Estava eu com meu amigo " cara de agonia " no centro da cidade quando sugeri que fossemos fazer uma visitinha a um local que p GPGUIA tinha destacado, a " FLAVIA MASSAGENS ". Chegando lá, um privé na Av. Rio Branco 181/910 fomos atendidos pela Daniele uma loira escultural e muito simpática, não perdemos tempo e meu amigo partiu logo feroz para cima da Daniele ( ele adora louras ! ) e eu escolhi a duda. Vamos logo ao TD :
00) Data do TD
sexta feira 02/12/05 na parte da tarde
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Ótimo, fui muito bem recebido pela Daniele ( que pedaço ! )
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Super simpática
03) Se a GP é iniciante;
NÃO.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena , seios pequenos uma bunda maravilhosa com marquinha.
05) Relato do ocorrido no programa:
Perguntou se queria massagem aceitei logo sem pensar muito precisava relaxar, depois da massagem, começou um bqt sensacional, ela chupava o garoto olhando para mim com aquela cara de safada, logo logo não aguentando mais pedi que ela me cavalgasse e fui prontamente atendido, nossa ! a visão daquela bunda foi uma coisa dificil de aturar, gozei logo.
depois de um bate papo começamos de novo o fight com ela de 4 soquei forte ja com intenção de comer aquele rabinho maravilhoso. como quando tomo umas cervas demoro muito a gozar ( e eu tinha tomado muitas) o tempo acabou e não consegui o meu intento, ela ainda deu uma chupada para tentar me fazer gozar mas não adiantou, bateram de novo na porta lembrando do fim do tempo e ela teve que sair, que pena, deixa para a próxima !
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não rolou
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
SEM CAPOTE, não aguentei esperar quis logo meter
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
FAZ COM MUITO GOSTO
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não solicitei ( dessa vez ! )
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte : sua simpatia e disposição pra meter
Fraco: Eu ter tomada umas cervas e não ter comido aquele cuzinho
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
NÃO.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não houve rigor...
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1 hora - 70,00
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Cabines com divisórias e camas, banheiro coletivo
06) Qual a idade real informada pela GP;
NAO PERGUNTEI.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.
0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Muito bom, uma trepada sensacional.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei , voltarei com certeza e aí...
Tenho muito a agradecer aos companheiro do gpguia, agora sempre colocarei meus TDs. " Um por todos e todos por um ! "
Queria ser pobre uma vez só na vida, porque todo dia é foda !