GP - Juliana - Braga
R$ 30,00 - Telefone: 914021032

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 22Não 2
Oral Sem:Sim 16Não 9
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
voyeur73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP - Juliana - Braga

#1 Mensagem por voyeur73 » 09 Fev 2006, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia alguns dias que andava filado nesta garota... Não resisti e fiz a viagem até Braga! Valeu a viagem...
Nome: Juliana
Nacionalidade: Brasileira
Cor: Moreninha
Preço: 30 €, 40 € com massagem e 50 € completo (c/ anal)
Como foi a atenção prévia ao encontro: Quando abriu a porta do apartamento, a primeira impressão não é de um impacto tão grande pois as fotos parecem sempre de estarmos perante a mais desejável mulher do mundo. Mas eu já ia preparado para isso 8) … de qualquer forma, o primeiro impacto também não foi negativo :wink: , algo que eu temia, dado ir com expectativas elevadíssimas!!! :P Foi simpática (aliás, como sempre foi ao telefone) e atendeu-me em salto alto, cuequinha fio dental e body preto. Guiou-me para o quarto e simpaticamente tentou deixar-me à vontade. Não exigiu logo o pagamento, mostrando sempre um relaxamento confortável. :) :) :)
Se corresponde ou não às fotografias: Bem, as fotos para mim são de bradar! :D Nas fotos é todo o meu tipo! Ao vivo está-se bem!!! :wink: A decepção não foi muita e no final saí bem satisfeito! :o :D :o
Altura: entre 1.63 e 1.69 de altura
Valorização da cara e corpo: agora à distância posso dizer que Foi muito bom! Beijei-a na boca e na buçeta! E isso quer dizer que não é feia, que tem um corpo e uma xaninha gostosos e que darei nota positiva para a cara e corpo. Gostei :D !!!
Beija Na Boca: sim... mas não logo! Obviamente tem que rolar química. E rolou! Só começou a beijar-me na boca depois do oral que lhe fiz e depois de ter gozado! E vos digo, ela beija molhadinho e muito suavemente. Um beijo de lingua e boca muito carinhoso. No beijo, nota 9!!! :D :D :D
Oral: A suavidade e carinho do beijo na boca, transmitiu-se para um oral sem camisinha que soube muito bem! Com a língua saltitou entre as minhas bolinhas quase entre o ânus e o saquinho… A Juliana tem um piercing na boca e isso não é defeito nenhum. Antes é feitio… e que feitio!!! :P . No oral que me fez correspondi eu menos do que ela. Se eu tivesse correspondido melhor, seria certamente mais uma nota para o máximo! :roll:
Anal: Penso que faz, tendo em conta a informação prestada telefonicamente. De qualquer forma, eu não me interessei
Tempo: em momento algum demonstrou estar a despachar-me!
Relato do Encontro: Quando vou para um encontro destes, normalmente tomo um banho antes de ir. Foi o que fiz. Claro que se estivermos na noitada e com os copos, não vamos tomar um banho propositadamente a casa. De qualquer forma esse não foi o caso! No quarto conversamos um pouco até começarmos no roço… a bunda dela é gostosa e dá vontade de agarrar :twisted: ! Julgava eu que ia para uma foda de tesão…puro sexo! Mas a suavidade dela e a meiguice acabaram por transformar a coisa num estilo mais tipo namoradinha… depois do início de estudo, virei-a na cama e fui beijando a perva até chegar na xoxotinha. Perfumada, e gostosa, beijei-a com vontade e ela foi deixando e começou a contorcer-se :D :twisted: ! Fui sorvendo o clitóris como se fosse uma manga e por vezes massajeava-lhe o ânus com o dedo molhado, :twisted: introduzindo-o posteriormente na xoxotinha. Uns longos minutos nisto e a perva acabou por gozar (vir-se) na minha boca! :D Beijei-a nas entre coxas ouvindo-a elogiar a minha boca. A partir desse momento começamos a nos beijar de boca! Depois, Ela passou para cima de mim beijando-me, até partir para o oral. O meu estandarte não estava nos seus melhores momentos, já que estava um pouco dolorido de uma noitada massacrante :roll: . Não a deixei ficar muito tempo. Ela colocou o preservativo e com ela de 4 foi começar a bombar. Xana gostosa mas preservativo a tirar a sensibilidade. Bombei dando uns tapinhas de quando em vez :twisted: . Bum bum que dá vontade de agarrar e acabei por gozar para cima do bum bum da perva! :razz: :P :razz:
Se pretendo repetir: O binómio preço/qualidade é fantástico! O sexo é bom e ainda ganhei um carinho imenso pela miúda! Só me faltava apaixonar!!! :oops: Rssss… Irei certamente repetir! :lol:
Pontos fracos e fortes: o bum bum é ponto forte! Será da Fuba, do mingau ou da tapioca? 8) Adoro o bumbum das brasileiras. Fico doido com um bum bum daqueles! É durinho e dá tesão de agarrar :razz: ! E a miúda é meiga. Saí bem satisfeito com ela (menos satisfeito comigo na altura em que ela me fez o oral :oops: ) rsssss
Pontuação: 8 :D !!!
morada na net: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... -braga.htm

