NEGATIVO Nome da Garota:Vit?ria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Taí um TD tão sem graça, que quase ia esquecer de postar. Feito no início da semana.
Primeiro ponto : este privê abre oficialmente às 2 da tarde, porém nesta hora as meninas mal acordaram (a casa fecha às 6 da manhã). Chegando às 3, ainda estão tomando banho. Começa a entrar em velocidade de cruzeiro somente lá pelas 5, mas o plantel vai completando aos poucos, já que o forte parece ser a noite.
Uma velha conhecida me abriu a porta : Bianca, loirinha bonita de olhos claros, ex-Jurupis, ex-PHQ I, ex-Gabriel Piza 515, ex-gerente Dr. Zuquim 53, de volta no batente. Mas esta, apesar de educada e simpática, está há muito tempo na vida e já perdeu todo o pique, não consegue disfarçar a indiferença. Já fiz dois TDs com ela na Jurupis, o segundo foi péssimo de mecânico. Não retorno mais.
Subi com a Vitória, chegou está semana. Fui o primeiro cliente dela neste puteiro. Disse que havia purpurinado um ano, trabalhava antes na boate Ravenas da Conselheiro Furtado. Contou que não ia ficar muito tempo na casa, pretendia arrumar um apê em São Paulo para atuar free com algumas meninas da cidade dela no interior. Morena jambo média-alta, magra, corpo ok, peitos bem pequenos mas com bicos grandes, rosto simpático que em alguns aspectos lembra a Sara Mineira. Na apresentação, falou que não tinha nenhuma restrição, fora o anal.
Pedi para providenciar toalha, etc. antes de subir, pois não gosto da enrolação de ficar esperando no quarto com o taxímetro já rodando.
Meio sem iniciativa, esperou vestida enquanto eu tomava banho. Tive que mandar se despir, parecia meio deslocada no novo ambiente de trabalho. Começamos com uma sessão de carinhos em pé, agradável. Refuga bastante no beijo. Diz que é algo "muito pessoal" (mais uma com medo de xonar por mim ?
). Mal dá para roubar alguns selinhos. Já comecei a me perguntar o que era aquele faz-de-tudo-sem restrição prometido na apresentação.
Deitei na cama, ela logou pegou a camisinha para chupar. Falei que eu ia pedir para trocar de menina, pois não cumpria com o que tinha sugerido em baixo. Aí resolveu chupar sem, principalmente sem muita técnica, mas até que corretamente. Na metida, não encontrei nenhuma posição totalmente satisfatória. A menina rebola muito, mas acaba atrapalhando, pois rebola tanto que fica difícil manter o pau encaixado.
Deu a meia-hora, bateram na porta. No mesmo instante, ela pulou fora do pau (nem lembro se, naquela hora ela estava chupando ou cavalgando) e correu pro banheiro, sem me deixar nem o minutinho que precisava para terminar o serviço.
Ela pensava que na hora que batiam na porta era para sair do quarto imediatamente, já estava com medo de advertência por atrasar mais 2 minutos para tomar banho e se vestir.
Não culpo totalmente a atitude. Foi mais reflexo do desconhecimento de como funcionava o negócio, por causa da ausência de orientação por parte da gerência, já que era novata.
A avaliação geral ficaria em neutro pela menina, mas vai um negativo pela frustração do trabalho incompleto. Afinal de contas, paguei o mesmo valor que se tivesse sido um positivo. Não me interessa saber se o problema vem da casa ou da menina. Sendo que pago para o cafetão que fica pelo menos com a metade da grana, a avaliação do TD não pode ser feita independentemente da qualidade do puteiro. Ele que se vira para melhorar o funcionamento, neste aspecto e em outros da sua (des)organização já apontados em TDs anteriores. Pelo valor cobrado (50/80), deveriam tomar algumas lições no Hector.
Na saída, por volta das 7, vi a Leticia peituda que era aquela que eu tinha interesse em experimentar, lendo os TDs deste tópico. Lamentei não ter avistado ela antes (mais uma que acorda bem tarde), pois pela impressão que me passou, é a única que me pareceu valer o investimento.