===============================================
ANAL: NÃO ORAL SEM: SIM BEIJA: SIM
fotos
http://www.amantesecia.com.br/gaucha/
Na semana passada realizei mais um TD de varios ja realizados com esta GAUCHA maravilhosa, pelo jeito parece que veio para ficar de vez.
Gaucha do interior, com sotaque meio carregado, mais uma companhia extremamente agradavel com bom nivel cultural apresentando bons conhencimentos sobre qualquer assunto.
Vamos ao que interessa:
Marquei um horario no final do dia, pois a mesma atende no local de umas amigas em Copacabana e pela manhã faz faculdade.
Fui recepcionado com um beijo maravilhoso que já fiquei logo de Pau Duro.
Tomei uma ducha e fiquei aguardando alguns minutos, quando ela chegou me tascou logo um beijo daqueles bem molhado em seguida pegou meu Pau e colocou na boca e começou a chupar das mais variadas formas, que tive que me controlar para não gozar embora não sofra de ejaculação precoce, pois queria aproveira o máximo.
Comeceia chupar aqueles peitos e logo cai de boca naquela buceta loirinha e cheirosa onde a Gaucha enlouqueceu e gozou forte.
Em seguida abocanhou meu Pau de novo depois encapou a criança, e comeceia fuder aquela buceta, ela na posição de quatro com aquele visual maravilhoso daquele rabo e a marquinha do biquini sensacional, implorando para voce fuder ela com vontade que não resisti e gozei muiiiiiiitooooo.
Batemos um papo para o descanso e fomos para a segunda etapa onde começou com aqueles beijos apaixonantes, logo em seguida o Pau deu sinal de vida encapei novamente e ela começou cavalgar (sugiro se alguem algum dia for ate a cidade dela que faça uma acdemia com antecedencia pois o ritmo e forte e quem e cardiaco fica complicado),depois tirei da buceta e botei na boquinha, ela começou a chupar ate que eu nao aguentei e enchi aquela boquinha de leite.
Local agradavel de facil acesso, predio comercial.
Otima relação custo beneficio, paguei R$ 100,00 por uma hora mais passei um pouquinho do tempo.
Esta semana voltarei e em seguida postarei mais um td.
Abraços a todos
Telefones: (21) 8351-6853 / 4102-5088
Email: ******
Link para fotos: http://spaces.msn.com/gauchadorneles (necessário pedido de autorização via Email)
Telefones atualizados.
Gringo 27/02/08