POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes mesmo dos companheiros postarem seus TDs com essa garota, eu vinha olhando seus anúncios e estava esperando a oportunidade para ir conhecê-la.
Ontem à tarde dei uma escapada no serviço e fui lá conferir. Liguei e combinei um relax oral por R$ 100,00.
Já conhecia o ambiente, pois é o mesmo da Jaqueline, na 905 Sul. Fui recebido por ela, que estava usando uma camisolinha de amarrar entre os seios, calcinha bem pequenininha e sandália de salto alto de amarrar nos tornozelos, conforme vi no seu site do Belasdaqui. Já foi chegando e me beijando gostoso... me ofereceu toalha para uma ducha e logo estávamos na cama nos beijando como namorados... ela tirou a camisola e começou a chupar o meu pau... caramba!!! Como chupa gostoso essa menina... vai variando os movimentos, alternando a pressão, poe inteiro na boca, tira, fica lambendo as bolas, lambendo o pau todo, volta a engolir, e sempre te olhando com uma carinha de safada que faz o tesão ir a 1.000 num segundo...
Vendo que se deixasse ela continuar, não resistiria muito, pedi que ela se deitasse ao meu lado para me deliciar melhor com aquele corpinho... ela logo me puxou para cima dela e ficou me beijando, e fui descendo, mamei como um bebê em seus seios, fui descendo e cheguei a sua xoxota... dei uns beijinhos e caí de boca naquela gruta, já molhadinha aquela altura... logo ela estava se contorcendo toda de prazer e gemendo gostoso enquanto eu chupava sua xoxota... não demorou muito e ela foi dizendo que iria gozar na minha boca, e assim foi feito... gozou quase gritando de prazer... enquanto ela relaxava, eu a virei de bruços e fiquei acariciando e beijando a sua bundinha... pena ela não fazer anal, porque tem uma bunda linda e muito gostosa...
Aí ela me disse que era a vez dela receber o meu leitinho em sua boca... antes de começar a chupar, pegou meus dedos e passou em sua xoxota, dizendo "olha como eu fiquei gozando em sua boca", e em seguida colocou meus dedos molhados de seu gozo na sua boca e lambeu-os, dizendo que era o gosto de sua gozada...
Recomeçou a chupar, foi aumentando o ritmo e logo eu estava enchendo a sua boca com o meu leite quente... enquanto eu gozava, ela não parava de chupar, aumentando mais ainda o meu prazer... após gozar, ela simplesmente continuou, deixando a porra escorrer pelo pau para voltar a chupar e ficar com a boca cheia novamente... tudo isso com um sorriso nos lábios e um olhar maroto... ela levantou e foi ao banheiro cuspir o que ainda tinha na boca e voltou com aqueles lenços umidecidos, para dar uma geral no meu pau... limpou todinho e deu mais umas chupadas para provocar... fui me lavar, pq ficar com aquele cheiro do lenço não tem jeito...
Me vesti, dei o seu presentinho conforme combinado, ela ficou abraçada comigo e me beijando, perguntando se eu tinha gostado, etc... realmente, um atendimento primoroso dessa garota, que, além de ser muito bonita e gostosa, sabe agradar o cliente, não fica de PPP, e faz de tudo para vc sentir prazer. Como não a descrevi, apenas digo que realmente é o que está no site, sem photoshop, tem o rosto bonito, marquinhas de biquine, muito gostosa mesmo.
Vamos às notas:
Rosto: 9 - muito bonita, sem decepções.
Corpo: 10 - gostosa, toda bronzeada.
Bunda: 9 - redondinha, uma delícia, pena não fazer anal.
Seios: 9 - tamanho médio, durinhos e ela gosta quando vc chupa.
Oral: 10 - desencapado, variado, deixa gozar na boca, vc se acaba ali.
Vaginal: ? - não provei, mas voltarei lá para verificar.
Anal: não faz, uma pena mesmo.
Custo: R$ 100,00, por uma gozada em sua boquinha.
Aos que pretendem visitá-la, um aviso: me disse que só fica em BSB até o dia 13/04. Logo, falta menos de um mês para ir embora.
Abraços,
Mansull.