Aniversariantes do mês - Quinta-feira 06/04

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oi

#91 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 04 Abr 2006, 03:24

Kunta-Kin-The escreveu: :-muro-: ::naosei::
Galera.
De boa mas, de boa mesmo.
O que é que está acontecendo..??
Vcs daí de Sampa eram os "the best", eram os espelhos, eram os "on concur" no que se dizia respeito à organização de nascos/eventos/festas. Tipo de dar água na bôca pros GPGuianos do resto do Brasil inteiro que aqui lê, prá morrerem de inveja.
Um foi a festa do Enigma.
Agora isto daqui.

De boa mas, de boa mesmo galera. O que se passa...??

Desaprenderam..??

Meu caro..

Não entendi a frase : "Agora isto daqui" ??!! ::diabo::
Sorry sou loira..

ps:Quero agradecer:
as meninas que mandei mp.. e estão dentro!!!
Fiz uma super lista... e aos poucos sereias chegando...

Beijos no coração e lambidinhas no pau.. ::oral::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: Oi

#92 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Abr 2006, 07:20

Camylla Delucca (Nany) escreveu:
Galera.
Vcs daí de Sampa eram os "the best", eram os espelhos, eram os "on concur" no que se dizia respeito à organização de nascos/eventos/festas. Tipo de dar água na bôca pros GPGuianos do resto do Brasil inteiro que aqui lê, prá morrerem de inveja.
Agora isto daqui.

Desaprenderam..??

Meu caro..

Sorry sou loira..
Não entendeste a frase..?? Perfeito.
E não ponha ponto exclamátório após a palavra "daqui" pois não foi isto registrado/escrito por mim desta forma.
E não estou nem um pouco afim de chat on-line e/ou similar, aliás muito que pelo contrário. pelo contrário mesmo.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Atualizando

#93 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Abr 2006, 10:01

Calminho, Kunta :mrgreen:

Por experiência própria, sei que sempre aparecem mais peixinhas nestes HHs do que consta na lista ... E a progressão da lista, em quantidade e proporções, não difere muito de outros eventos anteriores.

Atualizando :

NA REDE: 40 Botos, 13 Sereias, 53 Espécies :lol:

Ângela *
Bella *
Elektra
Ingryd Teodoro
Isa Soares
Ivana Steiner
Júlia Darolt (Luiza Paes)
Manuela Lemos
Michelle
*
Nanda Mattos
Nany (Camilla Delucca)
Sara Mineira
Simone Romanza

amigo (forista) *
andre-sp
Bolinho
BondageNinja
careca
Con-Man
Coobra65
Croco *
Doctor SP
DragonballZ
el cabong
Eros Millenium
fiel
giva
GP
Gringo Aposentado
Grisalho 34
Guerreiro Árabe
homemquefode
husqvarna *
Italiano
JAPA LOVE
japa love story
JC
Kakinho
KillaH
LoucoPorAnal
maestroalex *
moocaboy
MORTAL KOMBAT
Needforspeed
Onsly
Pintomas
PRS *
Roberto Tijolo
runner5
shaman2005 *
Slut Buddy
woodstock
Zappac

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#94 Mensagem por Coobra » 04 Abr 2006, 10:03

Põe o Camarada Kunta.........
Ele vem....

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#95 Mensagem por Kassab » 04 Abr 2006, 10:43

Gostaria de ser incluído nesta pequena lista de pescadores......farei o possível para comparecer, ok????? Obrigado

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

importante

#96 Mensagem por el cabong » 04 Abr 2006, 11:16

O que importa é a qualidade e não a quantidade.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Festa

#97 Mensagem por castui » 04 Abr 2006, 12:27

:lol: :lol: :lol: Calma, muita calma nessa hora, á apenas uma festinha de niver, BOTA EU AI KARAIO, queo rever amigos de velhos tempos de gpguia, como por exemplo o woodstok anda sumido heim companheiro, gp grande camarada, Kakinho ainda não conheço esse malinha...rsssss, gringo aposentado (falão de ouro) tá em todas, e dar um beijo especial na Nany , trepada gostosa que demos no ENIGMA heim gata? e por ultimo o KUNTA sei que não vai estar nessa festa mais vou conhecê-lo no dia 08/04/2006 em outro eventoESPERO QUE NÃO FALTE, mais pelo amor de deus mesmo é muito importante sua presença lá na baixada,

Castui( sou BOP mais como,,,rsssssss)

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Bolinho » 04 Abr 2006, 13:14

E ai Pessoal !?

