Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Fly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Keiko

#241 Mensagem por Blue Fly » 31 Mar 2006, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse antro hoje por volta das 10:30 hs.
Estavam a Rafaela, a Keiko e uma loira (tingida). Escolhi a keiko para uma chupeta.
Deitei e ela já foi abocanhando meu pau... continua chupando muito bem... ficava pedindo leite toda hora com cara de safada... depois fiquei de pé e ela sentada na cama me chupando, foi ai que enchi a boca dela de leite, que chupou tudo sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#242 Mensagem por CASACA » 31 Mar 2006, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Anal:SIM
dei um pulinho ontem pra fazer uma visitinha pra dani.
chupeta sem capotex completa fastfood limited.
chupa bem a féla da puta.
pediu pra avisar aos foristas que ela não usa mais o vestidinho preto!!!!!!
agora está usando um vestido de puta todo de renda com uma calcinha escrito sexy.
vamos ficar ligados pra ver se ela vai usar sempre a mesma calcinha...
agora uma coisa eu vou falar: não tenho coragem de beijar aquela puta na boca não.....nem que a vaca tussa!
CASACA.

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

TD com a Keiko, Aptp. 32

#243 Mensagem por Bernadão » 31 Mar 2006, 16:59

NEUTRO

Estive no prédio na quinta desta semana. Fui ao apto. 32 comer a Keiko. A mulher é bem feia, mas faz um oral sem de responsa. Dá tudo que você quiser, e do jeito que você quiser. Por 20tão.... Dá prá encarar, mas só se estiver muito duro. Dica pros que gostam de bater. Tem uma loira neste aptp., acho que atende por Carina, que gosta de tomar porrada. Fiz um TD com ela. Disse que eu podia fazer o que quisesse e na hora do fight pediu prá dar porrada, dizendo que só gozava apanhando. Ela é grandona e até que não é tão feia.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD com Carina - apto 32

#244 Mensagem por tankard » 05 Abr 2006, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Bernadão: 31/03/2006
Tem uma loira neste aptp., acho que atende por Carina, que gosta de tomar porrada. Fiz um TD com ela. Disse que eu podia fazer o que quisesse e na hora do fight pediu prá dar porrada, dizendo que só gozava apanhando. Ela é grandona e até que não é tão feia.
TD feito em 03/04 (2ª feira) +/- 13horas, apto 32.
Cheguei lá, bati na porta e a Rafaela veio atender. Cumprimentei e olhei pra dentro do apto. Só estavam ela e a Carina. Escolhi a Carina (pra experimentar), apesar de estar com saudade do boquete nota 10 da “tia” Rafaela.
Acertado o valor ($20,00), paguei antecipado.

Tomei uma ducha bem rápido no banheiro capenga. Quase não tive coragem de me secar naquela toalha que me foi dada.
Chegando no quarto, a Carina já tava tirando a roupa. Ela é até alta, comparando com a média feminina ( acho que um pouco mais de 1,70m), loira, cabelos curtos, rosto até bonito (pro padrão da Cons.Furtado), bastante carnuda, peitos médios (gostosos), coxas grossas, pés nº 38 (acho). Tem uma cara meio de sonsa e um jeito até certo ponto de criançona. Apesar de ter bastante carne, ela não é gorda (buchuda). Até que a massa é bem distribuida.

Em relação ao TD: deitei na cama e ela veio me beijando o peito e a barriga. Depois se deitou sobre mim e ficou deslisando aquele monte de carne macia na minha pele. Caralho, me senti embaixo de um gado Nelore.

Após essa esfregação, abocanhou meu pinto e dá-lhe chupeta !! (sem preservativo). Bati o caralho na cara dela, botei o pau inteiro na goela (garganta profunda, apesar do meu pau ser tamanho normal, foi muito bom). Ela deixa foder a boca. Coloquei-a deitada, com a cabeça apoiada nos 2 travesseiros, sentei na barriga e nos peitos dela e comecei a dar as estocadas naquela boca quente. Tá certo que ela arranha um pouco os dentes na pica, mas nada traumatizante.

Pedi pra comer a xoxota. Me encapotou, ficou de quatro e mandei rola pra dentro. Bombava com força, aproveitei pra dar uns tapas na “alcatra”/ bunda dela. Ficou até as marcas dos dedos. Fiquei um pouco receoso de extrapolar, mas ela não reclamou.Então continuei a estapeando a bunda, apertando a cintura dela com força e puxando os seus cabelos (sem exageros).
Uma hora ela virou os braços pra trás e então segurei-a pelas mãos e comecei a bombar bem rápido. Que beleza!! Parecia um carrinho de mão. Me deu uma vontade fudida de gozar com aquela bundona batendo na minha virilha (delicioso), mas diminui o ritmo e segurei.

Depois ela veio por cima. Ficou cavalgando um pouco, mas logo a botei de quatro novamente ( minha posição favorita). Ela ficou c/ o rosto de frente pro espelho. Não sei bem porque, mas tenho tara por isso.
Bom, continuei metendo, dava uns tapinhas nas nádegas dela , alisava as coxas, apertava a cintura enquanto socava a vara na buceta. Durante a meteção, notei que o cú dela tem uma hemorróida. Não chega a ser gigantesca, mas dá pra notar. Senti até vontade de fazer anal e botar aquilo pra dentro de novo, mas deixei pra lá (talvez na próxima vez).

Deitei, arranquei a camisinha e ela veio me chupando novamente. Ela apoiou o rosto na minha barriga e ficou me mamando. Me punhetei e mandei leite na boca da puta. Ela ficou com a boca fechada c/ o meu pinto abocanhado. Continuou mamando a chapeleta até que saísse a última gota de esperma. Ainda ficou desse jeito por um certo tempo. Achei até que ela ia engolir a porra, mas depois acabou cuspindo no papel higiênico.

Fui lavar pica , voltei pro quarto pra me vestir e conversei um pouco c/ ela. Mencionei o Gpguia e ela disse que não conhecia. Perguntei se ela se importaria se eu postasse o TD e ela disse tudo bem.

Bom pessoal , é isso aí então: bastante carne (perva tipo churrascaria rodízio) e uma boa foda. O único porém é que a mina é meio caladona, fala pouco, mas tudo bem. Acho que ela é assim, mais na dela, sossegada.
TD aprovado.

:)

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#245 Mensagem por CASACA » 06 Abr 2006, 12:58

POSITIVO

fui conhecer a keiko ontem.
e pra minha surpresa, ela é japa sim!
quem disse aqui que a mulher não é japa, tá precisando de uns óculos urgentemente...até o jeito de falar muitas vezes se parece com japones....modo de falar meio rápido...
muito gente fina, com um pouquinho de barriga, mas que nada atrapalha, mesmo porque, não fico olhando muito pontos negativos...somente reparo e paro de olhar...rssss
como disse o colega acima, faz de tudo pra te agradar.
cu, buceta, chupeta sem capote....tudo muito bem feito.
pareceu-me que gosta da coisa. ou fingiu muito bem...
repeteco sim, certeza.

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#246 Mensagem por mau_mau » 06 Abr 2006, 20:03

POSITIVO

Sexta Feira fui experimentar a Daniela. Pra mim ela pediu pra dar o recado que não esta mais com o vestidinho preto..rsss

Não é nenhuma beleza, mas é uma bela foda.
Vai gostar de dar o cú assim lá longe...
Fizemos de tudo um pouco, e finalizei naquele cuzinho.

Da proxima vez vou só pra comer aquele cu gostoso.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Dani do 62

#247 Mensagem por Dick Laurent » 08 Abr 2006, 14:24

POSITIVO

Sabadão, após pegar um maldito trânsito num dos cruzamentos finais da Ibirapuera (o farol estava quebrado), finalmente chego ao Centro. E, como de praxe, dei uma passada no predião (C. F. 151). Estava a fim comer um cuzinho, e logo a Dani do 62 me veio à cabeça. Chegando na porta do ap. já vem aquele maldito cheiro de insenso; toco a campainha, alguém grita pela Dani lá de dentro e ela mesma abre a porta. Só de toalha - a mina não gosta de usar roupa mesmo. Chegando no cativeiro, tempo acertado (1h), banho e escovação de dentes - só assim pra tirar o cheiro de café da boca dela - e começamos no maior amasso. Meu começou a latejar na cueca , então coloquei ela de joelho e mandei rezar o "pau nosso": pau nosso que está em sua boca, santificada seja vossa língua... Alguns minutos e muita saliva depois, jr. encapotado penetro o cu dela que não me pareceu tão arrombado assim. Infelizmente acabei gozando em menos de cinco minutos e a paumolecencia me fulminou. A gente ficou conversando. Ela me falou dos relatos que leu no gpguia e que já sabia o meu codinome - vacilo meu. De qualquer jeito valeu a foda.
tankard escreveu:Não querendo polemizar, mas já polemizando, já vi a Keiko 3 vezes (e comi uma vez) nesse apto. Sou descendente de japas (nissei = primeira geração de filhos nascidos no Brasil) e posso afirmar com toda certeza: a única relação que essa mina deve ter com o referido país do sol nascente é morar no Jardim Japão, Zona Norte.
Ninja

Link:
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Carina

#248 Mensagem por ShadowWhite » 15 Abr 2006, 23:26

POSITIVO

Ontem, 15/04, dando um role na Liberdade resolvi dar uma passada no local, pensei q não iria encontrar ninguém, mas pra minha surpresa tava bem movimentado.

Entrando no 32 fui recebido pela Keiko, mas com a Carina tava disponivel... não pensei e fui direto com ela.

Já fomos tirando a roupa e ela abocanhando o jr s/cap.
Fiquei pasmo, quase gozei... segurei ... ufa!! :oops: :oops:

4d, ppmm, td q tem direito, ela gosta de ser dominada!! :twisted:

Muito bom custo benefício!!!

Link:
🔗

Valvulado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#249 Mensagem por Valvulado » 16 Abr 2006, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora - apto.41

Fez Anal:NÃO
TD de 15 dias atrás.

Ela é a Coroa que gerencia o 41, liguei de um anúncio do orelhão e disse que o oral era fenomenal. Fez sem capote, engoliu meu pau inteiro, fez uma massagem, meti com ela cavalgando, depois desencapotou e sugou até eu gozar, tirando a boca na hora. Ela tem um corpinho mais ou menos pro padrão do prédio, e diz que tem 42 anos mas aparenta mais, tá meio derrubada de rosto. Como fui pelo oral, que foi bom, mas ela é meio feia, então fica como TD neutro.

Link:
🔗

mestre_paimei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#250 Mensagem por mestre_paimei » 18 Abr 2006, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata - apto.41

Pessoal!! Fui ao Apartamento 41 da Conselheiro Furtado, 151. Chegando lá encontro com a Carol, mulata, 1,70, 25 anos, cabelos longos, olhos pretos, bumbum e seios grandes, coxas grossa, ativa/passiva com acessórios..... cheguei e fui para o quarto..... Que peitos e bunda esta garota tem..... Chupou gostoso e o mais interessante é que quando vi aquele cú voltado para mim, fiquei com o maior tesão e enfiei o dedão.... ela me disse que para fazer anal era mais caro (R$ 10,00) topei no ato que coisa louca...... um rabo fenomenal... Gozei naquela maravilhosa bunda...... amigos é foda! Para quem quiser o fone dela é 11.3112-0454 e o celular 7601-8372....

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

td com Adriana - 2º andar

#251 Mensagem por Nosferato » 23 Abr 2006, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - apto.22

Tarde de quarta-feira passada, futebol na TV. Ao final da sonolenta primeira etapa, resolvi dar umas voltas pelo centro velho. Com pouco dinheiro no bolso, acabei na CF151. A velha história: multidão próxima à porta do prédio, alguns olhando para mim com um sorriso sem-vergonha. Cheguei ao segundo andar e resolvi tocar a campainha do apartamento que fica ao lado daquele com uma placa escrita “advogado” (ouvi dizer que o morador deste apartamento colocou a tal placa, pois não suportava mais os cuecas tocando a sua campainha a procura de gps). Quem me atende é a Márcia, uma mulatinha simpática, 1,50 m de altura. Convidou-me para entrar, disse que só estavam ela e mais uma outra mulata gordinha chamada Adriana, essa bem mais alta que a primeira. Escolhi a segunda. Preço: os tradicionais $ 20 do local. Atravessamos uma pequena sala onde havia um senhor assistindo ao mesmo jogo que eu assistira instantes antes com um ar para lá de alienado, parecia nem perceber que havia outras pessoas ali. Eu não quis tomar banho, pois estava meio frio e eu já havia tomado neste dia. Ela parecia meio cansada. Tirou a roupa, desnudando suas tetas médias e meio caídas, uma pança saliente, quadril estreito, bunda pequena e coberta com várias espinhas. Ela iniciou um oralzinho mecânico e veio por cima cavalgando. Cansou-se e ficou d4. Fomos para o ppmm e acabei finalizando. Garota cansada, trepada básica. Depois de me vestir, atravessei novamente a salinha, olhei para a TV e perguntei ainda quanto estava o jogo. O processo todo foi tão rápido que chegando em casa ainda vi o finalzinho da partida.

Link:
🔗

Sperman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#252 Mensagem por Sperman » 24 Abr 2006, 16:09

POSITIVO

Fui conhcer a semana passada, é uma moreninha baixinha, com uma grande bunda, para quem gosta tem bastante barriga. Chupou sem, mas prefiro a chupada da malu no mesmo ap. mas o cuzinho massacrei sem do e ela não refugou. Um boa foda

Link:
🔗

Sperman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#253 Mensagem por Sperman » 24 Abr 2006, 16:15

POSITIVO

Realizado sabado 22/04. Garota loira alta como já descrito, chupa olhando para vc com cara de tarada, mas um pouco parada precisa que vc a conduza, mas não regulou nada, cuzinho apertadinho tá levando muito castigo aproveitem enquanto é novidade. Conheci a Rafaela já esta escala para um proximo td.

Link:
🔗

ONIBAKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#254 Mensagem por ONIBAKU » 26 Abr 2006, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - apto.32

Beijou na Boca:NÃO
sabadão de manhã c/ alvará liberado( pena q foi só de manhã), fui ao centro procurar oq fazer! pois ainda era 10:00hs e nenhum pulgueiro descente estaria aberto! :shock: mas pra minha felicidade o pulgueiro da conselheiro estava aberto, só pra matar a curiosidade pois já fazia tempo q não me aventurava nakele local :twisted: fui ao ap 32 q costumava ir, fui atendido pela Keiko, pensei em até ir c/ ela mas logo vi a purpurinada Rafaela q voltou, e pra matar saudade dela e o brioco q nunca laceia, sempre apertado :twisted: , valeu o custo beneficio c/ direito a leitinho na boca! :lol:
breve voltarei p/ provar a Carina ou a Keiko

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Júlia ap.52

#255 Mensagem por Polster » 01 Mai 2006, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia - apto.52/53

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo à tarde (23/4) estava passando pelo centro quando resolvi entrar nesse prédio, minha intenção era pegar uma das famosas do ap.32 (Keiko, Carina e Rafaela) ou a Dani do 61, mas como em nenhum dos 2 apês ninguém atendia (o prédio tava praticamente deserto) me preparava para ir embora quando escutei uma voz feminina vindo do ap. 52 e resolvi tocar a campanhia (aqueles adesivos típicos de orelhão colados ao lado da porta do apê denunciava que ali havia gps).

Quem me atendeu foi uma gordinha, baixinha, nada bonita, meio coroa e branca de cabelos escuros presos, pediu para eu entrar e sentar na cama de um dos quartos (o apartamento é minúsculo com uma cozinha logo na entrada e 2 quartos improvisados separados por divisórias), me disse que o programa era $20,00 com oral, vaginal, todas as posições, etc... (papo muito original), pensei em me mandar de lá, mas não sei por que fiz a besteira de tentar encarar a baranga.

TD péssimo em todos aspectos: começou com um oral encapotado e ruim, resmungou quando chupei seus peitos, enquanto eu bolinava sua buceta tentava esquivar seu corpo da minha mão, foi então que falou para eu ir por cima dela mas eu pedi para ela vir por cima, para variar ela não gostou, mas me atendeu e ficou apenas colocando com a mão meu pau em sua buceta mas sem cavalgar, meu pau amoleceu com tanta má vontade, então ela tirou meu pau de dentro da sua buceta e finalizou meu calvário com uma punheta com capote (sexo seguro?) até eu gozar.

Resumindo: gp feia, chata, antipática, desagradável e com má vontade, além de não faze oral sem e anal (ao contrário da maioria das gps do prédio), ou seja, fujam dela.

Obs: tinha outras 2 gps no apartamento, outra também gordinha, feinha e baixinha e outra mulata mais feia e velha que as outras duas, nada que vale a visita neste muquifo.

Link:
🔗

Responder