Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Koquitell - Mariele + Graziela

#16 Mensagem por hwtz04 » 20 Mar 2006, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariele + Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao fatídico puteiro (ou pulgueiro) na noite seguinte, só para ver a baixinha.
Quando cheguei fui abordado por uma morena bonita, chamada Graziela. Menina muito engraçada, gente boa e divertida. Fiquei contando história e dando risada com ela, quando vi a baixinha.
Acabei levando as duas para o "quarto".
A Graziela é bem morena, cabelo preto comprido, bonita de rosto. Está um pouco fora de forma, mas nada que comprometa. Peitões, bunda não muito grande, trepa com gosto. A outra, Mariele, é bem pequena, clarinha de cabelo preto, rosto bonito, franjinha cobrindo até os olhos, mas um corpinho fantástico. Uma bucetinha totalmente depilada, cheirosa e apertada, bunda arrebitada e lisinha.
O oral foi com capote e não pedi anal, mas pelo menos a Graziela diz que faz. As duas não interagem entre si, mas tentam te agradar o tempo todo.
Foi uma boa trepada, apesar da infraestrutura do lugar ser sofrível. Qualquer uma das duas é recomendada.
R$ 100 cada uma + R$ 125 do muquifo (consumação + quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Gisele (ag Miro 97971790)

#17 Mensagem por iancurtis » 23 Mar 2006, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (14)8137-1019

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Acabei de voltar deste TD...
Estava em Marília e resolvi ligar para o Miro, que tem boas referências aqui no gpguia. Passei a descrição do tipo de garota e ele ficou de me arranjar uma. No horário combinado, fui até a churrascaria Kieza e peguei a GP por lá, ou seja, se fosse um canhão eu já desistia na hora...
Pelo contrário: a Gisele é uma loirinha de Santa Catarina que está em Marília junto com outra amiga que faz programas. Ela tem mais ou menos 1,60 de altura, magra, cabelos abaixo dos ombros loiros, olhos claros, pele branquinha e seios médios naturais. Não é cavalona, parece aquela gostosinha da classe do terceiro colegial que todo mundo queria agarrar...
Fomos para o Motel Magnum e conversamos bastante. Tomei um banho e parti para o ataque. Dei um banho de língua na garota que a deixou maluquinha, uma chupadinha no pescoço e outra nos seios foi o bastante para acendê-la. Logo ela me deitou e começou a chupar o meu cacete com carinho e suavidade, engolindo-o todo. Voltei a lambê-la, agora nas costas e passando o cacete na chaninha dela, o que a fez gozar loucamente depois de um tempo. Mais um pouco de rala-rala e fomos para o ppmm, o que me fez gozar muito, pois estava numa fissura faz um tempo...
Mais um pouco de conversa e partimos para o segundo round, com mais lambeção e mais chupação. Coloquei-a deitada e fui por cima, segurando suas pernas em cima do meu ombro. Logo gozamos novamente.
Deixei R$130 mas foi um dos melhores TDs que já fiz e vai ter repeteco com certeza!
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 9
Bunda: 8
Simpatia: 9
TD: 9

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

GP de RUA

#18 Mensagem por dbyseinen » 03 Abr 2006, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Gracieli

Beijou na Boca:NÃO
Putz!!!

Estive há alguns dias em Marília e fui conhecer a cidade...

Passando nas imediações da 9 de julho, vi uma loirinha muito bonita.

Gracieli, era seu nome.

Apesar de não fazer muito o meu tipo de mulher, achei bonitinha e razoável, afinal, já passava da meia noite e parece que as GPs de Marília e recolhem antes desse horário (absurdo!!!).

Fui para o hotel...

Oral razoável, não faz anal, corpo mais ou menos (mais para menos... hehehe).

Ponto negativo pela falta de higiene bucal... Um bafo pavoroso de cigarro!!!

Valeu como descarrego, mas, desaconselho para aqueles que não fumam...

Não tem telefone nem celular.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Giseli

#19 Mensagem por dbyseinen » 06 Abr 2006, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Fez Anal:SIM
TD atrasado... deu tempo pra postar os outros e não este... uhahauauhhuahua

Habeas Corpus vencido é foda!!!! uhuhauhauhuhauha

Voltei para Marília e, a noite e fiz um TD com essa mulher!!!!

PUTZ!!!! Que coisa boa!!!!

Muito boa a menina. Aliás, mulher... rs

Peitos bonitos, bunda excepcional, beija muito e topa anal.

