Carol Mineira
R$ 150,00 - Telefone: 7377-1396

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sony crockett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol Mineira

#1 Mensagem por sony crockett » 06 Abr 2006, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após uma turnê minha nos EUA, e tendo que prá lá retornar em uma semana, fiz um TD com esta mineirinha no Lido e acho que vale a pena relatar e indicar aos colegas foristas.
Ela é uma mineirinha simpática, loirinha, olhos azuis, +/-1.69m, muito carinhosa. Liguei pra ela e combinei encontro no Lido, ela cobra 150,00 + táxi, mas como mora perto não saiu caro.
Vamos ao que interessa, ela faz estilo namoradinha, tudo suave, beijinho pra cá, beijinho pra lá, abraços, mordiscadas no pescoço e ela foi descendo com a língua até chegar no Jr. que foi devidamente chupado até ficar mais duro que pedra (não sei se deixa gozar na boca!), retribui chupando aquela xaninha cheirosa e depois fui deliciosamente introduzindo com ela pedindo pra por devagar que era pra curtir mais a penetração e ficamos no vai e vem até chegarmos ambos ao orgasmo. Ficamos abraçados na cama até nos recuperarmos, fomos pro chuveiro e lá ela não quis saber de papo, com suas hábeis mãos foi brincando com o Jr. até "acordá-lo" de novo e não aguentamos, fomos pra cama, deixei ela de 4 e dessa vez comi aquela bunda deliciosa que ela tem, a delícia era ver ela fazendo cara de quem queria mais e mais, até gozar naquela bunda.
Resumo da ópera: vale a pena dar um confere nesta mineirinha.
[ ]´s
Sony
ps: pedi autorização pra ela pra postar o TD sendo assim se identifiquem como forista ao ligarem pra ela, daí ela vai fazer esse mesmo preço.

Telefone: 7377-1396

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Seixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Carol

#2 Mensagem por Raul Seixas » 11 Abr 2006, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com ela ontem.
Ao sair do trampo, fiz um contato rápido por telefone e ela estava livre.
Me atendeu em seu apartamento, no centro de Sampa. É um duplex bem antigo, porem bem conservado. Recepção sem RG, mora e atende com uma amiga (não vi), toalhas não lacradas (limpas).
A Carol é uma garota estilo mulherão com bundão e peitão... Quem gosta de filé de borboleta é melhor nem ligar. É muito bonita de rosto (minha opinião) e muito simpatica.
O TD foi muito bom, chupou sem e ficou bem molhada quando retribui, ontem eu estava meio baleado e dei uma só.
Ótimo papo, sem PPP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder