Campeonatos Regionais/Estaduais 2006 ...>>> façam suas apostas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Paulistão 2006 = SPFC/Tri-campeão Libertadores/Mundial (o verdadeiro, lá em Tokyo), now, rumo ao Tetra!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
ADAP
No Paraná, vai dar ADAP de Campo Mourão, líder desde a primeira rodada. desbancando os grandes da Capital.
Campeonatos Regionais/Estaduais 2006
Entendo que o Santos, apesar das magras vitórias, vai ficar com o título paulista, o qual não conquista desde 84. O Luxa, além do bom treineiro, é expert em pontos corridos. Ganhou o Estadual de 94 com o Palmeiras, o Mineiro com o Cruzeiro em 2003 e o Brasileiro em 2004 com o Peixe. Para completar, São Paulo, Corinthians e Palmeiras vão priorizar a Libertadores e o Norusca ficará somente na realização de uma boa campanha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Corinthians
Na reta final do Paulista o Corinthians vai crescer, Corintihians é assim tudo mais dificil.
Po perdemos uns jogos e empatamos aqui no paca de bobeira...Pqp q zaga ruim do caralhuuuuu.
O foda q o Santos ganhou do Corinthians no confronto direto agora é torcer para a peixada perder uns dois jogos e a nos resta ganharmos os classicos do São Paulo e Palmeiras.
Tá dificil com essa zaga não sei não...Mas Corinthiano é assim não desisti nunca no final é nóissssss...Gritando é Campeão, dentro da gaiola das loucas " Morumbi"...
Abs
Po perdemos uns jogos e empatamos aqui no paca de bobeira...Pqp q zaga ruim do caralhuuuuu.
O foda q o Santos ganhou do Corinthians no confronto direto agora é torcer para a peixada perder uns dois jogos e a nos resta ganharmos os classicos do São Paulo e Palmeiras.
Tá dificil com essa zaga não sei não...Mas Corinthiano é assim não desisti nunca no final é nóissssss...Gritando é Campeão, dentro da gaiola das loucas " Morumbi"...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Atenção GPGuianos de todo o Brasil...>>>
Falta algo em torno de 30 dias prá encerrar esta bagaça aqui.
Daí, começa o Campeonato Brasileiro/2006 e, assim como no ano passado, tabelas da Série A e série B,
e a onça vai beber água
Ainda dá tempo,vamos lá
vossos palpites e tal
Falta algo em torno de 30 dias prá encerrar esta bagaça aqui.
Daí, começa o Campeonato Brasileiro/2006 e, assim como no ano passado, tabelas da Série A e série B,
e a onça vai beber água
Ainda dá tempo,vamos lá
vossos palpites e tal
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Os "grandes" do RJ ...>>>
O Furacão da Arena da Baixada (Atlético/PR)
e, por aí vai, de norte a sul, de leste a oeste nos estaduais/regionais.
O que é que há que está acontecendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: ADAP
[quote="Eterno Apaixonado"]No Paraná, vai dar ADAP de Campo Mourão, líder d
esde a primeira rodada. desbancando os grandes da Capital
Minha profecia começou a ser realizada ...
esde a primeira rodada. desbancando os grandes da Capital
Minha profecia começou a ser realizada ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo Brasil afora, alguns destaques
RS...>> depois de um longo período, até que enfim um GRENAL básico decidindo tudo
RJ...>> Madureira ou Americano, um destes 2 resolvem a parada com o Botafogo (Deus do céu...!!! cadê os grandes..??)
BA...>> Vitória x Colo Colo ( Vitória com um pé já lá dentro )
SP...>> O Peixe tá com um pé lá, salvo se o Tricolor querer estragar e pô-lo num jornal,mas acho meio que difícil.
GO...>> Que "merda" porra do caralho. O Meu Vila Nova foi pro espaço. A Parada aqui é entre o Goiás e o Atlético
RS...>> depois de um longo período, até que enfim um GRENAL básico decidindo tudo
RJ...>> Madureira ou Americano, um destes 2 resolvem a parada com o Botafogo (Deus do céu...!!! cadê os grandes..??)
