quarto onde voltamos a dar um mini-show erótico para entreter a galera. :lol:

Na sala, ensaiou uma dança parecida com a da menina do avatar do Kakinho. Dá para notar que já trabalhou em boate e era costumeira das exibições no palco. Tem gosto por bebidas fortes, e costuma se soltar mais ainda com algumas na cabeça. Aliás, isso é uma dica para quem for conhecê-lá. Não costumo pagar bebida para puta, mas acho que no caso vale a pena oferecer umas biritas ou levar uma cachaça para tomar no TD. :wink:

Resumindo, bem desinibida e faz com gosto.

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por co » 04 Abr 2006, 00:17

Alertamos que na reincidência de TDs nas mesmas condições citadas, o tópico poderá ser banido.

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2006

Link:
🔗

julioh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#44 Mensagem por julioh » 02 Jun 2006, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa

Estive nesse prive ontem (01-06), já era mais de 8:30 da noite, se apresentaram 3 garotas, achei duas interessantes, Milena (acho que era esse o nome) e a Marisa, com quem subi, a Marisa usa óculos, deve ter 1,55m e uns 50 kg, morena, cabelos castanhos escuros lisos, seios médios para grandes, e é bem simpática.
O local é bem discreto, nem parece prive, as instalações são boas e limpas, aceitam cartão de crédito e o atendimento é satisfatório.
Mas vamos ao TD, que é o mais importante :) a Marisa transa com vontade, fica bem molhada, mais é bem mesmo, podemos dizer que nem é molhada é ensopada, quem gosta de fazer sexo oral tem que tomar cuidado para não se afogar :P , eu achei legal, mais vai do gosto de cada um; foi uma transa boa, daquelas que vc sai meio cambaleando de tão cansado, ela tem bastante fogo mesmo, repetição com certeza.

Os preços são 1 hora 60 pilas e 1/2 hora 40 pilas.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

VANESSA

#45 Mensagem por JAPA LOVE » 21 Jun 2006, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

SAUDACOES COLEGAS
DEPOIS DE UM PERIODO DE VAI NAO VAI,RECEBI UMA LIGAÇÃO DIZENDO QUE ESTAVA FUNCIONANDO.
CHEGUEI ONTEM POR VOLTA DE 18:00HS E ESTAVAM NA CASA 3 MENINAS ,UMA RUIVA COM TRAÇOS JAPA(MESTICINHA),MAS NAO É,UMA MORENA CLARA E UMA LOIRA ,TODAS APRESENTAVEIS,FARIA TD COM QUALQUER UMA DAS 3,MAS ACHEI A MESTIÇA,VANESSA BEM GATINHA ENTAO ACABEI INDO COM ELA.
ANTES DE SUBIR CONVERSEI COM ELA PARA SABER COMO ELA ERA,E VI QUE ELA TEM ALGUMAS RESTRICOES,TIPO NAO FAZER ORAL SEM,NAO DEIXA FAZER ORAL NELA,MAS COMO P MIM ISSO É INDIFERENTE FUI EM FRENTE.
NO QUARTO FUI TOMEI UM BANHO E FUI P O FIGHT,EU ADOREI A MENINA,BASTANTE CARINHOSA,SIMPATICA,BEIJOU MUITO BEM,MAS É AQUELE TAL NEGÓCIO,ACREDITO QUE ELA BEIJE SÓ QUEM ELA QUER :twisted: ,ORAL ENCAPOTADO E VAGINAL EM POSICOES.EU GOSTEI MUITO,MAS GOSTO É GOSTO,ACREDITO QUE CADA UM DEVE IR E TIRAR SUA CONCLUSAO.
QUANDO DESCI ENCONTREI A FIGURA DO TOPETE NA SALA CHIMBANDO AS MENINAS :lol: :lol: :lol: DESCOBRI QUE A CASA ESTA SOB NOVA DIRECAO E PARECE SER UM PESSOAL QUE MANJA MUITO DO RAMO,ACREDITO QUE EM POUCO TEMPO SERA MAIS UMA BOA OPÇÃO AOS PUTANHEIROS.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Trancado