Preço da brincadeira R$ 100,00.

Vale a pena, loirinha, de óculos pequenos e quadradinhos fica parecendo aquela professorinha... rs

Fantasias a parte, vamos para o TD.

Oral encamisado pode ser classificado com muito bom!!!

Vaginal apertadinho e muito molhado. Tem um pequeno tufo (básico) de pelinhos que deixa a bucetinha mais apetitosa...

Seios médios para grande, vale a pena, são naturais... rs

Bunda muito bonita e grande!!! Anal com KY.

Simpática, mas, às vezes exagera no PPP.

Boa garota, esta semana volto para MArilia e vou ter repeteco... huahuhuahauhuhauha

Ops!!! fone da beldade!!!

14 9112 4570

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bangalô - Gabriela

#20 Mensagem por hwtz04 » 27 Abr 2006, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Voltando à Marília fui conferir o Bangalô. Fica na estrada Marília-Assis. Tem que entrar à direita na entrada do DAEM e pegar uma estradinha de terra que sai paralela à estrada. Meio penumbroso, mas dá para achar.
Na porta os caras te dão uma comanda e avisam: só paga o que consumir.
O problema foi chegar do portão ao "bordel principal". É um caminho no meio dum gramado, com uns cachorrões indo atrás do carro, latindo. Surreal.
O puteiro em si é daqueles típicos do interior. Umas luzes piscando, uma pista de shows com espelhos na parede, uma jukebox tocando música sertaneja....
Eu cheguei às 10 e tinha 6 meninas. Uma delas me abordou. Loirinha de farmácia, bem baixinha e magrinha, com um rosto bonito. Boca grande e sorriso fácil. Bom papo, simpática, um pouco de PPP, mas nada que incomodasse. Era uma das duas comíveis presentes no recinto. As outras eram feias e/ou gordas.
Me levou para o quarto, que é horroroso. Um banheirinho bem fuleiro, sabonete e toalha meio suspeitos. Uma cama com um lençol daqueles que escapa no vai-e-vem. Tudo muito sujo.
A loirinha foi razoável. Tem um corpo bem bonitinho (o diminutivo é pelo tamanho dela, não mais que 1,55). Começa um boquete sem, mas logo encapa o bicho. Não reclama de pegada forte, nem de posição.
O problema é que o lugar meio estranho, a música sertaneja alta na jukebox e a falta de manejo da loira nas preliminares me deixaram meio desconcentrado. Acabei dando uma só, sem muita graça. Nem deu para experimentar o rabinho da dita cuja (segundo ela, só libera depois de muita cachaça...).

Quando saí do quarto tinha mais uma meia dúzia de putas no local, mas não pude avaliar adequadamente a qualidade.

R$ 120 da garota
R$ 75 da casa (cerveja + quarto + pinga da perva)

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Adriana

#21 Mensagem por papaleguasbipbip » 28 Abr 2006, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana Cocktail

Passeando a noite pela cidade, como não estava fazendo nada resolvi dar uma passada no Cocktail, Coquitel, Koquitel, sei lá.
Entrada R$ 20,00 com direito a 4 cerva.
Tinham 6 garotas, sendo que duas comíveis o resto bagulho.
Peguei a Adriana, uma morena gostosinha, nova no ramo, com uma bunda deliciosa.
Fui direto para o quarto , que é um muquifo, tinha até teia de aranha.
Após um strip meia boca, ficou enrolando e foi tomar banho.
A garota é muita enrolada, não beija, Chupa sem capote, não faz anal, mas é bem gostosinha.
Dei uma e fui embora
Total da conta:
R$ 20,00 entrada
R$ 35,00 quarto
R$ 80,00 perva

Link:
🔗

Deflorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Priscila

#22 Mensagem por Deflorex » 29 Abr 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Peguei a garota através da agenciadora Ju 9752-9042, diz q tem varias "meninas". Sai com a Priscila , gaucha, pele branca, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, corpo legal, bunda gostosa, de rosto nem tanto, umas manchas de sol no rosto sei lá. Quanto ao figth manda muito bem no boquete, chupa até vc enjoar s/c, deixa finalizar e fica chupando depois até a ultima gota. O bom mesmo foi o anal, acho q fiquei uns 40 minutos bombando aquela bunda, de 4 , frango assado, ela por cima sentando , meu vai de todo jeito naquele rabão.
cachê 150,00 obs- a agenciadora deve levar uns 70,00
completo 200,00

