Leandra (gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 9266-0347

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 5
Oral Sem:Sim 14Não 15
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kacete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leandra (gatasgyn)

#1 Mensagem por kacete » 26 Out 2005, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
e aí Galera ?
TD feito TD postado.
A rata é do Pará , um sotaque arretado.Bonita de rosto .
A principio queria R$200 depois concordou com R$150
Ela é tudo que está no site , peitão natural e gostoso , uma bunda de matar.
O boquete é sem capa , mais meio burocrático.
Adora que chupe seus peitões , mas o melhor é a metida de quatro vendo aquele rabão.
Ela é meio brava mas depois se solta. pra ficar 10 tem que se soltar mais.
Dou TD+ mais pelo corpão do que pela performace.
Diz que faz anal mas não provei. (queria +grana)
Faloww :lol:

(62) 9266-0347

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=134

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Leandra

#2 Mensagem por JY » 03 Abr 2006, 09:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD feito na semana passada.A Leandra realmente está entre as melhores Gp's de Gyn. Liguei pra ela, foi muito atenciosa, marquei de pegá-la perto de sua casa.

Qdo ela chegou me surpreendi, pois é uma loira, alta, cabelos bem cuidados, muito simpática. Fomos batendo papo até o motel e ela sabe conversar muito bem. Chegando lá fomos tomar uma cerva e ela logo já veio beijando, fazendo carinho, fui tomar um banho e na volta ela já estava só de calcinha e soutien, que visão maravilhosa.

Retornou a poucos dias de sua terra natal (Bahia), está com um bronzeado demais. Chupou sem capote com muita maestria, beija muito bem, faz todas as posições que vc quizer, enfim recomendadíssima.

Notas:
Rosto: 7,5 (Já tá meio rodada)
Corpo: 8,5 (Muito bonito e as marquinhas de biquini tão demais)
Peitos: 8,5 (Grandes, consistentes e ótimos pra chupar)
Bunda: 8,0 ( Tamanho bom e a marquini de biquini tá demais)
Oral: 8,0 ( Sabe fazer gostoso e o melhor que é sem capote)
Vaginal: 9,0 (Lubrificação natural e aguenta todas as posições)
Anal: Infelizmente não experimentei, mas na próxima não me escapa.

No geral nota 8,5 pela simpatia e pelo atendimento, muito gente boa.

Obrigado mestre Kunta pela dica, ela está recomendadíssima, pode vir testar (hehehehehehehe)

Provavelmente terá repeteco. Presentinho R$ 150,00.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

LEANDRA

#3 Mensagem por TEX WILLER » 03 Abr 2006, 18:11

POSITIVO
LIGUEI P ESTA GP NA SEMANA PASSADA...NÃO ME LEMBRO O DIA..JÁ ESTAVA DE OLHO NELA DESDE O ANO PASSADO MAS A GAROTA TINHA VAZADO DE GOIANIA.
TUDO COMBINADO,PASSEI PARA PEGÁ-LA PERTO DA SUA CASA E VAZAMOS PARA O MATADOURO.
GAROTA SIMPÁTICA;TOMAMOS UM BLACK E BATEMOS UM PAPINHO E LOGO PARTIMOS PARA A BRIGA.
NESTE DIA ESTAVA NUMA VONTADE LOUCA DE CHUPAR UMA GAROTA ASSEADA E CHEIROSA E NESTE QUESITO ELA SE ENQUADRA.
FICAMOS MUITO TEMPO NUM 69 LASCADO E DEPOIS FOI A FESTA .
A GAROTA TREPA EM TODAS AS POSIÇÕES.GOSTA DE METER MUITO.
PARADA PARA MAIS UM BLACK...UM PAPINHO E LOGO DEPOIS 2 TEMPO .
PEGUEI A RATA DE QUATRO.PARA MIM A MELHOR POSIÇÃO POIS A GAROTA TEM UMA BUNDA GRANDE E BONITA,MARQUINHA DE BIQUINI E BUNDA LISINHA.AI FOI MUITAS BOMBADAS ATÉ GOZAR.VALEU A PENA DEMAIS.
A GAROTA TEM UM SOTAQUE FORTE DE BAIANA.É MEIO ARISCA NO COMEÇO MAS DEPOIS DE UMAS CANAS S SOLTA. :lol: :lol: :lol:
RESUMO DO TDS.
ROSTO.LOIRA BONITA MAS MEIO JUDIADA 6,5.
PEITOS...8 GRANDES E DUROS ,TUDO NATURAL SEM BORRACHA NO MEIO...O MELHOR QUESITO DA GAROTA.
BUNDA .8 GRANDE E BONITA
VAGINAL...MUITO BOM COM LUBRIFICAÇÃO NATURAL.
BEIJA NA BOCA.
ORAL:APESAR DE SER SEM CAPOTE E TER CHUPADO MUITO TEMPO VOU DAR NOTA 6 POR SER UM ORAL MEIO BUROCRÁTICO...SEM MUITA PAIXÃO.NADA DE GARGANTA PROFUNDA..MAS FOI BOM.
PREJUIZO...150,00 ESTALECAS.
GAROTA SIMPÁTICA DEMAIS..GOSTARIA DE UM REPETECO MAS NÃO SEI SE SERÁ POSSIVEL POR CAUSA DO CACHÊ...AS GPS EM GOIANIA ESTÃO INFLACIONADAS.
OUTRO DETALHE ...A GAROTA ANDA TRABALHANDO MUITO PQ FOI DIFICIL FALAR COM ELE E MARCAR A SAIDA...

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

gostosaaaa

#4 Mensagem por lobooo » 04 Abr 2006, 08:03

POSITIVO
meus amigos a leandra voltou, ainda bem que tem algumas gps voltando...
fiz um td semana passada, que oral delicioso, levei ela la para o fenix promoçao pq a grana esta meio curta mais tudo bem........
ela sempre muito cheirosa e muito educada começou a chupar meu pau como sabe chupar.....
combinei de comer so o cuzinho dela,,,,,, que bunda maravilhosa que ela tem. a patroa chegou depois acabo,,,,
abraço

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Leandra (Mulher Fatal) 9266-0347

#5 Mensagem por jocarlos44 » 25 Abr 2006, 14:29

POSITIVO
Devassos, TD fresquinho.

"Puta-que-pariu-minha-sogra". Tô um bagaço.

Apanhei esta criatura http://www.mulherfatal.com.br/go/dados.asp?ID=80 .Proximo ao Marcos-Serrinha e casquei para o motel Thaynan.

Papo agradavel já na viagem. Sotaque gostoso. Rosto já denunciando os "trintinhas" (diz ter 27anos).

No matadouro, uma cerva pra mim e uma orloff ice pra ela. Conversa agradavel. Ai meus brothers, a "marvada" começa a tirar a roupa (roupa normal, nada que vc vendo na rua iria achar que é GP, só não da para esconder o corpão).

Quando ela fica só de calcinha ( se é que se pode chamar aquele pedacinho de tecido de peça íntima), e soutien, quase tenho um ataque cardíaco. Muito gostosa, 1,74m de fêmea, com a pele lisa, sem um sinal, estria ou cicatriz. Bronzeada. Tetas divinas e maravilhosas. Um rabo de parar o transito. Barriguinha sarada. Um par de pernas grossas e firmes.

Gostosa, muito gostosa (Facil virar um BOP). ::gostosa::
Abraços e selinhos. Pegação. Quente, lisa, firme e cheirosa.
Começa o boquete, e ai para pra apanhar a camisinha. Encapa o JR. Continua o guloso, agora com latex, lambeu até as bolas. Relaxei e aproveitei (caso o cliente peça, vai sem capote,mas, ai me peguei pensando em DST, até hepatite, deixei rolar). Comecei uma siririca na perseguida dela. Quando a coisa esquentou, ela tentou sentar em cima, mas, o "fofinho" não tava cabendo. Ela ficou de quatro e eu "carquei" a vara, aproveitei para apalpar os seios. Deitei ela bruços e e digitalizei o brioco da perva (libera o fiofó por mais 100,00 legais, ai iria virar 250,00, tô fora).PPMM, olhando aquele corpão vibrando, enquanto eu mamava aqueles peitos volumosos e gostosos. Ela começa a gemer baixinho (não é escandalosa não), não aguentei e gosei gostoso.

Hidromassagem, (ela de calcinha, diz ter mêdo). Mais um pouco de papo furado. Uns amassos gostosos dentro da banheira. Partimos para um segundo round. Este agora curto,só para não ficar apenas no primeiro.

Mais de duas horas se passaram, a falsa disse:-"Quando a companhia é boa, nem se vê o tempo passar". Falsa e dissimulada, mas, ::bop::

Perva R$150,00 + Motel R$52,00= R$202,00 muito bem aplicados.

Amplexos canalhísticos, João Carlos.
PS: Caso a Dona Encrenca, seja observadora, é bom pedir a ela para maneirar no seu perfume (Angel), pois, o danado é bom e tem um fixador poderoso, gruda em vc, na sua roupa e na sua viatura.

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por MedicoLoco36 » 07 Mai 2006, 21:32

POSITIVO
Puta que pariu que pariu que mulher que e essa...Depois de quase um ano de ibernacao, finalmente o antigo ----editado------ que por motivos de forca maior tive que mudar meu nick, resolvi postar um td de uma mulher...

Canalhas, que mulher que e essa?????

Uma loira deliciosa, pena que nao da aquilo que eu mais gosto - quer dizer ela da sim, so que como tudo que e bom tem seu preco, o dela tem $ 250,00 mangos...

Mas voltando ao que interessa, podem ir por mim que o negocio e muito bom.....

Loira, maravilhosa, peitao, marquinha de biquini, sabe ate conversar " nem parece que e loira ", pode leva-la na reuniao da sua empresa que ela nao vai dar bobeira...

Enfim, podem sair que o colega aqui aprova.... Faz nos lembrarmos das saudosas Karlas, Machala...e afins

Terca-feira ela estara conosco em nossa festinha...Mas agora vai um noticia triste...Em breve ela estara indo embora para a sua terrinha natal....

Entao canalhas aproveitem, porque o que e bom dura pouco

Resumo da diversao:

150,00 TD
30,00 - motel apollo

Divirtam-se

Link:
🔗

Tripsloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LEANDRA ANAL PERFEITO

#7 Mensagem por Tripsloko » 16 Mai 2006, 12:47

POSITIVO
BOm foristas de plantão, ontem por volta das 19:00 liguei pra essa gata (Leandra), muito atenciosa ao telefone, marquei de pegá-la em frente ao Marcos serrinha, de lá fomos pro menphis motel, chegando lá fui pra uma ducha, pois trabalhara o dia todo, enquanto a gata se deliciava com uma cerveja.... deitei-me na cama e esta gata veio com carícias e logo caiu de boca no jony, e fez um oral espetacular tipo garganta profunda, sabe fazer bem, dai chupei os peitos dela, que gostosos viu, e ela me pediu pra que a comesse, encapei o bicho e ela veio por cima e cavalgou divinamente, o tesão era tanto que gosei rapidamente, troquei a camisinha e logo fui pedindo seu cuzinho que visao esta gata tem de quatro viu, corpo bronzeado e pelos loirinhos como o cabelo, ela pediu para que fosse devagar e atolei tudinho e ela urrando de dor e de tesão e eu cada vez com mais tesão de comer akele brioco apertadaço, bombei com vontade dessa vez demorei bastante até que a gata pediu que eu gozasse logo pois já naum tava mais aguentando, e isso foi o clímax, gozei naquele cuzinho lindo. mais uma ducha conversamos um pouco a gata é boa de papo! e encapei novamente o bicho e ela cavalgou novamente de todo jeito, e gozei novamente naquela possição.. depois jantamos e deixei a gata no mesmo local .recomendo pra vcs viu é uma baiana arretada...
notas
rosto: 7 (a idade chegou um pouco , mas é bonita)
Bunda: 8
Seios: 8 sou bem exigente. sao grandes e empinados muito bom e ela gosta que chupe-os
Barriga nota 8 bem gostosa viu
Vagina: 9 apertada
Anal: 10 maravilhoso