Até que esta aumentanto o número de Sereias !!! :D :D :D
Se fosse para um swing o número estaria totalmente desfavorável, mas como é para um festa de niver :D , claro que numa pescaria quanto mais Sereias melhor, mas acho que este número deve ser normal segundo os comentários de nosso amigo Gringo Aposentado, se o fórum tem como sua esmagadora maioria homens nada mais normal que os eventos ter mais homens mesmo. Mas como falou pouco mas falou muito El Cabong o que importa mesmo é a qualidade !!! :D :D :D

Aproveitando, eu e o Roberto Tijolo estaremos saindo de Guarulhos, quem quiser uma carona, me da um toque !!! Se for Pescador Amigo Forista Ótimo se for alguma Sereia melhor ainda
:D :D :D
Abraços aos Pescadores Foristas
Beijos as Sereias

Bolinho

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#99 Mensagem por Kassab » 04 Abr 2006, 14:58

Seguinte.....moro na região de Campinas, estou pensando em ir de moto, se alguém da região quiser companhia na estrada estamos junto, ok????

Link:
🔗

Patriota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#100 Mensagem por Patriota » 04 Abr 2006, 15:06

Fala galera, beleza.

Vou tentar aparecer, se puder entrar na lista do "se pans".

[]'s Patriota

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Isa Soares » 04 Abr 2006, 15:27

Gente,falei com mais uma sereia(como todos nos chamaram por causa da festa).
A Maya confirmou presença por minha causa... :lol:
:D :D
Bota ela na lista,tá?!

E vamos lá pessoal,mais uma farra!!!! :lol:

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#102 Mensagem por neuronio » 04 Abr 2006, 15:58

Kunta-Kin-The escreveu:
Galera.
Agora isto daqui.

Desaprenderam..??

Meu caro..

Sorry sou loira..
E não ponha ponto exclamátório após a palavra "daqui" pois não foi isto registrado/escrito por mim desta forma.
E não estou nem um pouco afim de chat on-line e/ou similar, aliás muito que pelo contrário. pelo contrário mesmo.
Vejam bem...

Eu entendo em número, gênero e grau o que diz o Kunta!!!
E te adianto, Nanny, que não foi em desmerecimento ao encontro que vc tá organizando...
São outras coisas que, apesar da amistosidade desfrutadas com alguns,
excluem voluntáriamente outros, mais por questões ideológicas do que por frescuras!

...Anteriormente, não entendia por que o Clinton não colava em certos picos, mas fiquei honrado quando ele deu as caras no Churras em meu aniversário, lá no Tio Careca& suas Hectoretes, bancado pelos antigos Parceiros do Mal, e a merda que rolou mesmo que despropositadamente não tendo ele como foco, serviu para afastá-lo definitivamente de certos Point's! Lamentável...

Outras razões são os que mantém o Primo Preto e o Rubão Castilhão por exemplo, totalmente ausentes!
Minha postura se assemelha a um apunhado de cada motivo individual destas feras citadas,
mas acrescentando meus motivos pessoais, não me sinto a vontade de decorar Script's para interpretação e encenação, ou a sorrisos postiços, descartáveis, auto-colantes, que se desfazem com o líquido da saliva e do veneno escorrendo pelo canto da boca ao soltar a língua ferina pós tapoinhas nos ombros!
Na verdade, eu correria um grande risco de me queimar arrumando alguma treta num ambiente que não é o meu, após testemunhar a formação de algumas panelas cujos diferenciais fossem os poderes aquisitivos entre próprios barbados!
Putas ficarem fazendo onda para alvancarem um TD de $600,00 contos, beleza, é para isso que servem as reuniões em dissimulados brindes ao Deus Mamon...

...Mas se eu estivesse presente e visse alguma frescura entre foristas, como tantas já chegaram aos meus ouvidos, atitudes mesquinhas entre "pseudos" parceiros de Fórum e homens já bitelões, daí a merda estaria feita, pois eu me conheço, a começar pelo incômodo e desconforto, despertaria um vandalismo que há em mim e seria o Neurônio quem estaria lá, e o Neurônio é foda, nem eu controlo a figura...
O próprio GP, grande mestre de Cerimônias que já esteve em caminhadas conosco já presenciou minhas manifestações de desprêzo por um ambiente ou situação...

