NEGATIVO Nome da Garota:Karla mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de putaria,a partir de hoje começarei a relatar a minha Saga de TDs realizados no parque,totalizando 4 dos quais apenas 1 foi positivo, os outros foram uma merda bem grande elevada ao quadrado,ou melhor, ao cubo.
TD realizado na terça-feira,11/04/2006 por volta das 17:00h
Não sei o que deu em mim, mas nessa semana eu estava na fissura pra comer ninfetinhas e encuquei que seria no Parque da Luz.
Cheguei no parque +- às 16:00h e fiquei dando voltas à procura de gps mulatas,novinhas e magrinhas pra variar um pouco.
Anda que anda, até que passei por uma mulatinha magrinha de tranças longas que falou:"E aí gato,vamos fazer uma brincadeira gostosa?"Eu até fiquei espantado pois ela foi quase direta na lata.Dei uma olhada no conjunto e ela realmente parecia gostosa.Conversamos um pouco,ela se apresentou falando o seu nome:Carla.Disse que tinha 19 anos e que aparece no parque quando a situação aperta(falou que trabalha fazendo faxina,ppp,será?).A Carla tem +- 1,60m;uns 50kg,seios pequenos,pernas bem torneadas e bumbum empinado.Combinamos $20,00 1h e rumamos pra um hotelzinho nas imediações.
Chegamos,mal tirei a roupa pra tomar banho e ela já pediu $ adiantado,depois começou com um papo esquisito de pomba gíria,dizendo que a mesma sempre pedia pra ela pedir adiantado senão o programa não virava.Eu hein?Que raio de ppp mais doido.Com isso o meu entusiasmo já foi diminuindo.Banhos tomados, a gp já foi avisando que não fazia anal porque doia mt.Tudo bem.Encapotou o jr e fez um oral péssimo,sem entusiasmo,horrível,nem colocava o jr na boca direito e já tirava e não havia jeito do danado endurecer.Após algumas punhetas o bicho acordou, então ela passou um creminho na xana e sentou em cima,mas parecia uma boneca inflável,ou melhor , uma estátua,pois nem se mexia,não tomava iniciativa.Tentei mudar de posição,d4,mas o jr não entrava direito, a mina não colaborava.Parti pro papi x mami e dita cuja ficava fechando as pernas dificultando ainda mais.Já estava irritadissimo!
Segurei-a firme,joguei o peso do meu corpo em cima dela e bombei com força até que gozei,num gozo chocho,mixuruca.Zarpei puto da vida e a gp ainda teve a cara de pau de perguntar se a gente ia se ver de novo.VTC.TD hiper negativo.Fujam dessa gp.Saravá!!!!!