Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Night Crawler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Terceiro Andar

#241 Mensagem por Night Crawler » 03 Abr 2006, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aee caros foristas
A algum tempo vizualizo o site e agora decidir postar os meu TD's...
Fiz esse td no domingo dia 01/04....Naum tinha o q fzr em kasa e decidi ir ver algumas pervas....fui no prediao da Barão msm,jah q tava sem grana.
Chegeui lah era umas tres horas e decidi pegar o elevador...desci no ultimo andar e fui descendo...havia poucas garotas axu q devido ao fato de ser domingueira...acabei fikando no terceiro andar onde havia uma moreninha chamada Bruna...Feinha de rosto mas gostosinha e eh bem safada....Naum chupa sem camisinha e naum perguntei se faz anal....Tem uma xana apertadinha e gostosa e naum regulou posições...Foi ppmm,frango assado,em pe e finalizei com ela d 4...O melhor de tudo eh q naum fikou acelererando pra gozar rapido e demonstra gostar do q faz...Foi uma trepada boa por apenas 15 conto....to pensando em voltar lah amanha pra fzr mais um TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#242 Mensagem por Carnage » 15 Abr 2006, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane - 6? Andar

Estava no centro neste sábado pra comprar umas coisas.
Decidi passar no predião pra procurar uma morena muito gosotosa chamada Marcia, que tinha visto na quarta, quando fui lá com uns amigos. Mas não a encontrei.
No 2º ou 3º andar tinha uma garota que parecia índia, com um rosto esquisito mas até que gostosinha, que me agarrou e não queria largar de jeito nenhum. Me ofereceu um programa de 30 minutos por R$15 e com o cú incluso! Mas não deu nenhum barato de encarar não, consegui me desvencilhar e continuei subindo.
Tava no barato de fazer um Td então optei por essa garota.
Pele bem morena, rosto bonito, o rosto lembra demais a Andressa Sanches que fica na portaria do Cine Globo. Corpo bem desenhado, quadril largo e bunda bem grande, os peitos pareciam legais e de pois vi que eram mesmo.
Garota simpática, conversa simples, sem stress.
Os quartos ali do sexto andar onde ficamos até que estavam bem limpos. A cama era bem melhor que a do lugar onde fiquei no meu primeiro TD no Itatiaia.
Ela esfregou o bundão em mim e eu me despi. Peitos muito gostosos de pegar. Sentou na cama alisando o meu pau até ficar duro, pediu pra eu tirar toda a roupa. Tirei e deitei na cama. Veio por cima fazendo uma "massagen" com os peitos no meu corpo e no meu pau, dando uns beijinhos e umas lambidinhas no meu peito. Fez uma espanhola por cima. Encapotou o bicho e fez uma chupeta boa, nada demais mas gostosa.
Passou gel na minha pica e montou. Cavalagou altum tempo. Depois peguei ela no frango assado. Buceta bem apertada! Ainda dava umas espremidas no meu pau com a buceta. Finalizei com ela de quatro.
Não apressou em nenhum momento nem demonstrou impaciência. Gastei bem os 15 minutos.
Apesar das condições que acho muito desfavoráveis (pouco tempo, impossibilidade de se lavar, não dá pra ficar beijando nem chupando os peitos das minas porque elas também não se lavam) posso classificar o Td como positivo, pois a garota é tranquila, agradável e bem gostosinha.

Resumo:

Preço: R$15 por 15 minutos
Rosto: 7 (até que bem bonito, tem alguns traços que lembram índios, é muito parecida com a Andressa Sanches. Cabelo curto, bem preto, estilo chanel, na altura do queixo. Boca muito bonita)
Bunda: 8 (quadril bem largo, bunda grande, cinturada, coxas grossas, um pouco de barriga)
Peitos: 8 (médios, muito bonitos e gostosos ao toque, bicos marrons)
Pele: 9 (bem lisinha e macia sem marcas e com uma cor muito bonita)
Buceta: 8 (meio gordinha, bem apertada, lubrificação com gel)

Simpatia: 8 (fala pouco, mas é agradável)
Beijos: eu nem tentei
Chupeta: 6.5 (com capote, tempo justo, razoavelmente boa)
Posições: 7 (Cavalgou de frente, de costas, frango assado e finalizei com ela de quatro, fica bem legal nessa posição)
Empenho: 8 (não demonstra muita coisa, se limita a dar uns gemidinhos fracos, mas não dá pra se esperar muito do ambiente, mas não regula nada nem apressa, faz com competência)

