..Catalunha...eu nao discordo de voce em nada .. e te falo novamente...
.." o Corinthians
nao tem culpa de ser campeao"
bem, quem quer ser campeao nesse ano???, se fosse o SFC na posicao do Corinthias, seria uma merda comemorar um titulo assim, alias qualquer torcedor que nao e burro e e digno sabe separar a paixao e ver (la no fundo a sos com ele mesmo ) que comemorar um campeonato desses nao da o minimo prazer, a nao ser que se esteja cegos e desesperados e se contentem e gostem de maracutaias.
..muito diferente do Campeao Cruzeiro em 2003,do Santos em 2002 e do Santos em 2004(ano que meteram a mao no time da Vila e mesmo assim foi Campeao).
.e um campenato manchado o de 2005 ..quem quer ser campeao disso???
acho que o Corinthians nao tem culpa,mais vai levar o trofeu mais manchado e sujo que se soube existir num Campeonato Brasileiro, ate pior que aquele do Botafogo em 1995.
..em 2005 nao e o campeonato do futebol brasileiro , muito menos o campeao sera o melhor, sera aquele que soube tirar proveito melhor do que aconteceu e com ajudazinha do Zveitner(qual o time ele torce?),voluntaria ou nao.
da tristeza..o juiz ladrao mesmo fala..eu fui na Vila para ajudar o Corinthians e nao deu(em outras palavras fui roubr o Santos e nao deu , venceu o futebol)e um mafioso-Zveitner disfarcado deJuiz completa a sujeira e prejudica meio mundo.
bom , ali arrebentou o SFC e quem nao desanima com tudo isso e tb com outros , acabou o campenato naquele momento, o que existe e uma farsa.
..campeao do que esse ano.. da maracutaia, do menos pior , do mais esperto..
..alias o Inter era para estar com o mesmo numero de pontos ou na frente,mais....de repente um dedo dos deuses do futebol arte mudem isso numa ultima hora.
ate.
quote="Catalunha"]
Roberto678 escreveu:amigos de todos os times , torcedores ou nao, principalmente aos gloriosos alvinegros da Vila e da Fazendinha,chega de balela...
... temos que considerar um fato fundamental ... o Corinthians nao tem culpa de ser possivelmente o campeao desse ano.
temos quer cumprimentar e so.
ta falado.
Roberto.
Catalunha escreveu:Ótima explanação e um detalhe: O SANTOS NÃO ACABOU!
Infelizmente tenho discordar, veja o tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30682
Abs'
Catalunha[/quote]