Nina - Taguatinga
R$ 400,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sedutor_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nina - Taguatinga

#1 Mensagem por Sedutor_DF » 04 Abr 2006, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera. Sempre fui um cara que sonegava informações sobre GP's, mas agora quero compartilhar com vcs uma gata que supera em todas as expectativas. Eu a conheci no chat do uol e conversamos durante muito tempo no msn onde ela me passou o telefone. Marcamos um encontro no Playtime em Tagua. Antes, porém estava meio ressabiado, pensando, talvez, que era uma fria que estava me metendo ou que iria me meter. Mas, vamos à descrição da gata. Sabe essas modelos que recepcionam em eventos, essa é a Nina. Disse-me que já foi modelo, mas agora está empenhada no curso de medicina. Ela é Gaúcha (por aí vocês percebem o mulherão), Morena clarinha mais ou menos 1,70, peitos grandes e durinhos, bunda nem grande nem pequena esculturada para aquele corpo malhado que ela tem. Buceta bem apertadinha e cuzinho maravilhoso. SARADA A GATA. Ela é mestra no pompoar (enquanto vc mete ela aperta seu caralho com a buceta) é uma loucura. Tatu no bumbum. Ela foi com uma lingerie vermelha torando o cuzinho. Que loucura. Comecei a bolinar naquele grelho que já estava molhadinho. Daí ela caiu de boca no rapaz e começou a chupar bem gostoso num 69 e eu chupei aquele grelho molhado dela. Chupou tanto que falei a ela que iria gozar. Então sentei-me na beira da cama e ela de joelhos continuou a chupar. Eu falei que iria gozar, mas ela falou goza! Amigos de putaria, gozei na cara da gata ao ponto de escorrer pela boca e ela engolir aquela porra quente. Descanso. Passados 15 min começamos novamente ela me chupando na hidro do motel daí falei que queria a buceta e ela, prontamente, capotou o menino, ficou de quatro e apontou aquele rabão lindo ( que visão) e eu meti rola naquela buceta. Fiquei bombando durante uns 7 min ela disse que iria gozar e gozou de verdade. Gemeu feito uma cadela no cio. Logo após não aguentei e gozei tb. Ficamos conversando na hidro e disse-me que é estudante de medicina e faz os programas para bancar o curso superior. Disse-me, ainda, que é garota de alto nível e saiu com muito figurão aqui do DF. Começamos novamente a brincadeira e dessa vez comi o cuzinho apertadinho e ela é do tipo que gosta de dar o cuzinho sem medo, rebolando e mexendo gostoso. Caralho amigos, nunca gozei tão gostoso num cú como gozei no cú da Nina. O que mais me chamou a atenção nesta gata é que ela não regula o tempo. Ficamos quase a manhã inteira no motel no motel (08hs às 11hs) e ela não chiou sequer um minuto sobre hora. É puta que vale a pena. Custo-benefício, como já disse é garota de ato nível, portanto, quem quiser é R$ 400,00 se chorar acho que abaixa, mas não tanto. Quem quiser COMER de verdade e não ficar com essas putas tipo [ editado por infração as regras - citação de nomes fazedo comparações afim rebaixar outrém - Rover ]que regulam tempo, não gostam de chupar sem capote e não querem que vc goze na boca e, ainda, parece que quer se livrar de vc, procurem a Nina A GAROTA DE PROGRAMA de verdade. Antes que eu me esqueça o tel dela é [ telefone editado - sob suspeita
]
.

Rosto: 10 (lindíssima)
Peitos: 10 (durinhos e grandes)
Buceta: 1000
Cuzinho: 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

CPI

#2 Mensagem por Trankeira » 04 Abr 2006, 16:53

Moderadores,

Sugiro CPI no tópico.
Muito estranho, R$ 400,00 é uma coisa muito alta para os padrões de Bsb.
Com esse dinheiro eu passo uma semana com uma puta da melhor qualidade no Rio de janeiro e com R$ 500,00 passo em São Paulo.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 04 Abr 2006, 18:57

Sonegava e agora faz propaganda??

PQP!! É oito ou oitenta!

Cita nome de outra GP no TD rebaixando, faz um marketing dukaralho, ainda por cima inflacionando preço!

PORRA! 400 paus!!! É stripper da Real Privê em Goiânia!!

Uma inciante freelancer por 400tão?? É muita presunção achar que todos temos cara de otários mesmo!

Olha o slogan: "procurem a Nina A GAROTA DE PROGRAMA de verdade. Antes que eu me esqueça o tel dela é 91349898."

Notas sempre 10 e 1000, achei até humilde postar que pagou 400, pensei no final que ia corrigir pra mil!

Tópico sob investigação cerrada!

Ficará aberto para dar o direito de resposta diante do massacre que sofrérá aqui. 24 horas de prazo para responder!

Link:
🔗

pkdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por pkdor » 04 Abr 2006, 20:34

quer dizer que de repente aparece uma super gp em bsb?? fala sério!!! é ruim hem!!!!!
somos todos otários!!!

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por xcrocopx » 04 Abr 2006, 21:32

Eu acho R$ 400,00 apropriado, já que ela a) é estudande medicina e b) acorda cedo e às 8 da manhã já está no motel.

O tópico da mina do Parthenon por R$ 300,00 também é, no mínimo, suspeito.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Abr 2006, 22:07

xcrocopx escreveu:Eu acho R$ 400,00 apropriado, já que ela a) é estudande medicina e b) acorda cedo e às 8 da manhã já está no motel.
Não esqueça que já foi modelo ... :mrgreen:

Acho que pego o primeiro vôo amanhã. Compensa o preço da passagem.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 05 Abr 2006, 12:58

xcrocopx escreveu: O tópico da mina do Parthenon por R$ 300,00 também é, no mínimo, suspeito.

Também pensei, mas segundo o Artista a carcaça confere e o autor não puxou o saco da casa, por enquanto tá tranquilo, pode ter sido uma bopada diante de um excelente custo benefício. Aguardemos...

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 05 Abr 2006, 20:19

Francamente ,

Eu passo 2 dias fora e tenho que ler uma merda dessa .

Ainda bem que vc é o Sedutor e ela cobrou baratinho, já pensou quanto ela ia cobrar de mim que sou Safado , Pilantra e etc.

OLHA SÓ MEU CHAPA , ISSO AQUI NÃO FOI PRO LIXO PRA GENTE RIR UM POUCO . ENTENDEU !!!!!!!!!!!!!

CAPITÃO CAVERNA

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#9 Mensagem por QdoPosso » 06 Abr 2006, 08:12

Que tal ele disponibilzar o MSN da "GATA" pra gente conversar com ela?
Quem sabe ela não tem webcam e deixa a gente ver se ela é linda, gostosa, safada mesmo?
::basta:: ::ppp:: ::armado:: ::atirando::

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por chu » 06 Abr 2006, 08:59

E ISSO AI CAPITAO ESSE TOPICO PODE FICAR UNS DIAS PRA QUEM NAO LEU TER A OPORTUNIDADE DE RIR UM POUCO, DA VADIA OU DO SEDUTOR QUE ACHA QUE TA ABAFANDO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM SABE AGUEM SE HABILITA A CONHECER A PERVA E CONFIRMA OU NAO AS INFORMAÇOES

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 06 Abr 2006, 13:11

Vou deixar só por hoje mesmo. Suficiente para ter um linchamento moral e subestimar nossa inteligência!

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por andredecoder » 06 Abr 2006, 14:21

essa nina deve ser o capeta! alguem aqui da 400 mango no capeta? :lol:

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: CPI

#13 Mensagem por K_2 » 06 Abr 2006, 17:46

Trankeira escreveu:Muito estranho, R$ 400,00 é uma coisa muito alta para os padrões de Bsb.
"Coisa muito alta não", caro Trankeira. Altíssima.

Digo mais: não há vagabunda em disponibilidade no DF que valha mais de R$ 200,00.
O telefone [editado pela moderação] não atende.
Sei não, mas acho que alguém anda querendo aprontar conosco.
Seriam aquelas famigeradas e execráveis "nuvens cinzentas banidas" que não nos abandonam nunca? Ou não?

Lixeira urgente.

K2

Link:
🔗

Trancado