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

PAULA

#243 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Abr 2006, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 9? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Quinta-Feira.
Após sair do Pq. da Luz, fui encontrar com uns amigos, ficamos na Washington Luiz ( a do centro ), tomando umas, esse bar já virou ponto de encontro nosso.
eles não são do GP ( ainda ), mais já entraram para conhecer e ficaram interessados. Por incrível que pareça não conheciam o Itatiaia, sabiam do 69, mais nunca tiveram coragem de entrar. ficamos algumas horas trocando idéias, até que convidei-os a conhecer o Itatiaia, para não assustar, subimos de Elevador. descemos no 8º e fomos descendo, algumas garotas interessantes, outras não. gostaram muito do que viram.
mais acabaram não fazendo nada, eu apesar da bimba com a Jucélia do Pq. da Luz, ainda tava afim de de bimbar mais, e com pouca grana, o predião sempre é uma boa opção, vi uma GP muito legal no 6º, acho que é a que o Carnege comentou, voltei lá de escadas mais não estava mais lá, alguém chegou na frente, daí lembrei da Paula do 9º, subi e ela estava disponível.
Fechamos no mesmo esquema da última vez que saí com ela, 20,00 20 min. com direito a cuzinho.
Só que dessa vez foi diferente, fez um oral com capote muito bom, lambeu bastante as bolas e babou bastante, queria me beijar, mais dispensei, depois ficou na posição frango assado e em vez di ir na buceta, enfiei no cú direto e fiquei bombando um bom tempo, uns 10 minutos dando algumas paradas para não gozar logo, daí não teve jeito e gozei gostoso dentro do cú dela.
fui ao banheiro lavar as mãos e dar uma mijada e vazei.
custo muito bom.

Abs. :-Bye-:

Master Of The Rings escreveu:A GP é morena clara, cabelos longos e encaracolados, estava meio desarruado, estatura médio, seios pequenos para médios macios, barriga alinhada, buceta semi depilada, e cuzinho um pouco peludo.
bumbum bonito, médio e redondo sem marcas.
rosto agradável, não é a melhor opção do predião, mais chamou minha atenção por fazer anal. valeu para experimentar.
Abs.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Amanda loira - sexto andar.

#244 Mensagem por ElPatrio » 18 Abr 2006, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira - 6? andar

Depois de um longo e tenebroso inverno voltei ao inferno num dia de frio e garoa, andando a toa, estava eu a fim de dar uma foda sem ser na patroa. Em meio ao centro degradante sou um ambulante, ou melhor, perambulante. Sem calçar All Star vou no predião mesmo, Fazer oq? Não estava a fim de gastar.

E não é que chegando ao inferno me deparo com um anjo no sexto andar?! Ora! isso é o cúmulo pois chega de rimar...

Vamos então ao que interessa...

Ela:

Loira natural, olhos claros, rosto triangular de traços angulares e marcantes, cerca de 1,70, magra e esguia, peitos médios e razoavelmente firmes, bumbum médio redondinho e gostoso. Gp bem acima da média do lugar.

Na bunda uma marca de biquíni minúscula e desbotada foi o referêncial na hora de gozar depois de uma transa padrão predião, ou seja, basicona e mecânica.

A garota me disse que trabalhou em algumas clinicas entre elas uma famosa localizada na Praça da Árvore da qual não me recordo o nome, coisa que eu não duvido. A garota é realmente bonita.

Enfim uma garota de aparência acima da média do local e uma transa absolutamente dentro da média do predião.

Essa garota fica no sexto andar lado direito do elevador ou da escada.

Fica a dica!

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Érica, baixinha

#245 Mensagem por O Comensal » 18 Abr 2006, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 6? andar

Fez Anal:NÃO
No predião na quinta-feira, vi uma menina bonita no oitavo andar, sentadinha na porta de um daqueles muquifos. Mas como a carinha dela era distante, não achei que a foda seria boa e segui em frente.

No sexto andar (acho), vi uma baixinha roliça, de uns 30 anos. Chamei-a ao fight, mesmo me achando cansado, inclusive de subir e descer aquelas escadarias a pé.

No fight, se mostrou muito participativa, doidinha por rola. Levou de tudo quanto é jeito, pedindo mais. Só pedia para não pegar com as mãos suadas em seu cabelo rec-em-escovado.

OK. Cansado, não conseguia me concentrar para o gozo. Ela já estava ficando cansada e judiada, mas tentava me ajudar a chegar lá.

Resolvi finalizar na mão. Experiente, ela jogou o rabão na minha carae disse que olhando eu gozaria mais rápido. E não deu outra. Ela ficou se masturbando só para me atiçar e aquela visão me fez soltar o gozo rapidamente.