Custo: 200 GP completa + 46 motel

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Leandra

#8 Mensagem por comico_gyn » 21 Mai 2006, 12:48

POSITIVO
Ae Galera...
Ontem estava a procura de uma GP...já estava de olho na Leandra e após algumas ligaçoes, fechamos o programa no VIPS; Qdo ela chegou nao acreditei...é uma loira, alta, bronzeada, cheirosa, seios e bunda perfeitos, muito gostosa...e muito simpática por sinal (o que é difícil geralmente em GP). Começamos a conversar e logo ela me pergunta "Posso tirar a roupa???" ...galera, quando a mulher fica de calcinha (mini) e soutien...nao tem pra ninguem...putz...que delícia;
Beijos, carícias..comecei a chupar seus seios e logo ela cai de boca e começa um maravilhoso boquete (lambe até as bolas); Logo entao ela encapa o danado e senta gostoso, rebola...mete demais..coloquei de quatro e apalpando aqueles maravilhosos seios...quando ela disse "vai...me fode"....nao aguentei...gozei gostoso demais.
Paramos um tempinho...tomamos uma cerveja, trocamos altos papos e recomeçamos...só de quatro (que é minha posiçao preferida)...daí gozamos juntos...puutzzz..que maravilha de mulher;
Nao fiz anal...tinha um "extra" e ela tb disse que nao aguentaria...hehehe
A GP nao é da região...portanto aproveitem que qualquer hora dessas ela pega o vôo;
Um lance legal...nem celular a gata levou....
NOTAS:
Rosto: 7,0
Corpo: 9,5
Peitos: 8,5
Bunda: 10 (de quatro entao...com aquele bronze)
Oral: 8,0
Vaginal: 9,0
Anal: Nao foi dessa vez, mas quem sabe na próxima;

No geral nota 9 pela simpatia e pelo atendimento, muito gente boa.

Com certeza vai ter repeteco...ela merece...e eu tb...rsrsrs
Lucro da noite: 150,00 (GP) + 38,00 (motel)

(Aeee gerenteeeee..)

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

particular; Soasgatas não quero mais

#9 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 26 Jul 2006, 23:36

POSITIVO
Hoje eu estava com vontade de relaxar com uma mulher grande, estilo grandona realmente: bundona, peitão, alta, mas proporcional bem ao meu gosto. :twisted:

Inicialmente eu imaginei a Laura do site Soasgatas.

Me lembrei de relatos de amigos que essa agência passa a gente pra trás enviando outra mulher diferente da do site. Me lembrei ainda de tentativas frustradas de buscar as gatas desse site, e desisti.

Então vasculhei o site Mulher Fatal e vi as fotos novas da Leandra.
Eu já tinha saído com ela uma vez no ano passado.

http://www.mulherfatal.com.br/go/dados2.asp?ID=80

Ela é linda, parece namorada pra andar no shopping. Ela tem o cabelo com franja e uma marca de biquini enlouquece-rapaz.

Ela me indicou o Motel São Paulo. Período de 2 h com jantar R$ 36,00, com exceção de consumíveis. Beleza.

Quando ela ficou só de calcinha rosa rendada, eu fiquei doido. Aquele corpo dourado era todo meu (mesmo que somente por algumas horas).

Eu saquei do meu kit de sedução :shock: o famoso óleo de amêndoas, e apliquei a minha Técnica Especial de Massagem (TEM) em todo aquele corpo esculpido nos céus. Fiz bem devagar, o que deixou ela suspirando. Cheguei até a pensar que ela tinha desmaiado, mas logo vi que ela estava apenas em transe. :roll:

Tirei-a do momento tântrico com o meu Beijo Picolé em Chamas, já devidamente patenteado no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual. :lol:

Eu a beijei da cabeça aos pés, mais precisamente 1,74 m de extensão. A minha boca treinada percorreu as auréolas, o umbigo (sim, é extremamente prazeroso para a mulher), a parte interna da coxa e os joelhos, fora os pezinhos. Quando a minha língua se apoderou da sua grutinha caliente, a Leandra virou um vulcão. E tome fogo.

Ela soltou gritinhos de emoção, e em mais ou menos 3 min 43s ela explodiu num gozo interminável, com choques de prazer. :roll:

Com a missão cumprida, fui tomar água e voltei para me satisfazer.
Encapotei o Ocultinho e adentrei aquele poço de sensações. Não aguentei e gozei rapidinho.

