Nome: Juliana
Nacionalidade: Brasileira
Cor: Moreninha
Preço: 30 €, 40 € com massagem e 50 € completo (c/ anal)
Como foi a atenção prévia ao encontro: Quando abriu a porta do apartamento, a primeira impressão não é de um impacto tão grande pois as fotos parecem sempre de estarmos perante a mais desejável mulher do mundo. Mas eu já ia preparado para isso … de qualquer forma, o primeiro impacto também não foi negativo , algo que eu temia, dado ir com expectativas elevadíssimas!!! Foi simpática (aliás, como sempre foi ao telefone) e atendeu-me em salto alto, cuequinha fio dental e body preto. Guiou-me para o quarto e simpaticamente tentou deixar-me à vontade. Não exigiu logo o pagamento, mostrando sempre um relaxamento confortável.
Se corresponde ou não às fotografias: Bem, as fotos para mim são de bradar! Nas fotos é todo o meu tipo! Ao vivo está-se bem!!! A decepção não foi muita e no final saí bem satisfeito!
Altura: entre 1.63 e 1.69 de altura
Valorização da cara e corpo: agora à distância posso dizer que Foi muito bom! Beijei-a na boca e na buçeta! E isso quer dizer que não é feia, que tem um corpo e uma xaninha gostosos e que darei nota positiva para a cara e corpo. Gostei !!!
Beija Na Boca: sim... mas não logo! Obviamente tem que rolar química. E rolou! Só começou a beijar-me na boca depois do oral que lhe fiz e depois de ter gozado! E vos digo, ela beija molhadinho e muito suavemente. Um beijo de lingua e boca muito carinhoso. No beijo, nota 9!!!
Oral: A suavidade e carinho do beijo na boca, transmitiu-se para um oral sem camisinha que soube muito bem! Com a língua saltitou entre as minhas bolinhas quase entre o ânus e o saquinho… A Juliana tem um piercing na boca e isso não é defeito nenhum. Antes é feitio… e que feitio!!! . No oral que me fez correspondi eu menos do que ela. Se eu tivesse correspondido melhor, seria certamente mais uma nota para o máximo!
Anal: Penso que faz, tendo em conta a informação prestada telefonicamente. De qualquer forma, eu não me interessei
Tempo: em momento algum demonstrou estar a despachar-me!
Relato do Encontro: Quando vou para um encontro destes, normalmente tomo um banho antes de ir. Foi o que fiz. Claro que se estivermos na noitada e com os copos, não vamos tomar um banho propositadamente a casa. De qualquer forma esse não foi o caso! No quarto conversamos um pouco até começarmos no roço… a bunda dela é gostosa e dá vontade de agarrar ! Julgava eu que ia para uma foda de tesão…puro sexo! Mas a suavidade dela e a meiguice acabaram por transformar a coisa num estilo mais tipo namoradinha… depois do início de estudo, virei-a na cama e fui beijando a perva até chegar na xoxotinha. Perfumada, e gostosa, beijei-a com vontade e ela foi deixando e começou a contorcer-se ! Fui sorvendo o clitóris como se fosse uma manga e por vezes massajeava-lhe o ânus com o dedo molhado, introduzindo-o posteriormente na xoxotinha. Uns longos minutos nisto e a perva acabou por gozar (vir-se) na minha boca! Beijei-a nas entre coxas ouvindo-a elogiar a minha boca. A partir desse momento começamos a nos beijar de boca! Depois, Ela passou para cima de mim beijando-me, até partir para o oral. O meu estandarte não estava nos seus melhores momentos, já que estava um pouco dolorido de uma noitada massacrante . Não a deixei ficar muito tempo. Ela colocou o preservativo e com ela de 4 foi começar a bombar. Xana gostosa mas preservativo a tirar a sensibilidade. Bombei dando uns tapinhas de quando em vez . Bum bum que dá vontade de agarrar e acabei por gozar para cima do bum bum da perva!
Se pretendo repetir: O binómio preço/qualidade é fantástico! O sexo é bom e ainda ganhei um carinho imenso pela miúda! Só me faltava apaixonar!!! Rssss… Irei certamente repetir!
Pontos fracos e fortes: o bum bum é ponto forte! Será da Fuba, do mingau ou da tapioca? Adoro o bumbum das brasileiras. Fico doido com um bum bum daqueles! É durinho e dá tesão de agarrar ! E a miúda é meiga. Saí bem satisfeito com ela (menos satisfeito comigo na altura em que ela me fez o oral ) rsssss
Pontuação: 8 !!!
morada na net: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... -braga.htm
---------------------------------------------------------------
mais comentários sobre a gp em
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38822
papa-gatas