Link:
🔗

Marcinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

claudinha da comasa

#23 Mensagem por Marcinhu » 30 Abr 2006, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

olá amigos. faço faculdade fora, mas passo as ferias aqui em marilia...e foi nas ferias de dezembro/janeiro que eu sai com a ana claudia (todos as chamam de claudinha)...
fui dar uma volta de carro e passei por tras da comasa...cada GP horrivel! mas na esquina de tras da mercedes (nao sei nem se ainda eh a mercedes benz) eu vi uma morena baixinha, com cara de criança, gostosinha. dei a volta para conferir...
23 anos (de longe parece ter uns 16), magrinha, seios medios (para o tamanho) bundinha arrebitada, normal de rosto, buceta apertadinha, cuzinho tbm, boquete gostosinho...
fui o primeiro cliente da noite...era 9h e ela jah estava na rua...foi mto simpatica comigo, apesar de contar muito sobre sua vida...sempre falando palavras excitantes e gemendo...
nao beijou na boca, fez boquete com camisinha e nao deixou pegar/chupar os peitos, alegando estar amamentando...
estava um pouco nervoso, demorei pra gozar...deu tempo pra ela fazer bastante coisa, e em varias posições no carro...
bateu uma, chupou, deu a boceta e o cuzinho...acabei por gozar na barriguinha dela...
lutou, relutou mas acabou gozando na minha mao...
o programa, com mais de uma hora, saiu por 20,00 dela + 10,00 do drive-in (as GPs da comasa dao preferencia pro drive-in ali do lado) e um lanche q eu paguei pra ela, por ter achado barato o serviço (30 reais completo) e uns cigarros que ela roubou de mim...
mas...enfim, pelo custo beneficio, foi a melhor GP q eu jah sai aqui em marilia...recomendo...

Link:
🔗

Marcinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia - Morumbi

#24 Mensagem por Marcinhu » 30 Abr 2006, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

fui com um amigo ao morumbi (para os que nao conhecem, a "casa rosa da luz vermelha")...fica entre o cocktail e o bangalo, na estrada marilia-assis...chegamso cedo, umas 21h e 2 puta receberam a gente na porta...ums loira gostosinha que foi pro meu amigo e uma loira falsa meio gordinha que veio pra cima de mim...
fui com a intenção de zuar, pois estava sem dinheiro...
foi foda aguentar a puta no meu colo, lambendo minha orelha e me chamando de "mô"...é impressao minha ou toda puta chama o cara de "mô"??? entao vamos aos valores...
o padrao da casa eh:
10,00 consumação
50,00 puta
30,00 quarto
meu amigo esperto conseguiu fechar com a puta 40,00 o programa e 25,00 o quarto...e eu iria pagar a consumação dele, por questao de dividas, que nao vem ao caso...ele foi para o quarto e eu fiquei na duvida se comia aquele tribufu ou nao...
ela me chamou para o reservado (uma salinha atras do bar) conversei bastante com ela...ela ateh começou a ficar simpatica...falou bastante da vida dela...contou como funcionavam os esquemas lah...falou q ali no reservado enquanto eu pagasse doses (whisky) pra ela ela podia fazer um strip (que eh claro que eu nao queria ver), boquete etc...
no final das contas ela pegou um monte de cigarro meu, paguei 1 ou 2 doses pra ela (dose de whisky = 10,00!!) e tomei uma cerveja...ela beijou na boca...e pagou um boquetinho ali mesmo, sem capote...
jah fiquei mais animadinho, e a hopra q meu amigo saiu eu resolvi comer a puta...consegui o mesmo preço da outra (25 a saida de 1h - mesmo valor do quarto - 40min e os 40 dela)
mas eu tava de carona e sem dinheiro! no final das contas tive q ir ateh o bella vitoria's passar o cartao (de carona!) e dpois fui pra casa...a puta pagou de gatinha e nao quis tirar a bota...pagou outro boquete (sem capote) e eu bombei nela ateh gozar...depois tive q leva-la de volta para o morumbi...
foda bem mais ou menos, mais pra descarregar mesmo...
total gasto:
10,00 comanda do amigo
10,00 minha comanda (cerveja + cigarro)
20,00 2 doses de whisky
40,00 dela
25,00 da saida de 1h
1,00 ficha jukebox pra ela colocar calypso! ¬¬
na hora de ir embora vi uma moreninha deitada numa mesa com uma tatuagem nas costas...bem gostosinha...
ainda volto pra comer ela...
aih sim vao valer os 90,00 (preço medio)

