Só sonhando...Ridi, Pagliacci escreveu:A primeira parte da frase não combina com a segunda...Osk_700 escreveu:Eu ia saber usar muito bem meu dinheiro (uma Ferretti em Cap Ferrat, um apezinho na Ile St Louis, "casinha" em Clearwater...), mas não para me exibir para os outros como muitos endinheirados fazem, mas para viver bem mesmo, com conforto.
"Desenvolva" o tema...
Bom a Ferretti é um iate muito confortável, bom para ir para algum afastado, longe de olhos eventualmente invejosos. Claro que ela parada ia chamar a atenção, mas não seria este o fim...parece contraditório, eu sei.
Cap Ferrat porque o clima da Riviera Francesa é uma delícia. Sol, ventos frescos, uma luz toda especial e não se corre muito risco se uma pessoa for rico porque sempre vai ter uma muito mais rica que vc para sequestrarem ou assaltarem. Fica perto de St.Tropez.
E um apezinho na Ile St Louis em Paris porque é muito charmosa, numa região bem central.
E finalmente Clearwater é um cidadezinha entre St Petersburg e Tampa, na Florida, perto de onde tem a praia mais bonita dos EUA, Fort De Soto.
São lugares por onde um dia passei, sem muita grana, e pensei como seria bom estar definitivamente se fosse rico. Não sou rico como o amigo aí em cima.
O que eu digo é que não faria como o Ronaldinho que disse que é mais gostoso ter uma Ferrari aqui no Brasil, país pobre, do que na Itália onde uma Ferrari passa relativamente sem ser muito notada.