Uma mina nova no pedaço, chama-se Iris. Estava rolando uma festa na recepção, pelo que me disseram do pessoal daqui mesmo! Fui para um dos quartos já logo recebendo a informação de que a Renata purpurinou (será verdade?) e que a Amanda estava atendendo. Apresentação feita, escolhia a Iris, uma moça pequenina que eu ainda não tinha visto na casa (disse que tinha entrado pra putaria fazia duas semanas justamente nessa casa). Dito isso, vamos ao TD em si.
Banho tomado (faço questão) fui pra cama dispensei a massagem e pedi uma chupeta, que coisa bem feita, a mina pode ser nova na atividade mas não na trepação, pois faz um belo bola gato desencapado. Encapotado o menino, ela veio por cima, cavalgou direitinho, pedi que ela ficasse de quatro, peguei com força, ela demosntrava empolgação, fui pro papai mamãe e finalizei. Resumo da ópera, oral muito bom, nota 8 - Bucetal bem quente e meladinho, nota 8 - Corpo pequeno (seios bem pequenos) bunda gostosa, belas pernas, bem branquinha com tatuagens, nota 8. Enfim, um trepis acima da média, não chegou a ser fantástico (vai ter repeteco, tenho algumas esperanças) mas foi MUITO bom. No final a mina ainda disse que libera a rabiola, quem sabe, vamos ver o custo extra, mas acho que vou rechear aquele fiofió na próxima.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48743