Ficamos batendo um papo agradável. Tomamos uma ducha, e logo depois ela me mostrou os seus dotes de cantora.

Ela nem levou o celular, deixou-o carregando em casa. :D
Quanto me custou: R$ 150,00, +- 1h 30 minutos

Como eu estava exausto, fomos embora após o rango.
Grante empatia.

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: particular; Soasgatas não quero mais

#10 Mensagem por comico_gyn » 28 Jul 2006, 15:17

POSITIVO
Ae galera, estava com saudades dessa gata e ontem resolvi fechar um REPETECO com ela...no MontBlanc.
Assim que a gata chegou, nos resonhecemos...altos papos e a gostosa começa a tirar sua roupa...putz, aquele corpão gostoso bronzeado...maravilhosa. Não vou relatar as características físicas, pois já existe nos tópicos referentes.
Depois de tomar uma cerva gelada, começa os amassos...começa a chupar com maestria (que maravilha) e depois de um longo tempo, então coloca o capote e senta em cima do rapaz, vem por cima, depois de ladinho...até que gozei gostoso.
Banheira no ponto, fomos para lá relaxar, cerva...trocamos umas conversas e logo voltamos para segunda. Deitamos na cama e ja veio por cima, colocou o crock na boca, cheia de tesão; Como estava meio com pressa pelo horário do alvará, já meti de quatro e foi tudo...com força...gata gemendo..até que foi um gozo só...hehehe..maravilha de posição ver aquela gata na posição e o bronze sob sua magestade...
Enfim, tomamos um banho e vazamos.
Ainda não encontrei uma GP simpática e gostosona como a Leandra. É uma baiana arretada mesmo!!! :D Sabe o que faz...e conquista mesmo o cliente.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 8,5

Essa merece....
Final das contas, lucro de 150 pilas + motel;

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Carne Branca, suculenta, deliciosa...

#11 Mensagem por japacarinhoso » 11 Set 2006, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saí com essa delicia no sabado, depois de 2768 tentativas, ela atendeu o telefone, tem um sotaque arretado (baiana), um rosto mais ou menos (nota 6,5), mas o resto é meu número, corpo lindo, pele macia, corpao 1.75, loira, cabelos bem cuidados, pele cheirosa hidratada, seios voluptuosos, bunda deliciosa, xana deliciosa, nunca comi uma mulher tão gostosa, cheirosa como aquela...
Beija bem, oral agora só com capote, mas lambe os cocos numa boa, fiz um oral nela e ela delirou, porem não permitiu por muito tempo...
Dedilhei e ela gostou, porem não aceitou o jr. só o dedinho mesmo...rs...
Na boa, queria ser rico pra comer essa perva todo dia...Ela é muito gostosa...
Indico a todos sem contra indicação (exceto o valor do cachê 150 lascas quebra qualquer um...)

Link:
🔗

hugo_stozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Desejo satisfeito

#12 Mensagem por hugo_stozzo » 12 Set 2006, 18:46

POSITIVO
Ontem, dia 11/09, matei a minha vontade antiga de sair com a Leandra. Depois de fazer todas as consultas para ter todas as informações possíveis da garota resolvi tentar um contato. Estava assim quase ligando por ligar, pois haviam me dito que tava difícil falar com ela. Para minha surpresa ela atendeu de primeira, como não estava devidamente preparado $$$ e ainda tinha uma reunião pela frente deixei todo mais ou menos combinado para mais tarde. Passei no Banco, fui na minha reunião (que fiz ser relâmpago) e liguei e marquei. Fui para o Menphis liguei para ela e em coisa de 15 ou 20 minutos ela chegou.
_ Meu Deus do Céu! Que coisa mais linda. (pensei). Ela é realmente a número 01 \:D/ . Linda de rosto, corpo perfeito (tudo no lugar), simpática e cheirosa.
Batemos um papo e fomos logo pro TD. Chupou o JR de capote. O filho da puta tava meia bomba. Achou que assustou com aquela maravilha. Mas isso não foi problema naquela boca não tem pau que não suba ::oral:: . Ainda mais vendo aquela bunda maravilhosa no espelho. Uma chupada deliciosa.
Logo a coloquei de quatro e mandei ver na bucetinha dela. Aaaahhhhhhh!
No meio do rala e rola lembrei que havia lido aqui que ela era completa com um cachê maiorzinho. Ali mesmo, metendo, negociei o anal. Que delicia de rabo. Enquanto metia ela pedia mais e acariciava meu saco. ::bop::
Com o FDP do JR tava meia boca ficamos batendo bata. Fim do alvará deixei ela em casa e fui correndo para casa para tomar um belo banho antes que alguém chegasse e sentisse aquele perfume delicioso.
Esta história terá varios outros capitulos.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

uuuh que delicia

#13 Mensagem por Derramado » 17 Set 2006, 14:28

POSITIVO
Ontem a farra foi da pura. Adquirimos prazer com três gostosas bem conceituadas no fórum: leandra, laura e luma, conferidas nessa ordem. Já postei o TD da Laura Campos, mas a Leandra foi a primeira das três que fiquei ontem.

Ela é uma pessoa otima, experiente, gostosa e fogosa. Conversa bem, é mt educada e sincera...gostei do jeito dela. Os peitoes dela sao marca registrada... as fotos dos sites mostram exatamente como são.

A danada gosta do que faz, adora sexo. Fizemos em várias posições e ela gemia gostoso.... uh trem bão! :lol: :lol: :lol: :lol: ela tem a cintura fina, ideal para agarra-la de quatro e mandar brasa. O encaixe foi perfeito 8) Não peguei o drive C:, nao foi dessa vez, talvez eu pegue futuramente.

Usei camisinha sensitive..... uma beleza, fica gostosa a trepada. Na hora de gozar, caprichei uma nos peitos dela...eu tava acumulado, jorrou um tanto que ela ficou impressionada :oops:

Ela e Luma rebolando e traquinando na minha frente foi uma cena linda demais...que saudade delas hehe :-2p1-:

Fui descansar um pouco pq eu tinha mais duas tarefas importantes a cumprir, entao tomamos várias cervejas para relaxar, cai na piscina para o próximo ataque ... foi divertida a coisa.

Valor do esquema: 150,00 + 50,00 para cada pessoa acrescida.

Com certeza eu faria um repeteco...

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Ment » 18 Set 2006, 12:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal, sábado foi o bixo! Eu, e meus camaradas Plotter e Oculto armamos uma festinha com três gatas maravilhosas: Laura, Leandra e Luma.

Eu ainda não conhecia nenhuma das três, apenas de fama e fotos. E kras, são realmente maravilhosas. Cada uma com seu estilo próprio, e todas lindas, gostosas, agradáveis e atenciosas! Foram quase 6 horas de pura diversão e prazer! Repeteco geral mais que garantido! Quero pelo menos umja farra dessas por mês :D

Mas vamos ao que interessa:

Depois de ter me acabo com a Luma (quando sai do quarto com as pernas tremendo, todo mundo deu risada!), e depois de uns minutinhos de descanso, essa gata começa a me provocar. Eu ainda tava meio cansado (a Luma me detonou mesmo!), mas foi só a Leandra sentr aquela bunda gostosa no meu colo, que o mentizinho ficou doidão de novo e partimos pro quarto! Ducha tomada, pau com força renovada, fomos pra briga. Ver aquela bunda deliciosa enquanto ela cavalgava de costas pra mim foi o máximo! Depois de frente, depois de 4! Que bunda! Gozei gostoso! :D

RESUMO:

Muita boa, profissional de primeira, sabe fazer muito gostoso.

Valor de cada gata: R$ 200,00

É isso aí. Que dia é a próxima mesmo? :twisted:

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

LEANDRA

#15 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Set 2006, 14:59

NEUTRO
LEANDRA

SAÍ COM ESSA ¨MOÇA¨ AINDA A POUCO,

E CONFESSO: NÃO GOSTEI

TEM TUDO PRA GANHAR UM TD NEGATIVO

MAS, FAÇO MINHA MEA CULPA (É ASSIM QUE SE ESCREVE?):

1- ACETEI PAGAR O QUE ELA PEDI R$ 150,00 ( HIPERSUPER INFLACIONADA)

2- SABIA QUE ERA BALZAKIANA (OU SERÁ BALZAQUIANA?)

3- E TB JÁ SABIA QUE PARA FAZER ANAL ELA COBRA AINDA MAIS CARO...

SÓ POR ISSO VOU DAR NEUTRO, MAS NÃO RECOMENDO...

POIS QUEM ESTÁ ACOSTUMADO A PEGAR AS MENININHAS, NUNCA VAI MESMO FICAR TOTALMENTE SATISFEITO AO PEGAR UMA ¨TRINTONA¨, PRINCIPALMENTE SE ELA VIER COM AQUELES PAPOS ¨ARANHA¨ E FICAR SE ACHANDO... E AINDA FALTANDO COM A VERDADE (DISSE QUE NÃO GOSTA E NEM PARTICIPA DE FESTINHAS....ORA ESSES TD´S ANTERIORES SÃO OU NÃO UMA PROVA QUE ELA FOI E PARTICIPOU DE UMA FESTINHA?)

MAS VAMOS AO TD:
1- ENTROU NO CARRO TRANSBORDANDO EM PERFUME, DIGA-SE DE PASSAGEM, DE EXTREMO MAL GOSTO, FORTISSÍMO E LOGO APÓS O TD EU TINHA QUE ENCOTRAR COM A MINHA ESPOSA... :evil:

2- FEZ 10 SEGUNDOS DE ORAL COM CAPA E JÁ FOI CUSPINDO NA PERSEGUIDA PARA SENTAR NO MEU PAU... :evil: FALEI: OPA, OPA, OPA... VAMOS FICAR UM POUCO NO ORAL, POIS NÃO VOU COMER SUA BUCETINHA, NÃO...

3 - É CLARO, QUE AO SAIRT COM UMA MULHER DAQUELE TAMANHO, QUERIA ERA O ANAL, UMA BUNDONA DAQUELE TAMANHO !!! EU QUERO É ESTAR DENTRO!!! QUANDO ENCOSTI O MEU PAU NO CUZINHO DELA DEU UM PULO INESQUECÍVEL E JÁ FOI FALANDO EM DINHEIRO, QUE COBRA MAIS CARO E ETC. ETC,,, MEU PAU FOI ATÉ DAR UMA COCHILADINHA :evil: NÃO GOSTO DE FALAR DE DINHEIRO NA HORA DO VAMU-VÊ... PAREI TUDO E FUI EXPLICAR PRA ELA QUE ELA TINHA COMBINADO O PROGRAMA COMIGO A R$150,00 E QUE EU SÓ TINHA ESSE VALOR E QUE ELA SEMPRE FAZIA ANAL, PORTANTO COMO EU SÓ QUERIA O ANAL... RELUTOU E LIBEROU NAQUELE ESQUEMA: SÓ DE LADINHO , SÓ A CABECINHA E ETC :evil: PAIA :evil:

4 - ACONTECEU ALGO NO MÍNIMO HILARIANTE, NA HORA QUE EU ESTAVA NO BEM BOM, MINHA PATROA LIGOU , E VI PELO TOQUE E FALEI: PRECISO ATENDER É A MINHA ESPOSA... DEU UM ¨DERREPENTE¨ NA MOÇA E SABE O QUE ELA FEZ ? (PASMEM): COMEÇOU A GRITAR: ¨EU TAMBÉM VOU DEIXAR O MEU TELEFONE LIGADO E TAMBÉM VOU FICAR ATENDENDO LIGAÇÕES BEM NA HORA, E TAL E TAL¨... E ELA NÃO PARAVA DE ESBRAVEJAR E A LIGAÇÃO JÁ ÍA CAINDO NA CAIXA, TIVE QUE ATENDER COM ELA ESBRAVEJANDO, PODE?

RESUMINDO: DEU O CUZINHO TOTALMENTE SEM EMOÇÃO E SEM TESÃO, RECLAMANDO DE DORES E NÃO ACEITOU MUDAR DE POSIÇÃO DE MANEIRA ALGUMA, E PIOR, PEDINDO PAR QUE EU GOZASSE LOGO, PODE?

POETA

Link:
🔗

Responder