Galera, ela é muito gata, linda e atençiosa...eu recomendo...tem só dezoito anos...é boa em tudo e paga um oral maravilhoso... a unica coisa ruim, é que é só uma hora ou duas gosadas...mas valeu apena pwq ela é demais...cobrou 120 de mim
--------------------- adicionado pela moderação (leteseu) 06/06/06 -----------
Recebido do forista autor:
Aé,eu esqueci de falar isso (hehe) eu tava com medo tbm sobre isso.A muié era meio mal - educada pelo o fone e tal e voz grossa de cavalo (quase desmarquei por isso)...Mas tem um porém,não é ela que fala no fone...é a GP mãe que fala...Quando eu vi a rayunne,eu falei pra ela...poxa, vc é totalmente diferente no fone...ela disse que não era ela que falava e sim outra pessoa...Tem mais uma coisa...ela tem celular (eu vi la com um) esse numero e (obvio é o numero do site) é da gp mãe.Se alguem dibuia ela, pega o celular dela pra mim...falar com ela é bem melhor...Para finalizar este post, quero falar uma coisa muito importante: pelo o fone, eu combinei com a gp mãe (pensando que era ela) por uma hora e meia a duas horas.Chegou lá ela disse uma hora só saca? e assim que deu os sessenta minutos,já tinha o p.i.m.p. (ou o motoboy sei lá) esperando ela...Mas valeu apena...Bem pessoal, lá vão minhas nota:
rosto:9
corpo:7
É isso ai! ta aí meu td again...
ficou bom assim? ta melhor explicado?