Como sou burro!!!! Vi essa garota no site www.malicia.com.br e quis experimentar. Entretanto não havia indicação acerca de seu atendimento. Pois bem, liguei e ela falou que o TD custava R$250,00 por 1 hora e 30 minutos. Negociamos e desceu para R$150,00 por 1 hora. Negociação terminada, ela me deu as indicações do flat informando que me aguardava em 40 minutos. Pego o carro e me dirigo a um flat localizado na Ministro Rocha Azevedo (Jardins). Horário combinado, ligo e pergunto se posso subir. Não é que a "piranha" fala que está no salão de beleza. Pois bem, como estava somente pensando com a cabeça de baixo, resolvo aguardar mais 30 minutos. Fui tomar uma breja. Meia hora depois ela liga, solicitando o meu comparecimento a sua residência. Chegando lá sou identificado na portaria e percebo que o porteiro demora para liberar a minha subida. Sem entender aguardo. 15 minutos depois, autorizada a subida, vou a 2º andar e toco a campainha. Ela abre: QUE CAGADA. Nada a ver com as fotos. Rolou fotoshop em todas as fotos. A boca dela parece de cavalo (dentes para frente). Chapinha 500%. Nada de bunda. Somente um silicone mal feito. Pela branca, com discreta marca de bronzeamento artificial. Após entrar ela exige: "gato, R$200,00 antes". Eu, meio puto falo: "querida acabamos de negociar R$150,00 a 1 hora atrás". Ela: "eu sei, mas tenho certeza que depois da foda, vc. vai querer me dar cinquentinha de caixinha!!!". Dei risada e ela entendeu. Poucas ou nenhuma palavra falam por si só. Começa a metida. Juro: boquete com camisinha, beijo no peito, subida em cima, de 4, ela gemendo quem nem uma louca: EM EXATOS 7 MINUTOS. A FDP fez eu gozar em pouquíssimo tempo, me enrrolou, e depois começou o PPP (Que morava na Espanha até 3 dias atrás, que ficou sabendo desse site (somente desse!!!), que em 2 semanas retornaria para a Espanha, que morava ali, etc, etc, etc, e que estava acostumada a ganhar R$2.000,00 po dia) Aí começo a analisar o apartamento dela e descubro: a vagabunda não mora lá, pois: a cama tem colchão de plástico tipo prive vagabundo, tem bebedouro, com copo de plástico, não tem geladeira, e a TV tem um canal: O DA PORTARIA!!! Sim, antes de vc. subir a mina fica te examinando!!!! Bom, nisso, já havia ficado com ela uns 15 minutos. Já que estava na chuva, pensando a cagada que fiz, ao pagar R$150,00 para comer uma mina que não tinha nada a ver com as fotos do site; enganadora; mercenária até o talo (todas são, mas algumas sabem disfarçar); que tem um PPP violento; que mete que nem uma boneca inflável; geme parecendo uma vaca (e não deixa de ser); tentei dar a segunda foda. Iria coloca-la de 4 e socar até gozar. Mas aí toca o interfone e ela diz: "gato, esqueci de lhe avisar que tinha marcado outro cliente. Fica para a próxima". Isso foi um balde de água fria em meus pensamentos putanheiros. Coloquei a roupa e quando estava indo embora a vadia pergunta se eu não iria dar-lhe mais R$50,00. Dei risada e ela entendeu. Ao sair pela portaria vi que não tinha ninguém esperando para subir. Conclusões da metida: não saio mais com puta sem que ela esteja postada no GPGUIA!!! Por último, a descobri nos sites: www.procuradas.com.br, como CAMILA MESTRES e www.explicit.com.br como isabella bladine. Nunca mais, nem que seja a última mulher do mundo!!!!!
Fotos:
Camila Mestres - Gatas Class
Adriane Dumont - Vitrine Malícia
Adriane Dumont - Contatos
Adriane Dumont - Abusado