(OBS: E o mundo da prostituição tem isso de nocivo, é foda, mas é bem característico, faz parte de toda a sujeira que há por trás de sexo, cocaína, alcool e $$$! Não há surpresas... Este mundo que vc/eu/nós/vcs circulam é um mundo podre, podre p/cacete)!

Frente a esta visão,
já tão discutido em tópicos anteriores, é que imagino ser o objetivo do Kunta ter sido bem outro, diferente da intenção de um ataque pessoal a tí, beleza Nanny?

...Aliás, tú me conheces pessoalmente de olhar olhos nos olhos!
Por isso, desencane: Não tem nada haver a treta do Kunta contigo...

...É OUTRA HISTÓRIA...

Divirtam-se no Reino de Babel!!!
Editado pela última vez por neuronio em 04 Abr 2006, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#103 Mensagem por mulder » 04 Abr 2006, 16:07

Saudações Foristas:

Até o momento...........SE PANS.......

Abs. excers.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#104 Mensagem por neuronio » 04 Abr 2006, 16:27

Kunta-Kin-The escreveu:
Galera.
Agora isto daqui.

Desaprenderam..??

Meu caro..

Sorry sou loira..
Vejam bem...

Eu entendo em número, gênero e grau o que diz o Kunta!!!
E te adianto, Nanny, que não foi em desmerecimento ao encontro que vc tá organizando...
São outras coisas que, apesar da amistosidade desfrutadas com alguns,
excluem voluntáriamente outros, mais por questões ideológicas do que por frescuras!

...Anteriormente, não entendia por que o Clinton não colava em certos picos, mas fiquei honrado quando ele deu as caras no Churras em meu aniversário, lá no Tio Careca& suas Hectoretes, bancado pelos antigos Parceiros do Mal, e a merda que rolou mesmo que despropositadamente não tendo ele como foco, serviu para afastá-lo definitivamente de certos Point's! Lamentável...

Outras razões são os que mantém o Primo Preto e o Rubão Castilhão por exemplo, totalmente ausentes!
Minha postura se assemelha a um apunhado de cada motivo individual destas feras citadas,
mas acrescentando meus motivos pessoais, não me sinto a vontade de decorar Script's para interpretação e encenação, ou a sorrisos postiços, descartáveis, auto-colantes, que se desfazem com o líquido da saliva e do veneno escorrendo pelo canto da boca ao soltar a língua ferina pós tapinhas nas costas! É vc virar as costas, e fulano+ um grupinho estará falando(eu mesmo já ouví isso quantas vezes?) mal, comentando isso e aquilo... Observem hoje e verão, panelas amontoadas pelos cantos, olhares de cima abaixo, beijinhos de estalidos na bochecha...
E a este tipo de Assembléia eu me poupo!

Na verdade, eu correria um grande risco de me queimar arrumando alguma treta num ambiente que não é o meu, após testemunhar a formação de algumas panelas cujos diferenciais fossem os poderes aquisitivos entre próprios barbados!
Putas ficarem fazendo onda para alvancarem um TD de $600,00 contos, beleza, é para isso que servem as reuniões em dissimulados brindes ao Deus Mamon...

...Mas se eu estivesse presente e visse alguma frescura entre foristas, como tantas já chegaram aos meus ouvidos, atitudes mesquinhas entre "pseudos" parceiros de Fórum e homens já bitelões, daí a merda estaria feita, pois eu me conheço, a começar pelo incômodo e desconforto, despertaria um vandalismo que há em mim e seria o Neurônio quem estaria lá, e o Neurônio é foda, nem eu controlo a figura...
O próprio GP, grande mestre de Cerimônias que já esteve em caminhadas conosco já presenciou minhas manifestações de desprêzo por um ambiente ou situação...

(OBS: E o mundo da prostituição tem isso de nocivo, é foda, mas é bem característico, faz parte de toda a sujeira que há por trás de sexo, cocaína, alcool e $$$! Não há surpresas... Este mundo que vc/eu/nós/vcs circulam é um mundo podre, podre p/cacete)!

Frente a esta visão,
já tão discutido em tópicos anteriores, é que imagino ser o objetivo do Kunta ter sido bem outro, diferente da intenção de um ataque pessoal a tí, beleza Nanny?

...Aliás, tú me conheces pessoalmente de olhar olhos nos olhos!
Por isso, desencane: Não tem nada haver a treta do Kunta contigo...

...É OUTRA HISTÓRIA...

Divirtam-se no Reino de Babel!!!

Link:
🔗

parma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#105 Mensagem por parma » 04 Abr 2006, 17:38