Achei o lugar bom, então resolvi voltar. Tinha lido sobre a Alessandra, e gostei muito do que li.
Chegando la pedi para conhecer as garotas. Veio uma a uma. Chamou atenção a Mel, mas como já tinham descrito ela como uma mulher inflável, eu não fui. Até pq estava decidido pela Alesssandra. e vendo aquele lindo rosto, nossa, não tem como não ir.
Vamos a garota: rosto muito, muito muito bonito. Destaque para os lindos olhos verdes. Não é menina, é mulher (gosto disso), tem seus 30 e poucoss. Já foi mãe. Tem coxas torneadas, e uma bunda maravilhosa. E branquinha, branquinha. E agradavel, bom papo, educada. Gostei muito dela, me deu grande tesão. Agora, quem quer uma miss, não saia com Alessandra. Ela e mulher, com M maiúsculo, madura.
No fight: um oral enlouquecedor, divino. Te leva a loucura. Suga fundo, babado, delicia. Depois ela veio por cima, pq disse que ai conseguia controlar a velocidade e aproveitar tbm. Acho que aproveitou e bem rs. Depois peguei ela de quatro, aquela visão daquela bunda branquinha.. putz. Fuiiiiiii.
Depois fui embora.
Recomendo para quem queira sair com uma mulher diferenciada. Lindo rosto, mas corpo com pequenos defeitos.
Era isto.