---------------------------------------------------------------
mais comentários sobre a gp em
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38822
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FZ1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por FZ1 » 16 Fev 2006, 13:10

POSITIVO
Muito agradável, olhar meigo, olhos negros e grandes, muito nova deve ter 22/23, em forma, sem peso a mais e altura média talvez 165cm e tem corpo muito excitante e agradável, seios lindos e bem feitos, macios, e umas pernas muito bonitas, anca excepcional e um cú proeminente mesmo brasileiro das mulatinhas. Muito suave e delicada tem mestria apesar de ainda ser mulher pouco madura, apresenta mais um aspecto e comportamento de menina, mas agradável.

De salientar uns lábios muito carnudos e agradáveis, bem molhados, gosta de se envolver em pequenos beijos na boca, " só uns tapinhas", embora ela se deixe envolver e acaba por beijar mais do que isso.

Ficamos a vontade em termos de tempo, não exigiu o cash antes e no final foram trinta, gastei o tempo que precisei, talvez 30/40 minutos, fizemos várias posições, sem pressões e foi agradável. Não fiz anal ().

A Miúda é 5 estrelas e recomendo, embora devo confessar que não rolou aquela química explosiva, embora não me importasse de repetir e provávelmente vou.

Higiena boa, apartamento novo muito bom, ali naquela Zona da Grundig, Maximinos (saída AE Braga-SUL), se estiverem indecisos vale a pena.

Outra coisa: as fotos no www.desejos.net, aparentam uma moça mais velha do que na realidade é. Acho que a Juliana na realidade fica mais jovem ao vivo.

Nota 8 de 10

Abraço

Link:
🔗

bliz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por bliz » 23 Fev 2006, 12:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boas ppl!

Ora levado pelos bons TD\'s descritos anteriormente fui lá avaliar a situação!
:D
Ora confirmo tudo o que foi dito... nada feia e bem boa!
Sempre simpatica... com uma conversinha inicial...
Depois comecou no roço e com uns beijinhos bem molhados...
Depois uns beijos mais potentes... e ataque!
Comi aquele corpinho todo... tem uma buceta mto boa!
Fez um oral sem capote bem agradavel...
Depois o vaginal tb bem bom....
Valeu... e no fim estivemos novamente na conversa...
Mto simpatica a miuda.

Qto à idade disse-me q tinha 26.

Vale bem o guito!
Recomendo!

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por LambeTodas » 11 Mar 2006, 20:45

POSITIVO
Ora lá consegui eu visto de entrada na cidade das mulheres (BRAGA).

Excelente dia para um td, telefono, ela muito simpatica combina a hora, etc e tal.

Chego lá telefonema, subida, e entro no ape, novo, pareceu-me que tinha mais gp´s em outros quartos, mas nao interessou muito, pois eu queria era a JULIANA.

Numa palavra: EXCELENTE.

Sabem quando a gente vai à procura de 5 ou 6 coisas boas em 10?

E quando encontra 8 ou 9?

Bem ela preencheu quase por completo TODOS os meus desejos, só mesmo se fosse de borla é que ia ser melhor :twisted:

Ela é do RIO de Janeiro, pensa em ir embora para o BRASIL no fim do ano :evil:

Ora assim sendo lá terei eu de ir lá mais vezes, aproveitar que ela ainda estará por cá mais uns meses.

Quanto ao td, só coisas boas, beija na boca, chupa sem, tem três piercings, um na lingua , outro no labio inferior e outro no umbigo, mas é 5*, imaginem ela a passar a lingua pelo pinto :twisted:

AHHHHH , outra coisa EXCELENTE, ela chupa e MUITO BEM os tomates e zonas adjacentes.

Anal FENOMENAL: como eu já tinha bebido (3 abadias - a nova excelente cerveja da SUPER BOCK) o meu pinto não aguentou mais de 15 minutos em forma, assim sendo quando chegou a hora do cuzinho, ele decidiu descansar :evil:
Ainda bem. Sim ainda bem, porque ela para espanto meu, limpa a capota e vai de chupar de novo até ele ficar em pé, firme e hirto como uma barra de ferro :twisted:

E lá vai disto, buraquinhos apertados que ela tem, enfim MUITO BEM GASTOS os 50 euros.

Outra coisa muito importante: Ela não tem problemas em que a beijem (mesmo na boca), chupem ou lhe meteam o dedinho na xotinha ou no bujão).

Quanto à cara, de 0 a 20 dou nota 15.
Corpo: 15/20
Chupanço: 17/20
Anal:18/20
Simpatia:19/20

Acho que disse TUDO aquilo que os putanheiros anseiam, MELHOR???
Só se fosse de borla.

DECIDIDAMENTE vou REPETIR e MUITAS vezes, antes de ela ir pro RIO tenho de a "ralar" mais vezes, concerteza :twisted:

Putanheiros indecisos e mais experientes, esta mulher vale muito mais que os 50 euros, eu gastei os 50 euros mais a viagem de ida e volta do Porto e mesmo assim se pudesse amanha ia lá outra vez :twisted:

Não, não fiquei apaixonado, mas que ela é um fodão lá isso é, e podem sempre optar pela "rapidinha"=30 mocas.

PS: para terem uma ideia quando saí de lá, já uns 10 ou 15 minutos de termos acabado a contenda, andei uns 5 minutos a pé até ao carro, mas as pernas tremeram o caminho todo.

Conclusão: RECOMENDO VIVAMENTE e vou repetir MUITAS vezes.

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gp0066 » 13 Mar 2006, 14:11

POSITIVO
Caros confrades,

Nome: Juliana
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.65
Peso: Levezinha
Cor: Morena
Cara: Gira/Não compromete
Cabelo: Castanho-escuro esticado
Olhos: Castanhos
Peito: Médio bonito, enche bem a mão
Rabo: Bonito e firme, cinta fininha.
Local de trabalho: Braga – Por trás do Froiz junto à Delphi\Grundig
Preço: 30€ (40€ c/ massagem), 50€ completo
Oral: 7/10 Sem depois c/
Vaginal: 8/10
Anal: Sim. Não fiz.
Beija: Sim
Contacto/Site: 914 021 032; http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... -braga.htm

Dia Primaveril, o calor põe-me as hormonas em ebulição. Os dois últimos TDs foram Neutros a desbravar, hoje estava a fim de um tiro seguro do tipo GFE. Quem mais poderia ser? Juliana... Aponto o bólide a Braga sem ainda conseguir falar com ela. Depois de passar a saída para S. Tirso, atende. Não parecia estar nos melhores dias (se calhar acordou há pouco) mas foi muito simpática. Deu indicações claras. Saída Braga Sul – Direcção Celeirós – Virar à direita na rotunda para Braga – Parar no Froiz depois da Grundig e voltar a ligar. Voltei a ligar, ela completou a direcção – enganei-me no caminho. Ela entretanto ligou para perguntar se precisava de ajuda e lá dei com o sítio. Subi e atendeu-me de langerie escura e salto alto.

Primeiras impressões: Mais nova do que as fotos do site indiciam, mais magra, mais delineada e mais peito. A carinha não compromete. Foi uma boa surpresa. Está em forma. Piercings conforme já descrito. Tatuagem nas costas...

