Kênia / Duda
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9287-1996

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 41
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 35Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizhds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Feito TD Postado

#16 Mensagem por luizhds » 15 Jul 2005, 20:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal do Forum, tinha dado um sumida mas voltei a ativa !! :D

Fui conferir para ver se o serviço prestado pela Kenia continua o mesmo.

Continua sim, tudo o que foi dito antes continua a mesma coisa:
Gostosa, chupa que eh uma beleza, e de 4 vc viaja, sem PPP e blá, blá, blá, blá......

Valor R$40,00 por meia hora...

Vai neutro para o TD porque o Apê que ela esta atendendo me parece que eh de outra pessoa, e ela atende ali até as 18:00hs somente, depois é outra GP que toma conta da parada ( tipo Turno manja ?! ).

Quando deu 17:45hs começaram a bater na porta e não parava, de cinco em cinco minutos era gente batendo na porta, creio que o tempo estava vencendo.... :evil: fiquei pau da vida e quase perdi a empolgação...

Finalizei com ela de quatro e fui embora, por isso ae vai o aviso, quem for até lá, vá antes das 17:00 de preferência, porque ae fica mais sussa, ela não costuma controlar o tempo e deixa vc bem a vontade.....

Vai neutro para o TD por isso.....

E tenho dito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonymahonny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Voltou a atender como Mel

#17 Mensagem por Tonymahonny » 26 Set 2005, 12:38

NEUTRO
Galera!
Acabo de sair com a Kenya que agora esta anunciando como Mel.
Me disse que o nome anterior estava muito manjado e agora atende direto pelo novo numero do celular que ja esta publicado.

Programa tradicional confirmando todos os comentarios anteriores. Um pormenor: Como agora ela atende com celular proprio ela mantem ligado e ele nao para de tocar....
Presentinho: 40,00

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD POSITIVO

#18 Mensagem por surukil » 13 Out 2005, 18:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD postado com atraso realizado dia 10;
A GP continua Otima no oral, no mais e o basico;

FUI

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUIM

#19 Mensagem por surukil » 05 Dez 2005, 17:20

NEGATIVO
Infelizmente a QUALIDADE desta GP caiu, atendeu apressadamente e estava ESTRESSADA, eu q sempre elogiei sinto q a MESMA já deu o q tinha q dar, FOI UMA M...... o TD;

FUI

Link:
🔗

marcello@sou eu.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por marcello@sou eu. » 10 Dez 2005, 19:25

POSITIVO
Dei uma passada sexta feira dia 02/12, a garota continua mandando muito bem...mas se vc nao ficar esperto,vc fica no oral mesmo.. :(
nessa faixa de preco eu sinceramente nao conheco gp melhor...e pqp
e a imagem daquela bunda com aquele panda ....ah para........
vale a pena.....[/b]

Link:
🔗

Mestre Willbor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por Mestre Willbor » 17 Jan 2006, 08:49

POSITIVO
Caros Puteiros da Cidade das Andorinhas

Bom, queria começar o ano comento da Rafaela, la da Rosa de Gusmão, mas a GP teve vida curta lá.

O negocio foi pegar a Kenia. Continua uma delicia, pequenininha e gostosinha. Chupou o danado com vontade. Peguei ela em diversas posições e gozei com ela de 04. Uma delicia. :D

No mais, feliz ano novo para todos.

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

kenia

#22 Mensagem por doutorado » 02 Mar 2006, 21:43

POSITIVO
e aí galera, estou relatando um [TD] que fiz na semana passada (24/02) com a Kenia. ela agora está atendendo na Francisco Glicério, em frente a Caixa Economica. liguei e ela disse que estava disponível naquele momento... o local é razoável, ela nao atende sozinha, mas nem vi a cara das outras meninas. não vou ficar repetindo o que a galera postou, mas eu achei excelente pelo valor. ela disse que seria 80,00 por uma hora, e 50,00 por +- 1/2 hora.

ela começou com um boquete sem capote, muioto bom, bem molhado e com gosto, bem demorado. aí eu parti para meu trabalho, que iniciou com um boquete nela. ela tem uma xaninha muito limpinha e sem odor algum, impressionante.

depois eu peguei ela de 4 e foi uma maravilha, pegar naquela cinturinha pequena... aí ela veio por cima e eu me acabei ali..

após eu gozar, ficamos conversando bastante, ela é bem simpática e alegre. depois ela me perguntou se eu queria um 2 round, e eu preferi deixar para outro dia... aí ela saiu, tomou um banho e voltou... achei que ela ia cobrar 80,00, já que ficamos bastante tempo, mas como foi 1 round só, paguei apenas 50,00.

só tenho a agradecer a galera que postou aqui sobre ela, o que me incentivou conhece-la!!!

até!!!

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kenia de novo...

#23 Mensagem por doutorado » 17 Mar 2006, 12:32

POSITIVO
dois dias atrás, final de tarde, aproveitei que estava no centro e dei uma passada no ap onde a Kenia atende. fica na Glicerio próximo à Caixa Econômica. novamente programa legal, excelente custo/beneficio (50,00). dei uma, conversamos bastante e não deu para dar 2 round. parece que ela só pode ficar na casa até por volta das 18:00... indico novamente para quem gosta de uma pequenina e está com a grana curta...rs...

até.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

KENIA - MIGNON TARADA!! tel:8147-0369

#24 Mensagem por Hound Dog » 05 Abr 2006, 09:12

POSITIVO
Ontem estava seco por uma foda, lembrei-me da Kenia, liguei para ela por volta das 13:00, ela atendeu, combinamos, disse-lhe que chegaria em 40 minutos.

O local dela é proximo da Caixa Econômica da Francisco Glicério, tem vários estacionamentos naquela região, o local dela é perfeito pois funciona uma clinica de odontologia, vc entra , não tem zelador, no primeito andar é o dentista, no segundo é o local dela.

O apartamento é limpinho, havia toalha limpa no banheiro, o quarto tbm estava em ordem. :D

Menina taradinha, faz um boquete com muita vontade, tem uma bucetinha sem nenhum odor,um corpinho de menina, estilo mignon, mas aguenta muito bem. :wink:

Deixa o cliente à vontade, não tem frescura, fizemos várias posições, só o cuzinho que não pedi e também não sei se libera.Fiquei um pouco mais de 1 hora .

Lá ela me contou que tem muito forista que vai até ela e pede para ser passivo, isso mesmo, tem neguinho liberando a rosca.

Me contou de um caso que aconteceu com ela muito engraçado:O cliente bate na porta, ela abre, na porta é um negão todo robusto.

Ela pede para ele entrar, já no quarto ela diz que vai tomar um banho e deixa ele lá.

Quando ela retorna a surpresa, o negão mexeu na gaveta dela, pegou uma calcinha dela e :shock: vestiu!!!Isso mesmo, o cara todo musculoso coloca a calcinha dela!!! :lol:

Ela olha para ele e diz:Me devolve!!! :x

O negão responde com voz afinada:Saí daqui sua mocréia!!! :P :P :P

Saí muitissimo satisfeito de lá, primeiro pela duas fodas, segundo, pelas histórias dos foristas!!! :lol:

Valor:50,00

Tempo:Fiquei mais de 1 hr, não olhou relógio.

Local:Muito discreto.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#25 Mensagem por Kassab » 06 Abr 2006, 12:14

POSITIVO
Minha vez de fazer um Td com a Kenia (continuando minha experimentação das GPs de Campinas), marcamos para 17 horas de ontem 05/04 e pontualmente estava na porta de seu ap, toquei a campainha e uma mulher veio atender, levei um susto porque pensei que fosse ela, mas ela foi chamar a Kenia e finalmente pude ver seu rosto, bonito por sinal, rosto de menina...

Fui tomar um banho porque como já disse em outra oportunidade "ninguém merece odor de suor"....rsrsrs....e voltei para o quarto, papinho básico para conhece-la melhor e ela já foi caindo de boca (chupeta legal, mas ainda não é a campeã), depois encapotou o menino e montou em cima, ela mexe muito gostoso, por fim peguei-a D4 na beirada da cama e finalizei desse jeito, mais um pouco de conversa e fui embora satisfeito...

Comentários Gerais:
- eu particularmente não curto chegar no ap e ter pessoas a mais além da GP.
- toalhas limpas, mas não embaladas.
- sabonete era o que estava em uso (não acho legal).
- curti o quarto que tinha ventilador....rsrs

Comentários sobre a GP:
- rosto de menina.
- seios pequenos mas bem gostosinho de se pegar.
- uma bunda bonita e gostosa.
- odores: os melhores que uma mulher pode produzir....rsrs
- a garota é bem simpática e te deixa bem à vontade.
- não faz anal (que pena).
- não beija (neste caso acredito que seja porque eu fumo)
- o oral é sem (neste caso se o cara for limpinho, né?????)

............falei e fui............

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAI UMA COM KENIA

#26 Mensagem por Hound Dog » 08 Abr 2006, 09:02

POSITIVO
Ontem(07/04), estava na Francisco Glicério, aproveitei e liguei para Kenia, perguntei se faria uma rapidinha, resposta positiva fui até ela.

Bom,como de costume,a garota já te oferece um banho, isso é um ótimo sinal.

Tomado o banho a Kenia tira o shortinho, por baixo uma calcinha fio dental, já vai para o ataque,

Chupou sem camisinha com muita vontade, gosta do que faz, tem uma ótima lubrificação e o melhor, não tem aquele cheiro de bacalhau que boa parte das GP tem.

É uma ótima escolha para quem deseja um TD com valor não muito alto.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Jovem Executivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#27 Mensagem por Jovem Executivo » 24 Abr 2006, 18:48

POSITIVO
Vamos comemorar a volta da vadia....

Ja tinha fodido com ela a tempos atras...mas ai vai um TD fresquinho...

Sem muito o que dizer, otimo custo beneficio, rosto mais ou menos, corpinho que é uma beleza (mignon, magrinha, meu tipo preferido) e chupa bem pra caralho, literalmente....

custo beneficio excelente....recomendo e qdo nao tiver muito tempo nem grana, boa pedida...

fui...

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIS UM REPETECO COM KENIA

#28 Mensagem por Hound Dog » 25 Abr 2006, 10:49

POSITIVO
Mais uma foda maravilhosa com a pequena Kenia.

Como sempre, chegando ela já me oferece um banho, toalhas limpas e lá vou eu.

Boquete bem molhado, chupou muitissimo bem, nada de dentes batendo no pau como algumas GP costumam fazer.

Tive que mandar parar pois já estava para gozar, daí foi uma sequência de várias posições:D 4,em pé, PM e finalizei com ela de bruços.

Como já foi dito, ela não é linda mas é bem limpinha, não tem nenhum odor, tão pouco mau hálito.

Valeu!!

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por doutorado » 28 Abr 2006, 12:05

POSITIVO
TD um pouco atrasado, mas postado.

a uns 3 dias atrás, estive com a Kenia novamente. novamente, 50,00 por quase 1h, é uma ótima opção. Oral sem muito bom! não tenho muito o que acrescentar aos comentários já feitos. o ponto negativo é que, tive que esperar um pouco ao chegar no local. fiquei na sala esperando junto com a amiga dela que tb atende na casa. ela estava assistindo tv e de vez em quando o tel tocava, ela atendia com total desprezo e até mesmo demonstrando preguiça. Meu, essa amiga dela é chata pra caramba!! tem uma cara de GP insuportável...rs... se forem lá e não encontrarem a Kenia, eu NÃO aconselharia tentarem a sorte com a outra menina.

até.

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por surukil » 18 Jun 2006, 21:19

POSITIVO
Td realizado no dia 14/06;
Como já relatado um oral muito BOM e vaginal em todas posições que vc gosta sem neuras;
otima opção para quem esta na região central na hora do almoço, continua sendo uma otima opção;
O preço foi R$ 80,00 por uma HORA foram dois rounds;
Mas ela deve atender por menos tempo e por um valo mais baixo que paguei, afinal GP adora, ama DIN DIN

fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder