Já relatei aqui algumas vezes que visitei casas de massagens, onde realmente se faz massagem, eheh. É um esquema mais light, em q a dona faz uma massagem e depois bate umazinha. Um esquema só pra relaxar mesmo. Bem, ontem fui numa q fica na coronel linhares, proximo da antonio sales. O predio tem salas de médicos, fonoaudiologo etc.. A sala das massagistas era muito pequena, uns 20 ou 30m2. Mas isso não era o pior. O pior era q a maca ficava numa parte da sala separada do restante, metade por uma parede, metade por uma cortina, por onde se tinha acesso a maca. O banheiro nao tem chuveiro .. Ainda bem q eu tinha saido ha pouco de casa, pq se precisasse tomar banho ia ser sinistro. Quando cheguei, tinha 2 meninas.. eram novas e até bonitinhas. Fiquei pelado na maca e elas começaram a massagem as duas ao mesmo tempo vestidas com aquelas batas de massagistas.. Além disso, definitivamente, nao sabem fazer massagem.. Ficam só esfregando.. A todo momento o telefone tocava e uma ia atender.. pelo menos ficava a outra. O mais sinistro foi uma hora q entrou um cara na sala e fiquei ouvindo ele conversando com a menina, enquanto eu tava ali nuzão a 1m dele separado so por uma paredinha Cortou total o tesão.. Ainda bem q o cara foi embora.. aí chegou outro mas disse q voltava depois. Terminada a massagem, na hora de "finalizar" chamaram uma 3a massagista q apareceu do nada.. tava entocada nao sei onde.. desnecessário dizer q a dona era muito mais paia q as outras Ficou uns 5min me punhetando.. Pensei q ia broxar, mas tive q fazer força pra gozar.
Na hora q eu tinha ligado elas tinham pedido 40, mas pedi pra baixar pra 30. Daí, ficou nos 30 mesmo.. mas nao valeu a pena.
Guiodai, Guiodai, aiaiaiaiiaai....
Santos Dumont X Gonçalves Ledo
Atualizado conforme relatos. Plotter