O nome da baixinha é Érica, excelente foda

O Comensal

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por Carnage » 22 Abr 2006, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - 7? andar

Nesta quinta-feira, por volta das 19 horas, consegui encontrar a Marcia que tinha comentado no meu post anterior. Fica no 7º andar.
Tem um rosto diferente, mas que achei bonito, pena ter algumas marcas de acne.
Ela é morena, cabelos pretos compridos e pele bem branquinha. Magrinha, mas com formas bem legais, uma cintura bem fininha e quadril largo. A bunda não é muito grande mas bem alta e firme, uma delícia de pegar. Os peitos são pequenos e com desenho levemente caído, mas são firmes ao toque, gostosinhos. A bucetinha estava aparada, com um filete reto de pelos bem marcado, rosadinha e bonita.
Apesar do avançado da hora, não estava com odores ruins, até bem cheirosinha, exceto pelo cabelo com leve odor de cigarro.
No quarto se depiu e ficou só com a calcinha fio dental, ficou de quatro na cama, se remexendo enquanto eu alisava o corpo dela, passando a mão por todos os lugares, principalmente na bunda e na bucetinha que formava um voluminho pela calcinha. Se levantou e me agarrou, chupou meu pescoço, meu peito e enfiou a língua na minha orelha enquanto eu brincava com os peitinhos, arrisquei até uma chupadinha nos peitos.
Me deitou na cama e fez um oral com capote bom, deixando o corpo bem próximo ao meu, quase por cima, pra que eu continuasse a alisá-la.
Passou gel e montou no meu pau. Buceta com encaixe legal, sem ser apertada. Cavalgou um pouco, depois se deitou sobre mim, e ficou beijando meu pesçoco e minhas orelhas enquanto se esfregava em mim.
Comi ela depois no pp&mm, frango assado, de lado e finalisei com ela de quatro, linda visão da bundinha dela nessa posição, as duas bandas ficam bem afastadas e o cuzinho rosa aparece bem.
Finalizei, paguei e fui.
Ainda peguei o fone da garota que diz atender fora de lá também.

Resumo:

Rosto: 7 (bonitinho, quadrado, olhos legais, algumas marcas de acne)
Bunda: 8 (quadril bem largo, cintura fina, bunda macia)
Peitos: 5 (pequenos, de desenho meio caído mas não flácidos)
Pele: 8 (lisa, bem branquinha)
Buceta: 7 (pequena, bom encaixe, desenho bonito, lubrificação com gel)

Simpatia: 8 (simpática e até bem carinhosa)
Beijos: sem beijos
Chupeta: 7.5 (com capote, bem feita, bom acompanhamento com as mãos)
Posições: 8 (destaque da posição por cima, feita com bastante vontade, variação boa, não regula nem apressa, reboladinha legal de na de quatro)
Empenho: 8 (apesar de ser tarde, até caprichou, mas não demonstra prazer, feito com "profissionalismo")

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#247 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Abr 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 9? andar

TD realizado na Quinta Véspera de feriado.
Tinha marcado com uns amigos do fórum, como tive um imprevisto no serviço me atrasei um pouco, cheguei no barzinho combinado mais já tinham ido embora, calculei que tinham ido desbravar, daí segui para o Predião.Como não estava afim de puxa-puxa, subi de elevador, vi a Érika que logo me chamou, como fazia um tempo que não saia com ela resolvi repetir a dose.
a Mina tem uma bunda que é coisa de louco, pernar grossas, é só ver a descrição nos Tds anteriores.
o TD foi o padrão do predião, deu uns selinho, chupou com capote, mais dessa vez deu umas lambidas meia boca no saco, começamos na posição frango assado e para finalizar com ela de 4.
desci as escadas e não vi nada atrativo, ainda bem, pois iria ficar fulo da vida. ainda tenho que pegar a Amanda e a Viviane do 6º, segundo os tds dos amigos Elpatrio e carnage elas são bem atrativas.

É isso.

Abs.

Link:
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Viviane 6 andar

#248 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 24 Abr 2006, 17:19

POSITIVO

Em primeiro lugar, é um grande prazer estar postando para o GPGuia, pois eu era somente visitante desse forum e depois de muito tempo decidi estar postando minhas aventuras.

Esse TD foi realizado no sábado (22/04) por volta de 12hs.