Link:
🔗

Marcinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian - comasa

#25 Mensagem por Marcinhu » 30 Abr 2006, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

voltei a comasa atras da claudinha...nao a encontrei...
enscontrei uma loirinha que tds os carros estavam parando pra conversar... fui paciente, dei umas voltas e encostei do outro lado...
ateh q ela veio ao meu encontro...
falou q o programa era 30,00 e soh atendia no drive-in do lado...
ela era bunitinha...loira e magrinha...pela blusinha parecia ter peitos massa, e uma bunda tbm...
mandei ela entrar e fui pro drive-in
chegando lah veio a decepção...
a puta q tds queriam comer aquela noite era super caida, peito e bunda flacidos...mal pagou um boquete e jah passou o KY pra subir em cima de mim...
no final das contas nem gozei...dpois de uma meia hora, paguei ela e fui embora...
a garota estah num nivel superior das outras putas de rua de marilia, mas o programa, pelo menos para mim, foi decepcionante...
ela tentou ser simpatica, fez brincadeirinhas, mas nao me senti mto a vontade com ela...foi desagradavel...
cuidado pra nao comprarem gato por lebre...
enfim, eu perdi 40,00 mas talvez pq nao soube aproveitar...por isso minha avaliação eh neutra...

Link:
🔗

Takezzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Putz Putz

#26 Mensagem por Takezzo » 30 Abr 2006, 01:21

Opa, a Vivian esta na ativa? Qdo foi este ultimo TD???? Quero conhecer o trabalho dessa mina. Conheci ela qdo era criança... brincávamos na rua... pena q nao era de medico!

Bem, vou relatar minha aventura em 4 puteiros de Marília. Foi na última semana de abril de 2006.

Cocktail
A primeira parada foi nessa pulgueiro. Paga o que consumir.
Tinha umas 8 meninas e umas 3 comíveis. Conversei com uma loirona cavala mas nao rolou química.
Casa: 30 / Mina: 100 / Drink: 25

Bangalô
Tb muito ruim de mulher. A tal da Renata Gabriela (TD postado por um colega) veio dar uma alô pra gente. Baixinha, conversa bastante e cara de safada. Tinha mais umas 2 morenas comíveis por lá.
Tb paga o que consumir.
Casa (40 min): 40 / Mina: 100 / Drink: 25

Tropical
Aqui a noite ferveu. Muitas minas comíveis. Tinha uma chamada Bel muito bonita e gostosa. Loura alta e jeito de paty. Queria 150, nem fiquei chorando pq fui la so pra curtir.
Um amigo fechou com uma outra puta loira pq liberaram o quarto pra ele na faixa.
Casa: 30 (1h) / Mina: 100 / Drink: 25

Morumbi
Putz. Sem condições. As esposas dos donos são as mais bonitas e comíveis deste recinto.
Se vc for lá pra zoar, vá para o reservado pagando um drink para a garota. Mas os preços q eu fui nao eram o que foi relatado acima, eram um pouco mais inflacionados...
Casa: 30 (40 - 50m) / Mina: 80 - 100 / Drink: 15 - 25

Resumindo:
O puteiro onde tem as gatas mais ajeitadas é o Tropical. Fica num lugar longe pra caralho, mas é a melhor das casas. Negocie com o gerente q da pra fazer algo bom por lá.
Mas o gostoso mesmo é sair a noite e desbravar esses locais!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia - Ag Miro 14-9797-1790

#27 Mensagem por iancurtis » 13 Mai 2006, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Mais um TD com uma garota do Miro...

Primeiro pedi uma morena para variar. Fui conhecer a Paula, morena de cabelos longos com peitos bem grandes mas um pouco cheinha e com cara de vila para o meu gosto... Não encarei e então ele me indicou a Patrícia.

Loira, mais ou menos 1,70m, magra mas com seios pequenos para médios. Rosto bonito. Fomos para o Oasis Motel e começou o fight. Ela fala bastante e gosta de sacanagem, ficou chupando o meu pau por bastante tempo fazendo uma cara de safada que me deixou doido! Daí ela veio por cima, primeiro de frente e depois de costa. Vendo aquele bundão entrando e saindo acabou com a minha resistência e gozei com força...