Dois beijinhos na face e lá fomos para o quarto. Ela já estava preparada, eu preparei-me rapidamente. O apartamento é novo e confortável. Termo ventilador no quarto e a funcionar. WC impecável (até WC Pato... na água do autoclismo - eu reparo nestas coisas). Havia mais alguém em casa mas não fez barulho nem incomodou. Ela pediu para fechar a porta do quarto á chave (Cheguei ao céu? - pensei eu). Pus 40€ em cima da TV (canal MCM) – ela disse que podia pagar só no fim. A Juliana tem um toque de pele fantástico, perfume de fragrância muito suave, uma cinta fininha um rabo tipicamente brasileiro mas bem proporcionado. Eu deitei-me, ela veio por cima e beijos por todo o corpo. Desapertou a parte inferior da langerie para a poder acariciar. A GP tem uma meiguice extraordinária. Começou o oral sem mas depois encapotou, como estava numa de suavidade não me importei. Perguntei-lhe se também a podia beijar. Ela assentiu e passamos a um 69. Excelente higiene. Estava tudo nos trinques. Tirou a langerie por cima enquanto lhe dava um tareão naquele clítoris. Mudou de posição, virou-se para mim beijei-lhe aqueles bicos deliciosos e deixou-se penetrar com todo o cuidado. Exclamou: Ou estou virando virgem de novo ou seu pinto é grande! - Não temos pressa. Disse eu. Muitos beijos com aqueles lábios carnudos. Deu-me cá um tesão... Tudo em versão soft – sabe por o peito dos pés nos N/ joelhos para controlar a cadência. Tão novinha e já tem a teoria toda... Passamos a PPMM, o vaginal aqui alarga um bocadinho, foi brincar e beijar até fartar. Mais um pouco de KY. Trocamos de posição, pôs-se de quatro e eu fui por trás. A visão é avassaladora. A cinta fininha dá mesmo jeito para agarrar com as mãos. Tive de controlar os movimentos ou ficava ali mesmo. Queres pôr-te de pé? Perguntou. - Claro! Disse eu, e pus-me de pé. Ela vai ficar de 4 na cama pensei eu... Mas, ela pôs-se de pé também virada para a parede. Confrades aí FDS... foi até partir. Adorei o vaginal da miúda. Não sou grande adepto do anal. Mas estou com vontade de lá voltar e comer-lhe aquele cuzinho (se ela deixar)... Massagem nas costas e pernas sem creme por causa do estrilho... Nunca controlou o tempo, fui eu quem tomou a iniciativa de vestir.

Pessoal sou franco. Depois de ler os TDs anteriores já sabia o que ia encontrar e mesmo assim fui positivamente surpreendido. Nada de galáctico, mas as fermonas dela combinam bem com as minhas. Vou voltar e recomendo.

Volto a apelar à participação do pessoal do Porto neste forum. Vocês são uns autênticos come e cala. Há várias novas GPs na cidade para abate. São sempre os mesmos a postar...

Fiquem bem.

Link:
🔗

Telhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana Braga

#6 Mensagem por Telhudo » 13 Mar 2006, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Anal-sim, Oral s/ -não Beija-sim

TD atrazado feito em dezembro de 2005.

Este TD teve direito a dois repetecos.

TD efectuado no apartamento dela em Braga. Por trás da GRUNDIG

Segui a carreira desta menina desde o tempo em que se anunciava no deusas.net com o nome de Jasmim. Tem um corpo espectacular embora seja de estatura pequena.

Não é bonita, se fosse, com aquele corpo não se estava a prostituir em Braga por este preço.

Quanto ao desempenho:

É simpática e comigo fez de meiguinha. Deve ter achado que era essa a minha onda.
dá a impressão que vai acompanhando aquilo que o cliente quer. Ou seja procura agradar. Beijo na boca só selinho.
No vaginal mete bem e com entusiasmo embora não me pareça que goza ( pelo menos comigo foi assim).
No anal aguenta com tudo desde que o início seja devagar e dê tempo para o necessário relaxamento já que a lubrificação fica resolvida com um gel miraculoso que aplica abundantemente.

Faz um Oral com capote embora tenha brincado um pouco antes de colocar a camisinha.

cobra 50 euros por barba cabelo e bigode.

anuncia-se no desejos.net. as fotos antigas ainda podem ser viatas num sita chamado suaves.net

classificando o TD diria que de 0 a 10 valerá um 8

Link:
🔗

infante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

juliana

#7 Mensagem por infante » 17 Mar 2006, 16:11

POSITIVO
já comi a juliana e a amiga angelika (LOIRA) no meu primeiro trio.foi maravilhoso.primeiro, enquanto comia a loira de ladinho, a juliana beijava-me e eu comia-lhe as maminhas. a cama estremecia por todos os lados...coitados dos vizinhos.
acabei de 4 com a loirinha e depois desanquei a juliana.
primeiro ela por cima...minha nossa!sentou-se em cima de mim e aqueles olhos fixos em mim...depois vinguei-me!por cima não tive piedade.recomendo um trio com as duas.melhor apartamento em que já estive.
gp0066 escreveu:
Jazz69 escreveu:Infante, e as duas "entreteram-se" mutuamente ou nao?? :lol:

Também estou curioso...

