Auditor, a idéia é boa, pena que em goiânia há poucas meninas com 10 ou mais TD´s (9 GP´s na estatistica do fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/tdforumlist.php?f=107 mas destas, acho que umas 5 GP´s na ativa (com tds recentes), que vc já apresentou alguns dados de duas.
Os TD´s falsos em sua maioria são eliminados pelos moderadores ou ficam bloqueados para averiguação, e possivelmente tem algum que escapa (os "duvidosos"), que não vai contribuir muito para benefício das gps que já tem TD´sm postados, pelo contrário, poderá atrapalhar. Eu acesso o gpguia +- uma vez a cada 2 a 3hs durante o serviço pra ver se tem alguma novidade e vejo essas coisas. Os TD´s duvidosos irão contribuir para GP´s desconhecidas que não apareceram ainda no forum, ai caberá a algum desbravador comparsa ir lá conferir a danada e postar um TD com consistência.... se a GP deixar muito a desejar sua existência será breve e seu tópico ficará mofando vários meses sem novidades.
Mas é foda, está difícil achar novidades em meninas free lancers de boa qualidade pelos preços padrões ou usuais, ou seja, 100,00 a 150,00, pq de um modo geral, as
tops estão locadas em casas noturnas (que para come-las gasta-se no mínimo 350,00, se tiver cuidado), são de limitado acesso (preço alto e somente com indicação segura), ou mesmo estão indo trabalhar em outras localidades (até no exterior).
Grosso modo, e de maneira radical, as 15 meninas com maiores números de TD´s, por exemplo, têm alguma coisa boa para oferecer...nem que seja experiência... eu acho né, o ideal seria eu comer todas para tirar a dúvida, mas a grana não deu ainda..rs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando algum companheiro de outro Estado, por exemplo, manda uma MP ou contacta via MSN, pedindo informação porque ele virá à Goiânia, nós recomendamos algumas bem conhecidas (que são poucas), pra ele avaliar os TD´s, olhar os sites, etc., ai ele escolhe uma ou duas e boa sorte... Em geral, evito insistir numa indicação "xxx é gostosa, eu recomendo", porque cada pessoa tem uma preferência e como está difícil ganhar a grana, todos querem uma GP que faça valer a pena o serviço pago, então é melhor que cada um tire suas conclusões com base em várias opiniões.
***editado*** Plotter
Corroborando a análise do dado númerico, a categorização das melhores GP´s é aquela obtida junto aos companheiros nos HH´s ou via MSN, onde a troca de informação é melhor realizada.
O negócio é a galera ir comendo as meninas mesmo, quem não comeu as "famosas" que comam logo, só assim mata a curiosidade, as que ninguém conhece comam tb... mulher é bicho do cão mesmo, tem dia que tá boa, tem dia que affmaria... se boa ou ruim, vamos postar, procurando pegar o máximo de informações (msn, celular, setor onde pode buscá-la, etc.). A regra inicial é que ninguém poste um TD para agradar as GP´s, tem que postar para os colegas não entrarem em enrascadas..... vamos comer as meninas gente!!!
Câmbio e desligo.