sendfoda escreveu:Mas por outro, lado temos tantas dúvidas na vida
"O que leva uma torcida a comemorar a vitória do Jean no BBB5 se ele nem joga futebol?"
(brincadeira)
"O que leva torcedores de outros times a assistir mais jogos do Corinthians do que eu mesmo?"
"O que leva um time grande à segunda divisão?"
E só posso chegar a conclusão de que temos que comemorar mesmo, pois já pensou se tivessemos jogado contra o "TODO PODEROSO ASA DE ARAPIRACA", aliás aquele jogo se encaixaria bem nesse tópico ??????
send,
Vamos por partes:
1) "O que leva uma torcida a comemorar a vitória do Jean no BBB5 se ele nem joga futebol?"
Resposta: Talvez um comichão no cu. Essa pergunta somente pode ser respondida com propriedade por um torcedor do São Paulo.
2) "O que leva torcedores de outros times a assistir mais jogos do Corinthians do que eu mesmo?"
Resposta: A falta de oxigenação no cérebro.
3) "O que leva um time grande à segunda divisão?"
Resposta: Um presidente que, infelizmente, ainda respira.
4) "E só posso chegar a conclusão de que temos que comemorar mesmo, pois já pensou se tivessemos jogado contra o "TODO PODEROSO ASA DE ARAPIRACA", aliás aquele jogo se encaixaria bem nesse tópico ??????"
Resposta: Com a transposição do São Francisco, o sertão vai virar mar, seguindo a profecia de Antonio Conselheiro. A vitória do Arapiraca era apenas o início da profecia de Francis Hime. De qualquer forma, merdas cagadas não voltam ao cu. Entendo que os corinthianos têm mais é que comemorar a "memorável" vitória sobre o Gigante Cianorte, afinal investiram milhões de dólares frios e precisam ganhar alguma coisa.
Mas bom mesmo é vencer a Libertadores, principalmente desclassificando os gambás
5) "Quanto a BOPismo, como sou novo aqui pesquisei e descobri o que é, e digo que infelizmente, pelos que vi dos TD's da nossa amiga, eu não tive a oportunidade de conhecê-la AINDA".
Resposta: Então, conheça-a. E, por favor, coma o cu dela, pois na condição de corinthiana, é isso o que ela merece.