$130
Rosto - 7
Corpo - 8
Seios - 7
Bunda - 9

TD aprovado e vale a pena o repeteco.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tropical - Taís

#28 Mensagem por hwtz04 » 01 Jun 2006, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ta

Fui conhecer o Tropical. Apesar das indicações, o lugar não é fácil de achar. Passando o Bangalô, andando mais algumas centenas de metros (uma placa diz 500 metros, mas é mentira...), virando numa descida e chega-se até lá. Não tem luminoso na frente e se o portão estiver fechado, corre o risco de passar direto...
O lugar é mais ajeitado que as outras casas marilienses. O salão é igual. Pequeno, palquinho, espelhos, balcão. As suítes são melhorzinhas. Cama maior e mais limpinha. Toalhas sem lacrar, mas pelo menos, não achei nenhum cheiro ou inseto indesejável.
Quanto às garotas, não havia nenhuma beldade na casa nesse dia. Tinha uma dúzia de garotas, metade comível, mas sem grandes destaques.
Acabei comendo uma baixinha chamada Tais. Moreninha, rosto nem bonito nem feio, narigudinha, cara de árabe. O crpo também não ajudou muito. Depois que tirou a roupa percebi aquela barriguinha saliente e um monte de estrias (já deve ter tido filho). Em todo caso, foi simpática e tentou agradar.
Sem muito beijo (eu não quis), fez um boquete com capote e um vaginal normal.
Dei aquela trepada básica e fui embora logo.
Na saída, ainda dei uma olhada, para ver se eu é que tinha escolhido errado, mas não tinha nada muito mais apetitoso em vista.
Em resumo: a estrutura dos quartos é a melhor deMarília, porém o plantel nesse dia estava fraco.
Mas vale novas visitas.

R$ 70 da casa e R$100 da menina

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bangalô - Juliana

#29 Mensagem por hwtz04 » 01 Jun 2006, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Saindo do Tropical meio frustrado, resolvi passar no Bangalô. Aquela velha desculpa de putanheiro: é caminho mesmo, só paga o que consumir...

Dei uma olhada geral e tinha mais meninas que no Tropical e de melhor qualidade. Pelo menos umas 3 ou 4 bem interessantes. Infelizmente, quem me abordou na chegada foi a Gabriela, a mesma loirinha baixinha que eu comi quando estive lá e uma outra morena que nem lembro o nome. Depois de alguns minutos a Gabriela percebeu que eu não tava a fim dela e se mandou, mas a outra ficou enchendo o saco, pedindo para pagar bebida e grudada. Normalmente sou educado com as primas, mas com essa perdi a paciência. Depois de cinquente indiretas, pedi à menina que se retirasse da minha companhia, de maneira bem ríspida. Não houve outro jeito.

Livre, acabei escolhendo uma loira chamada Juliana. Diz ela que não é habitué da casa. Menina interessante. Não é criança, deve ter perto dos 30, mas de rosto bonito e corpo bem aceitável. Cabelos claros, não muito compridos, rosto comprido. Altura média e bunda grande. Tem uma voz meio rouca e sexy e um bom papo. É divertida e mais esperta do que a média.

Na cama é um fodão. Chupa sem, com gosto e experiência. Beija bem e é bem animada. Toma a iniciativa e parece curtir a brincadeira. Em resumo, foi uma bela trepada.

R$ 150 da garota e R$ 100 da casa (bebi bastante...)

Embora os quartos sejam nojentos, o plantel pareceu melhor que a Tropical.
Sugestão para um roteiro mariliense: vale a pena conferir a Tropical, tomar uma cerveja e ver o movimento. Se nada tocar seu coração, no caminho de volta tem a Bangalô....

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana - Ag Miro 9797-1790

#30 Mensagem por iancurtis » 28 Jun 2006, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Cabelos - 9 Loiros compridos e bem cuidados
Rosto - 8 bonito mas comum
Corpo - 7 pequenininha, magra mas com um pouco de barriguinha
Altura - aprox 1,55m a 1,60m
Seios - 8
Simpatia - 8

TD feito em marília recentemente. Garota bonita e simpática depois que pega empatia com vc. Infelizmente o TD não foi dos melhores, a garota me pareceu mecânica, oral com camisinha e só se soltou um pouco na hora do papai mamãe...

pelo menos é bom papo, mas não é para isso que chamamos GPs

Pelo TD foi caro... R$150

Não vai ter repeteco...

Link:
🔗

Responder