BA...>> Vitória x Colo Colo ( Vitória com um pé já lá dentro )
SP...>> O Peixe tá com um pé lá, salvo se o Tricolor querer estragar e pô-lo num jornal,mas acho meio que difícil.
GO...>> Que "merda" porra do caralho. O Meu Vila Nova foi pro espaço. A Parada aqui é entre o Goiás e o Atlético
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mudar de profissão
Estou pensando em mudar de profissão, não sei se viro técnico de futebol, ou tiro o lugar da mãe Dinah...
Brincadeiras a parte, o ADAP tirou mais um grande da capital, só falta mais um, para minha profecia dar certo...mas o fato é que eu vi este time jogar, e me surprendeu muito, é um time muito bem estruturado, tem um padrão de jogo definido,muita qualidade técnica, é comandado por um meia de ligação ( Barbiéri - ex Santo André ), tem uma defesa sólida e um técnico desconhecido, mas muito inteligente ( Guardem este nome " Gilberto Pereira " ). É muito mais time que o Cianorte ( Lembram Corinthianos ), Campo Mourão é próximo a Maringá e Cianorte, o ano que vêm estará na Copa do Brasil, já estão avisados, sobre este novo time que está surgindo,
Brincadeiras a parte, o ADAP tirou mais um grande da capital, só falta mais um, para minha profecia dar certo...mas o fato é que eu vi este time jogar, e me surprendeu muito, é um time muito bem estruturado, tem um padrão de jogo definido,muita qualidade técnica, é comandado por um meia de ligação ( Barbiéri - ex Santo André ), tem uma defesa sólida e um técnico desconhecido, mas muito inteligente ( Guardem este nome " Gilberto Pereira " ). É muito mais time que o Cianorte ( Lembram Corinthianos ), Campo Mourão é próximo a Maringá e Cianorte, o ano que vêm estará na Copa do Brasil, já estão avisados, sobre este novo time que está surgindo,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, vamos lá...>>>
réguas passadas
MG / Cruzeiro
DF / Brasiliense
com um pé lá
PR / Paraná
SP / Santos
RJ / Botafogo
CE / Ceará
e, por aí afora vai.
Meio de semana agora e no próximo final-de-semana, maioria dos Estaduais serão trancados as chaves
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
AQUI NO RS
E AÍ GALERA....
Aqui no gauchão vai dá INTER na cabeça , pois a varzea do gremio segundona não vai se governar
ABRAÇOS DO SURFISTA COLORADO
Aqui no gauchão vai dá INTER na cabeça , pois a varzea do gremio segundona não vai se governar
ABRAÇOS DO SURFISTA COLORADO
Aqui em São Paulo, vai dar SANTOS.... Nem adianta os bambis subornarem a Portuguesa, o juiz, o bandeirinha, a federaçao paulista, a rede Globo, o babaca do Arnaldo cesar Coelho.... No Rio o bom e velho Botafogo, para azar dos urubus, bambis cariocas e bascainos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um complementozinho, de leve
Réguas passadas
SP ..>> Santos
RJ ..>> Botafogo
RS ..>>Grêmio , no sufoco, no bico do corvo
PR ..>> Paraná
CE ..>> Ceará
SC ..>> Figueirense
PA ..>> Paysandú
GO ..>> Goiás (porra de merda do caralho )
PE ..>> Sport
está com um pé lá
PB ..>> Treze
Réguas passadas
SP ..>> Santos
RJ ..>> Botafogo
RS ..>>Grêmio , no sufoco, no bico do corvo
PR ..>> Paraná
CE ..>> Ceará
SC ..>> Figueirense
PA ..>> Paysandú
GO ..>> Goiás (porra de merda do caralho )
PE ..>> Sport
está com um pé lá
PB ..>> Treze
-