Rosto: 6... meio fraquinha
Corpo: 7... é falsa magra com uma bunda bem gostosa...
Menina desenrolada, gente boa... acho q ela gostou do que viu e foi logo me empurrando na cama e colocando o cidadao sonolente (eram 11 horas de noite) pra fora... deu uma analisada e ja caiu de boca...
negada, pense na chupada federal... sem capote.... a criatura ficou chupando aquilo, pegando, parecia um trofeu de copa do mundo... chupou ovo, chupou tudo pela frente... passou mais ou menos 30 minutos só nessa putaria... nao achei q a perva valia a pena cair de boca naquela xereca... a bichinha nao lubrificava mesmo eu com o dedao batendo uma siririca nela... teve uma hora q eu joguei o H e disse q seria a melhor chupada se finalizasse... ela falou q n tinha problema so que nao engolia... ahhhhhhhhhhhhh ai é foaaaaaaaaaaadaaaaaaa... era o mingauzinho da nega... (ela tem so 18 aninhos, mas o bolagato é de uma experiencia sem igual... acho que na boca daquela menina entrou mais chibata do que saiu palavra.....)... dai eu disse q primeiro ia comer aquela bucetinha mas nao tinha gel na hora.. a doida nao lubrifica, embora chupe q eh uma blz.........
dai tirei o capote e voltamos pra mais uns 10 minutos de bola gato.. tava foda pra gozer.... tava quase estuprando a boca da cidada até q finalizei com carinho e com afeto na carinha, nos peitos..........
presentinho: R$ 100 + 30 do motel...
Tempo: 1h mais ou menos e ela nao regulou e nem reclamou de nada...
valeu galera... esse é o primeiro.... FUI!
link - http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2420
---------------------------------
Editado pela Moderação
Atualização de link em 09.09.07
Mirko
---------------------------------