Fica no final da rua, na esquina (rua de uma quadra só), cerca de grade c/ lança, o portão fica aberto. A campainha fica no muro...
Três garotas qdo fui, todas morenas: Bianca, magra, mais alta, branquinha c/ olho bem claro. Gabriela, mais baixinha, mais p/ cheinha. Cintia, corpo médio. Achei todas razoavelmente bonitas de rosto, de corpo, nem tanto. Todas foram simpáticas.
A cafetina/gerente, sabe vender o peixe, falou de um jeito que me incentivou a experimentar uma dupla, escohi a Bianca e Gabriela.
Ao subir ao quarto, a Bianca pediu que eu pagasse antes (achei que ia ser enrolado no tempo, etc, mas nada disso aconteceu)
São três quartos em cima, todos espaçosos, banheiro comunitário. Parece que há mais dois quartos nos fundos....Os móveis são novos, na hora do banho, não havia sabonete individual, toalha não lacrada, mas estava limpa e parecia ser nova (detalhe, as toalhas estavam guardadas, no armário do banheiro, como numa casa comum!)
Bom, o atendimento foi muito bom, não sei elas fazem anal (A Gabriela, pelo menos, parece que não). Beijam, fazem oral c/ camisa, mexem bem. Acabei gozando enquanto comia a Gabriela de quatro e fazia uma siririca e beijava os seios da Bianca.
O jeito delas não é mecânico, parecem gostar do que fazem, é muito bom.
Eu diria que o custo benefício está excelente, comi duas garotas legais, fiquei uma hora (deram mais um tempo p/ banho final) e paguei R$60,00
Recomendo uma visita dos priveteiros:P
ps: Devo avisar que a tal Gabriela tem um grelo considerável, tanto que a cafetina diz ao telefone que tem uma "afrodita" na casa(5cm)
Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente
Telefone: (11) 5594-8464
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
R$ 30,00 pelo período de 30 min (a confirmar)
R$ 60,00 pelo período de 1 hora (a confirmar)
Promoção para Foristas:
Formas de Pagamento: