Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#1 Mensagem por fantasma_cwb » 12 Jan 2006, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem companheiros, em virtude da grande curiosidade de alguns e minha tambem sobre o perfil deste lugar resolvi fazer uma visita.

Terça feira ultima liguei para a casa "Aline massagem" conforme consta no jornal e tambem neste mesmo forum.....desculpe mas, nao me lembro do telefone neste momento....
Local meio retirado, logo depois do terminal do capao do imbuia, algo entre o capao da imbuia e o cajuru.....é só pegar aquela rua sobre o trilho da estrada ferro que passa ao lado do jardim botanico, e acreditem nas meninas o nome da rua é realmente Esper qualquer coisa........

Bem, vamos aos fatos. Bom atendimento pelo telefone. A Aline nao atende o telefone, quem atende sao as meninas........agendei uma visita sem compromisso......Fazem questao de enfatizar que se trata de uma casa de massagem.

Marquei com a Carla, chegando lá havia tres meninas...Carla - loira, alta, forte, muito forte, nota 5. Renata - morena cor de cuia, baixa, muito mas muito meia boca, nota 3. Michely - cabelos negros, pele branca, bonitinha, a melhor delas, melhor que muita menina de 100 pilas.

Mas, compromisso é compromisso, fui conhecer a casa, que por sinal é pequena, em todos os seus comodos mas, muito organizada, limpinha, com macar para massagem.....é como se ralmente fosse somente uma casa de massagem, com alvará e tudo.

Fomos entao para massagem, havia falado ao telefone com a carla e assim achei simpatico contratar os serviços da moça.

Fez ums 40 minutos de masssagem, boa por sinal. E depois fomos para o programa. Coloquei a moça de 4 e mandei bala..............terminamos os serviço , tomei um balho no micro balheiro, mas muito organizado, sabao liquido, toalhas novas e limpinhas, etc....

avaliaçao
massagem - 9
beleza da moça - 5 com muito boa vontade

prolabore - R$40,00 por todo serviços. Achei muito barato. Somente a massagem vale ou somente o TD vale.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por ACL » 28 Jan 2006, 15:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa da Aline, é meio longe, fica pra lá do terminal do Capão da Imbuia, indo pela rápida (M. Fruet), antes do radar, vire à direita, na Esper Joerge Chueire, número 61 se não me engano, a casinha da esquerda. O local é micro, 2 quartos com maca, banheiro pequeno em um box que quase quebrei de tão apertado, devia ter uns 60 cm de largura pro banho.
Apesar de beeeem humilde, é tudo limpo. No quintal tá cheio de lençóis e toalhas no varal. São 3 massagistas, só estava a Carla no momento. Loira, grandalhona, mas gostosa, comível e passável. Massagem dura mais de meia hora e depois vc pode comer. Por apenas 40 reais, vale muito a pena. Só a distância que é muito contra mão. E aquela região do Cajuru é meio boca de drogas, não sei ao certo, mas é bom não vacilar de se perder por lá.
Massagem: 9 bastante profissional, ou engana muito bem
Rosto: 6, deve estar beirando entre 25 a 29 anos
Corpo: grandão, umas gordurinhas a mais
Transa: sem frescuras
Valor: R$40,00
Local: Simples mas agradável, quarto ventilado
Voltaria: sim, mas só de dia, bem claro, pq é longe.
Fone: 3365-2367, Casa da Aline, que fica com 50% do valor do programa.

Link:
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carla

#3 Mensagem por Kublai Khan » 29 Jan 2006, 22:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá conferir a grandona. Não sei pq, mas mulé grande me faz a cabeça.
A Carla é muito simpática e educada. Me recebeu só de calcinha e sutiã. Já foi mandando na lata: quer massagem ou vamo direto pra porrada? hehe. Como eu tava precisando, pedi uma massagem primeiro.

Vou te falar uma coisa: A moça é forte, hein? Kcte! pensei q. ia sair de lá direto pro Siate, hehe. Ela manja de massagem, mas achei um pouco afobada...apressada, sei lá. Uns 30 minutos de quebra-costelas e fomos pro ringue. Chupou sem camisola e bem normal, sem medalha de honra.
Encapou, lambuzou a chavaska e pau na mula! Gostei do conforto e não queria mais sair de lá. Peitões grandes, porém flácidos. Normal!
Coxas grossas e bunda grande. Alguma sobra de caixa, mas nada q. se torne um escândalo nacional do PT.

De frente, de lado, de 4 e fiz a perguntinha marota: Posso teclar asterisco? Ela pensou um pouco e mandou enterrar!
Bombei e senti o anelzinho dela (q. já não é tão pequenino assim) apertando o Indiana Jones (aquele desmiolado q. entra em cada buraco q. vc não acredita!).
Gozei gostoso e fiquei com as pernas bambas. Mais relaxado...só se fosse de graça.

Agora...nossos camaradas ae foram extremamente GENEROSOS qdo disseram q. o banheiro é pequeno. Micro já é bondade. Aquilo é um Nano-banheiro! Não dá nem pra se mexer! Eu meti mais o cotovelo no box do q. o pau na xereca da Carla.
Mas...justiça seja feita: a casa é muito limpa e organizada. Lençóis, toalhas, sabonetes...tudo limpinho.

Score:
Rosto - 6 (Polaca até bonita).
Corpo - 7 (Grandona, mas muito ágil).
Seios - 5 (Grandes, flácidos e caídos - mas depois do Lula, quem não está caído?).
Shrek - 9 (Raspadinha, beiços bonitinhos. Teve q. lambuzar com creme).
Chupeta - 7 (Se não fosse pelas raspadas dos molares na testa do Jr, daria até um 9).
Rego - 8 (Apertadinho, qdo ela quer).
Ingresso - R$ 40,00 (Melhor custo/benefício da cidade, na minha opinião).
Voltarei? Si, si como no? Desde q. seja durante o dia, pois a clínica é lá no cú do capeta.

Link:
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Kublai Khan » 22 Fev 2006, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Dae, colega.
por acaso fui conhecer a Michele dia desses.
Então...a garota é muito simpática e faz uma massagem bem legal. É morena, pele branca e deve ter uns 1,68. Falsa magra, tem belos seios e uma bundinha gostosa.
Bem atenciosa, carinhosa, gosta de conversar e não tem frescuras. O horário dela é somente à tarde (se não me engano) e acho q. não trabalha no domingo.
Pelo corpo e atendimento, bem como desempenho na massagem e no fight, acho q. vale por uma de 100 pilas com certeza. Entretanto, não é linda de rosto.

Qdo fui lá conhecê-la, fiz a massagem e fui pra prorrogação.
Mete e geme gostoso. Muito bom mesmo!

Notinhas:

Rosto - 6
Corpo - 8
Seios - 8
Porta-malas - 7 (durinha e boa de pegar de 4).
Prexeca - 7 (daquelas carnudas, depilada...só ficou o bigodinho).
Oral - 8 (Geme enquanto mama gostoso e sem capote se vc. quiser).
Simpatia - 9 (Muito bacana a menina).
Atendimento - 9 (Atenciosa e sem pressa).
Cachê - R$ 40,00 (Massagem + Treps).
Volto? Sim, com certeza vale à pena (isso se ela não sair de lá, pois o valor tá muito barato pro q. ela faz).

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline massagem

#5 Mensagem por fantasma_cwb » 06 Mar 2006, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:SIM
Novamente fui visitar minha quase amiga aline.................

Descobri que o local está cada dia mais concorrido e que a Carla saiu da casa.
Permanece a Michely (uma delicia), a Renata (um terror.....a mulher pelada dá medo) e a Yasmim, morena, corpo bem legal, só o rosto nao ajuda muito (nivel Alessandra Gaucha, que conhece sabe do que estou falando)

Fique com a Yasmim e o serviço foi o de sempre, metis, massagem, metis..........

avaliaçao
rosto - 5
corpo - 8
bumbum - 8
cochas - 8
peitolas - 7
chups - 8,5
perereca - 8,5
massabem - 6

geral - 7,5
custo - 40 pila..........é muito barato

Link:
🔗

Marcos171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcos171 » 08 Mar 2006, 10:11

POSITIVO

Fui conferir a menina depois de indicação dos amigos, liguei e muito atenciosa no telefone acabou me convencendo a ir pelo jeito de safadinha...disse que estava morrendo de tesão e tal... isto me deixo tarado...chegando no local ela estava aguardando de calcinha e um top...de cara não gostei muito mais o corpo muito bom... como ja estava fiquei...ela começou a me agarrar me chupar que se não me controlo ia acabar gozando ali mesmo sem ver o material todo.. coloquei de quatro...uma visão magnifica....tem uma bunda linda e da pra ver a bucetinha dela que é um tesão...tava toda molhada...meti de varias formas..menina sinpatica e com um belo corpo.

local: 10 - limpo e organizado
Rosto: 7 - A pior parte mais a cara de safada ajudou bastante
corpo: 9 geral
seios: 9 medios e durinhos
vaginal: 10 - bonita e cheirosa

custo: 40,00 muito barato, volto logo lá....

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Michele - Aline Massagens

#7 Mensagem por Mago Presto » 09 Mar 2006, 17:47

POSITIVO

Dae galera...

Vendo o relato de nossos nobres colegas e aproveitando uma tarde de chuva (hoje) aliado a vontade de dar uma relaxada, e, ainda, somando-se a isto, a escassez monetária, fui conhecer a Aline Massagens.

Bem, a localização é a já descrita nos relatos anteriores, elas explicam bem onde é o local (indo pela Maurício Fruet segue até a trincheira e vira na terceira rua a direita), de modo que fica fácil chegar lá.

Nunca tinha feito massagem antes, então fui ver como era a dita cuja (se relaxava ou não) e também pra fazer o TD.

Chegando lá, fica a Aline (a dona) e as moças q estão disponíveis (qdo fui tinha a Yasmim e a Michele). A Michele me mostrou a casa e tal e resolvi ficar com ela.

Pediu pra eu tirar a roupa e começou uma massagem bem relaxante (se bem q não tenho como comparar pq nunca tinha feito). Ficou cerca de 40 minutos fazendo a massagem qdo pegou no cacete e começou a chupar sem camisinha (mto bom por sinal).

Em seguida, pegou um colchonete, colocou a toca no bicho e sentou em cima dele até eu gozar.

Até queria pegar ela de quatro e ver se rola anal por ex, mas o tempo estava acabando (1 hora).

Tomei banho (nossa, banheiro pequeno mesmo, :lol: :lol: :lol: ), paguei e fui embora.

Vamos às notas:

Presentinho: R$ 40 (fiquei 1 hora)
Rosto: 5 (nem bonita, nem baranga, mas o naso dela é mto feio :lol: :lol: :lol: )
Corpo: 6 (não tem barriguinha, é magra, estatura média, seios médios - bons pra chupar com os biquinhos bem rosadinhos - , coxas não grossas e bunda normal com marca de biquini)
Oral: 7 (normal)
Vaginal: 9 (sei lá se passou Kqquer coisa ou não e achei apertadinha)
Anal: s/n (não testei, e não perguntei se fazia)
Atendimento: 9 (mto bom, ela conversa legal e a massagem me relaxou mesmo).

Resumo do TD: Recomendável para quem quer dar uma relaxada - massagem - e, ao mesmo tempo ter um TD a um baixo custo.

Link:
🔗

Tornado sun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata

#8 Mensagem por Tornado sun » 18 Mar 2006, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Bem colegas hoje fui visitar a casa da Aline, la estavam somente a Renata e a Yasmin. Fiquei com a Renata muito simpatica. Começamos pela massagem que è muito boa por sinal, ao terminar ela fez a perguntinha basica quer oral com ou sem preservativo, claro que eu quiz sem. Começou a me chupar, a chupeta è coisa de louco a mulher manda bem pra caramba nem precisa de sexo, mas como queria provar disse poe logo a capa senao eu gozo. Ela pos e logo mandei ver na xereca dela. Entao eu perguntei faz anal, ela me disse sim mas por um valor a parte e aceitei, mas nao deu muito tempo de aproveitar e logo gozei, esta morena jambo è fogo.
Agora vamos as notas:

Rosto - 7
Corpo - 7
Seios - 8
Bumbum - 8
Coxas - 9 (grossas)
Xereca - 9
Chups - 10 (engole tudo)
Anal - 9 (apertadinho)
Massagem - 10
Custo 40 Reais + c/ anal 70 reais

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por fantasma_cwb » 31 Mar 2006, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lilia

Semana passada voltei na aline...................

Ela ampliou a casa e o numero de meninas.................

continua legal e barato..............muito barato........40 pratas com direito a tudo.................e algumas meninas sao bem legais

Link:
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CARLA

#10 Mensagem por stormjapaboy » 05 Abr 2006, 09:31

POSITIVO

Fui lá conhecer a um mês atrás e fiquei com a Carla.
Primeiro a massagem e depois o fight.
Rosto bonito, não fala muito, massagem boa.
Oral sem camisinha, depois fui pra xana (com contrações), daí pedi o botão e ela liberou (bom!), finalizei ali memo!!
Custo-benefício ótimo! R$40,00 completo.

Liguei lá e a Carla não está mais lá. Quero voltar pra conhecer as outras!

Link:
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Kublai Khan » 05 Abr 2006, 21:39

Dae, se for a mesma Carla do início deste tópico, ela saiu de lá e abriu uma casa de massagem. Vou postar o TD em tópico específico.
Falow.

Link:
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Kublai Khan » 07 Abr 2006, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lilia

A Lilian é uma morena magrinha, bem bacana.
Faz do jeito q. eu curto: sem pressa, com muita competência tanto na massagem qto no fight.
Tem seios pequenos, mas os bicos reagem ao toque e à metelança: ficam visivelmente durinhos!
Chupa mto gostoso e faz cara de safada.

Treps quase no estilo namoradinha, com abraços e beijinhos no pescoço e na orelha. Legal!

Notas:
Rosto: 6 (tem belos olhos).
Seios: 7 (pequenos, mas safadinhos).
Corpo: 7 (magrinha gostosa).
Bunda: 7 (dá pro gasto).
Chana: 8 (beiçuda...carnuda...uma delícia).
Oral: 8 (muito bom e molhado).
Massagem: 9 (excelente!)

ELAIÊ! Acabou a farra! A inflação voltou: R$ 50,00

Abraços.

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por fantasma_cwb » 25 Mai 2006, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:nao me lembro

Meu deus..............................a inflaçao chegou na casa da Aline......

Fui lá ontem e fiquei com uma menina estilo minghom.....loirinha nota dez........

A casa continua a mesma ...........É MUITO BARATO...........ciquentao por uma massagem umazinha....ou duas......vale. É o melhor custo beneficio da cidade....

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitoria

#14 Mensagem por fantasma_cwb » 30 Jun 2006, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Um dia desses passei num troteado na casa da Aline e conheci a Vitoria......chinoca bonita, faceira, encantada, de olhos claros, corpo bonito, olhar carente............................

Me atirei num entreveiro com a china e foi muito bom................bhaaaaaa.

Isso é muito barato por cinquenta pila...................

Link:
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia

#15 Mensagem por stormjapaboy » 04 Jul 2006, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bom pessoal... Fui novamente na casa da Aline... Sempre simpática...
Peguei a Bia e fui direto pra luta... Combinei com ela fazer completo, mas ela me fez prometer se carinhoso com ela na hora do botão... Tranquilo... Pena que gozei rápido e só tem direito a uma... Mas foi bom por ter sido difícil de entrar..
AAhhh... ela disse que seu o meu fosse grande ela não faria... Como não é, ela fez...

Link:
🔗

Responder