QUAIS OS SANDUBAS QUE VCS PREFEREM?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Churrascos gregos tem uns 8 lugares que vendem só na praça da sé... Por R$1,00 vc compra o churrasco e tem direito a 1 copo de suco. Dependendo da conversa com quem estiver atendendo vc consegue outro copo de suco. Em geral o suco é insoso, a carne de origem duvidosa e invariavelmente vc acaba passando mal ou sentindo náuseas após o consumo. Vale a pela aventura e pela adrenalina, mas é pouco recomendável para indivíduos de baixa resistência e se vc vai trabalhar ou TD-zar depois.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Nunca passei mal com churrasco grego.wheresgrelo escreveu:Churrascos gregos tem uns 8 lugares que vendem só na praça da sé... Por R$1,00 vc compra o churrasco e tem direito a 1 copo de suco. Dependendo da conversa com quem estiver atendendo vc consegue outro copo de suco. Em geral o suco é insoso, a carne de origem duvidosa e invariavelmente vc acaba passando mal ou sentindo náuseas após o consumo. Vale a pela aventura e pela adrenalina, mas é pouco recomendável para indivíduos de baixa resistência e se vc vai trabalhar ou TD-zar depois.
Aliás lembrei de um lugar que adorava, mas parece que desapareceu também, a Casa California, grande calabresa, grande hot dog...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Se é prá falar de sanduiche de calabresa
recomendo.
os carrinhos em frente a Embratel, na Av. Presidente Vargas.
The best tb.
recomendo.
os carrinhos em frente a Embratel, na Av. Presidente Vargas.
The best tb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Então faço uma lista com os três que acho os melhores:
Sanduíche de pernil do Estadão Lanches
Viaduto 9 de Julho, 193
Sanduíche de mortadela na chapa do Bar do Mané
Mecado Municipal, Rua da Cantareira
Sanduíche de calabresa da Casa Califórnia
Rua São Bento, 78
Sanduíche de pernil do Estadão Lanches
Viaduto 9 de Julho, 193
Sanduíche de mortadela na chapa do Bar do Mané
Mecado Municipal, Rua da Cantareira
Rua São Bento, 78
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Lembrei de uns sandubas diferentes e pratos rápidos de qualidade, na Casa Ricardo, em horário comercial - Rua Paula Souza quase chegando na Rua da Cantareira, perto do Mercado Municipal -Sampa
Vale "beirute" agora? Não deixa de ser um sanduíche no pão sírio...
Tinha um ótimo na Augusta, não sei se ainda existe, chamado Frevinho. Conseguiam fazer o pão sírio ficar crocante, no ponto...
E tem o do Almanara, um clássico.
Quando morava fora de São Paulo, uma das coisas que eu mais sentia falta era de "beirute"...
Voltando para os sandubas, lembro de um lugar que servem o famoso "pastrami", acho que não é muito comum aqui em Sampa.
Fica na Tivoli, na Cardoso de Almeida. Também não sei se existe, faz tempo que não vou lá. Mas se existir vale a pena conferir.
Agora, não dá para darem dicas também de saladas legais, tipo Wraps (muito bom, pena que caro) ou Giardineto? Tem dias que a gente exagera e precisa de uma saladinha...
Tinha um ótimo na Augusta, não sei se ainda existe, chamado Frevinho. Conseguiam fazer o pão sírio ficar crocante, no ponto...
E tem o do Almanara, um clássico.
Quando morava fora de São Paulo, uma das coisas que eu mais sentia falta era de "beirute"...
Voltando para os sandubas, lembro de um lugar que servem o famoso "pastrami", acho que não é muito comum aqui em Sampa.
Fica na Tivoli, na Cardoso de Almeida. Também não sei se existe, faz tempo que não vou lá. Mas se existir vale a pena conferir.
Agora, não dá para darem dicas também de saladas legais, tipo Wraps (muito bom, pena que caro) ou Giardineto? Tem dias que a gente exagera e precisa de uma saladinha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Você tem fome de que?
Hamburger: Cheeseburger c/ tártaro do ChicoHamburguer
Mortadela: Mercado Municipal
Pernil: Estadão
Calabresa: Dogão da Av. Escola Politécnica
Pastel*: Mercado Municipal
Bauru: Ponto Chic, Moema
* Eu sei, não é sanduba, mas tá valendo...
Mortadela: Mercado Municipal
Pernil: Estadão
Calabresa: Dogão da Av. Escola Politécnica
Pastel*: Mercado Municipal
Bauru: Ponto Chic, Moema
* Eu sei, não é sanduba, mas tá valendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Em Londres: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... ross.shtml
Em Sampa:
- Pernil Estadão
- Mortadela Mercadão
- X-Salada Toninho e Freitas (do lado do Burdog da Dr. Arnaldo)
- Pic Burger do Fifties
No Rio:
- Desperdício comer sanduba no RJ. Vá ao Braca e se farte de bolinho de aipim com camarão.
Em Sampa:
- Pernil Estadão
- Mortadela Mercadão
- X-Salada Toninho e Freitas (do lado do Burdog da Dr. Arnaldo)
- Pic Burger do Fifties
No Rio:
- Desperdício comer sanduba no RJ. Vá ao Braca e se farte de bolinho de aipim com camarão.
x-burguer do seu osvaldo, no ipiranga.
Pena q não tenha nenhuma clinica, prive ou puta q valha a pena na região.
Pena q não tenha nenhuma clinica, prive ou puta q valha a pena na região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Beeem lembrado !!!Truman escreveu:...
Aliás lembrei de um lugar que adorava, mas parece que desapareceu também, a Casa California, grande calabresa, grande hot dog...
Será? Ano passado passei lá e estava fechado... ano passado estavaCarnage escreveu:...
Rua São Bento, 78
trabalhando na Libero Badaró ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Pode ser. Faz tempo que não passo lá. Será que mudou o endereço? Se alguém souber de algo, fala aí!Kakinho escreveu:Será? Ano passado passei lá e estava fechado... ano passado estavaCarnage escreveu:...
Rua São Bento, 78
trabalhando na Libero Badaró ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
No final da década de 70 e início da década de 80, havia um sujeito em Sorocaba, o Celso, proprietário de um trailler (Kelly Lanches), que fazia sanduíches absolutamente maravilhosos. Era sempre o mesmo roteiro: discoteca, lanche no Kelly, racha na estrada, hospital e/ou necrotério.
Se aquele trailler estacionasse na Joaquim Floriano, deixaria qualquer uma daquelas lanchonetes chiques corada de vergonha. Pena que o sujeito conseguia ser mais doido do que talentoso na chapa.
Assim, depois de ter experimentado aquele sanduba, que era um néctar dos deuses, qualquer outro me é totalmente sem graça.
De qualquer modo, o bauru do Ponto Chic ainda é o que existe de mais original e saboroso nesta cidade.
No final da década de 70 e início da década de 80, havia um sujeito em Sorocaba, o Celso, proprietário de um trailler (Kelly Lanches), que fazia sanduíches absolutamente maravilhosos. Era sempre o mesmo roteiro: discoteca, lanche no Kelly, racha na estrada, hospital e/ou necrotério.
Se aquele trailler estacionasse na Joaquim Floriano, deixaria qualquer uma daquelas lanchonetes chiques corada de vergonha. Pena que o sujeito conseguia ser mais doido do que talentoso na chapa.
Assim, depois de ter experimentado aquele sanduba, que era um néctar dos deuses, qualquer outro me é totalmente sem graça.
De qualquer modo, o bauru do Ponto Chic ainda é o que existe de mais original e saboroso nesta cidade.
-