Estava nos arredores da rua Sta. Ifigenia nesse dia e pensei: "vou dar um pulo lá na Barao". Depois de fazer meus afazeres, fui la no prediao.
Peguei o elevador e subi ate o nono andar; descendo os andares, cheguei ate o sexto onde estava a Viviane. Ela me parou colocando a perna na frente do caminho e disse "Vamo". Ñ pensei duas vezes. Fez um oral com capote bem caprichado; fizemos pp&mm, de ladinho e de 4 tive uma visao maravilhosa. O q gostei da gp q ela e bem atenciosa e por isso dou o td positivo.
Voltarei lá com certeza e terá repeteco.

Um Abraço

Eitaro_Sakakibara

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Carnage » 27 Abr 2006, 22:25

POSITIVO

Passei no Itatiaia hoje por volta das 19:30,
Infelizmente não tinha nada de interessante, não tive outra opção a não ser repetir com a Viviane que estava lá. Disse que fica lá até as 21hs!
Hoje estava um pouco desanimada, acho que pelo horário. Fez novamente a massagem com os peitos comigo deitado na cama. Esfregando bem os peitos no meu pau.
Oral básico com capote. Meti por algum tempo. Ela por cima, pp&mm, frango assado, eu sentado com ela sentada no meu pau e eu segurando os peitos, finalizei de quatro. Avaliei melhor hoje hoje o corpo dela, tem um formato bonito apesar da barriga saliente mas tem alguma celulite e marcas de estrias. Os peitos são a parte mais gostosa, apesar da bunda ser bem grande. Fica muito legal de quatro.
Pelo preço, pode ser um positivo.

Resumo:

Rosto: 7 (até que bem bonito, é parecida com a Andressa Sanches. O cabelo era curto, estilo chanel, mas colocou aplique e agora está comprido, bem preto, levemente ondulado)
Bunda: 7 (quadril bem largo, bunda grande, cinturada, coxas grossas, um pouco de barriga, um pouco de celulite)
Peitos: 8 (médios, muito bonitos e gostosos ao toque, bicos marrons)
Pele: 7 (lisa e macia, algumas marcas de estrias, cor bonita)
Buceta: 8 (meio gordinha, pensei ser bem apertada mas é ela que faz o aperto, hoje como estava mais cansada ou desanimada, não apertou tanto :mrgreen: lubrificação com gel)

Simpatia: 8 (fala pouco, mas é agradável)
Beijos: não tentei
Chupeta: 6 (com capote, rápida)
Posições: 7 (boa variação, sem apressar, atende o que se pede)
Empenho: 8 (esforça pra agradar, não demonstra muita coisa, se limita a dar uns gemidinhos fracos, não regula nem apressa)

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Azar

#250 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Abr 2006, 11:08

Passei pelo predião ontem e não encontrei nada...
nem Amanda Loiro e nem morena, e nem a Viviane, dei um tempo no 9º tomei um genérico de Martini, que me deu uma dor de cabeça do caralho.
daí desci, na esperança de uma dessas que citei estar disponível, que nada, fui descendo e foi ficando cada vez pior, não teve jeito...
Vou tentar hoje de novo.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#251 Mensagem por Trankera » 01 Mai 2006, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 3? andar

Fez Anal:SIM
Salve, salve Gpguianos, já fazia um tempinho que não comia uma perva, nesse último sábado fui buscar umas tranqueiras na Sta. Efigênia (que estava um formigueiro) e resolvi dar uma passada no Itatiaia.

Era por volta de duas da tarde. No primeiro andar até que tinham algumas pervas na escadaria mas depois do segundo em diante já estava meio devagar o mulherio, no terceiro andar achei uma baixinha gostosinha, morena clara, cabelos pretos lisos, bundão e coxão peitos médios, estranho que ela e outras que me abordaram me falaram que era meia hora por R$15,00 (antes era 15 minutos) :-k bom fui com ela o nome é Érica , não é de falar muito mas foi um dos melhores programas que fiz no predião, sem aquela de ficar apressando,ela colocou aqueles peitão na minha boca quando ela tava por cima hehehehe, de quatro fica 10 com aquela bundona gostosa, perguntei quanto era a rosquinha ela me falou que era R$40,00 :cry: deixei pra lá, fiquei só na xoxota mesmo que por sinal tá um pouco larga...gozei com ela na posição frango assado.
Valeu a pena, adoro essas baixinhas bundudas, essa deu até uma suadeira no quartinho que tava bem abafado.
Valor do programa R$15,00 uns 20 minutos, sem a tia ficar batendo na porta :D

É isso galera, estou querendo comer putas em outros lugares mas acho que me acomodei no Predião, a variedade e o preço me atraem para aquele pulgueiro, apesar de não ter encontrado nenhuma pulga lá até agora :mrgreen:

Antes tinha passado no Globão mas a mulher da bilheteria não quis trocar meu dinheiro, disse que estava sem troco, então nem entrei.
Té +

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#252 Mensagem por ElPatrio » 05 Mai 2006, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Katleen - 1? andar

Peguei essa fulana hoje e digo: é a melhor garota do predião que apareceu nos últimos dois anos!

Ela fica no primeiro andar (depois da sobreloja) e está no predião há uma semana, realmente ela é novata, dá pra perceber, não sabe nem colocar a camisinha direito e isso me deu mais tesão. Além da garota ser uma delícia. Senão vejamos...

Biotipo:

Altura: 1, 65 aproximadamente

Cor: Branca

Cabelos: castanhos claros.

Porte: do tipo magrinha e gostosa.

Bunda: No tamanho certo, redondinha e firme.

Seios: Pequenos e firmes.

Barriga: Zero cal e com piercing na altura do umbigo.

lembra quem?

Ela tem cara de safada, de garotinha sapeca.

Atendimento: acima da média do predião apesar de dissimulada, faz o estilo garota safadinha.

Realmente um achado como há muito não vejo no predião.

Super recomendada.

Link:
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dayane

#253 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 08 Mai 2006, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane - 8? andar

TD realizado em 06/05 às 14:30 hs

Salve foristas.

Estava trampando nesse dia e depois do expediente como não tinha nada para fazer, resolvi dar um pulo na Barão pra ver a Viviane. Subi até o 6o. andar, mas não encontrei a Viviane, tinha outras bem interessantes e outras ñ; descendo a escadaria encontrei a Dayane. Ela segurou no meu braço e disse bem sexy: "vamos, gatinho". Não pensei duas vezes e fiz o TD com ela. Faz uma chupeta com capote bem caprichada, peguei ela de 4, frango assado e PP&MM; alem disso ela é muito atenciosa e nao apressa. Só nao beija e o anal ela cobra taxa extra.

15 reais por 20 mim. Otimo custo beneficio.
Repeteco? Com certeza

Eitaro Sakakibara

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Decepção

#254 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Mai 2006, 09:22

Já faz alguns dias que tento encontrar a tal Viviane do 6º andar e não tenho sucesso.
Devido ao relato do amigo Elpatrio fui ontem às 15:30 hs para tentar encontrar a Katleen, subi a perguntei, as minas disseram que não havia ninguém naquele andar com o esse nome.Como sei que essas minas mentem pra caramba, fui falar com uma tiazinha que acho que é a gerente, e ela disse que a Katleen ia chegar mais ou menos umas 17:00hs. Como não podia ficar até esse horário fui subindo as escadas, nada que valesse a pena, estava bem deserto aquele horário, cheguei no 6º perguntei da Viviane e não tinha chegado ainda.continuei subindo, fui até o último e perguntei da Paula um cara que disse ser o gerente falou que não sabia se ela viria. Que merda :x
Desci puto e vazei.
Mesmo assim vou tentar hoje, só que dessa vez vou um pouco mais tarde.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila 5º Andar

#255 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Mai 2006, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - 5? andar

Beijou na Boca:SIM
Predião Parte 1

Mais uma tentativa fracassada ao tentar encontrar a Katleen e a Viviane,
como sabia que a Priscila estava por lá fui conversar um pouco e fazer um TD. já conheço essa GP de longa data, trabalhava em clínica, mais devido ao movimento fraco resolvei fazer um teste no predião, está lá a menos de 1 mês.

Vamos a descrição:
Morena clara de estatura média.
Rosto agradável
cabelos cacheados até os ombros ( não é sarará não viu pessoal ).
seios médios, barriga alinhada, bunda média mais de 4 fica legal.
pernas torneadas bem bonitas

Chegando lá já veio dizendo "Que milagre vc aqui". conversamos um pouco e fomos para o quarto.
Muitos beijos e fomos para o fight, perguntou se eu queria que fizesse oral sem, mais como era tardinha e tbm não tem lugar para banho não ia sujeitar a mina a isso. encapou e chupou bastante, lambeu as bolas.
Depois pedi que viesse por cima, cavalgou com delicadeza e fomos para o ppmm, e depois frango assado, fiquei nessa posição um bom tempo.
Como o movimento estava fraco fiquei com ela quase meia hora, para finalizar gozei com ela de 4.
Marquei com ela na sexta e se tudo der certo saímos fora de lá.
ao sair o gerente estava com cara de bunda e disse que tinha estrapolado o horário, ela nem deu bola, me deu um abraço e desci para o andar de baixo.................

Link:
🔗

Responder