Elas não interagem uma com a outra.pelo menos na altura, já que ainda estavam a começar.foi em outubro ou novembro (sem certeza).
Mas quando lhes pedi para me fazerem uma mamada ao mesmo tempo elas fizeram.
já sentiram duas linguas maravilhosas a percorrerem-lhes o "mastro"?
único!
mas reparei que elas não tinham muita experiência em trio já que se riam quando se tocavam (no oral)
comigo foram maravilhosas.os olhinhos azuis da angelika a olharem para mim enquanto me sacava uma mamada....importa referir que já tinha tido uma má experìência com a angelika (combinei um programa com ela numa manha.ela estava a acabar de acordar e não tinha mta vontade) mas neste trio compensou.Comigo estiveram sempre em acção.enquanto eu comia uma, a outra acariciava-me e beijava-me o corpo todo.enquanto comia a angelica de 4 a juliana cobria-me de beijos.enquanto a juliana me sacava uma mamada, eu comia os seios da angelika. 60 euros por duas...um autentico buffet!
O preço com o trio foi de 60 euros.

----------------------------------------
mensagens editadas num único post
papa-gatas

Link:
🔗

Vontade-Louca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Vontade-Louca » 22 Mar 2006, 06:35

POSITIVO
Bom , depois de tanta opinião positiva sobre esta garota , não me restou outra solução senão ir a Braga fazer uma visitinha á Juliana. Depois do telefonema do costume ( Muito simpatica por telefone) lá fui eu ter ao apartamento da menina . Apartamento novo , limpo e muito bem aquecido, fui recebido pela Juliana de roupinha Interior bem sexy , fiquei logo bem impressionado , dois beijinhos de boas vindas e lá fomos para o quarto. Conversa daqui , conversa dali , isto tudo entre alguns beijinhos , mas sempre nas calminhas , e lá voi ela dar um beijos ao meu amigo :lol: sempre sem camisinha , chupa que é uma maravilha , suave , com calma , bom uma delicia , enquanto isso eu lá ia chupando os bicos dela , tem umas maminhas bem boas , e não resisiti e lá fizemos um delicioso 69 , que coninha que ela tem , limpinha , saborosa , uma delicia sem duvida , depois de algum tempo nestas andanças , o meu amigio lá entrou tudinho nela :D , tudo com calma , com carinho , sem pressa alguma , sem ser a despachar , uma verdadeira maravilha. Fiquei sem duvida alguma muito bem impressionado e com toda a certeza vai ser para repetir . Disse-me que no final do ano Volta para o Brasil. Meus amigos , têm ate ao fim do ano para a conhecer , e podem querer que vale bem a pena.
Preços , oral e vaginal 30 , oral vaginal e massagem 40 , completo 50.
Para primeira vez fiquei-me plo oarl e vaginal , mas vou voltar para experimentar o anal.
esta visita foi feita ontem 21/03/2006

Link:
🔗

Vontade-Louca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Vontade-Louca » 27 Mar 2006, 15:27

POSITIVO
Pois foi meus amigos , depois da primeira experiencia já lá voltei para experimentar o anal . . . . . DIVINAL
o anal é fantastico , só para dar uma ideia , ela de 4 , eu a entrar naquele cuzinho , :lol: , depois de estar bem dentro , ela levanta as costas e enquanto lhe como o cuzinho ela beija-me a boca ..... Foda-se , fantastico
--------------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
🔗

silverstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por silverstone » 03 Abr 2006, 10:09

POSITIVO
que vulcão...

Foi tudo dito sobre a juliana...

Foram 50 euros bem gastos.... ela gosta de levar no bujão... só para terem um ideia a frase que mais me marcou foi, na altura do sexo anal:

"não se venha já, tambem quero gozar..."

Mais palavras para quê?

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por LambeTodas » 03 Abr 2006, 15:14

POSITIVO
LambeTodas escreveu:
gp0066 escreveu:Mais uma achega.

Liguei de novo e após as hostilidades para perguntar se podiamos combinar fazer anal um dia destes. Ela respondeu que podiamos tentar...

Quanto ao td´s, acho que o meu perfil fala por mim :)

Desbravar? Sim, mas nem sempre, existem alturas em que tenho de recorer à Anapure ou então agora também à Juliana, ambas uns docinhos.

Quanto ao anal com a Juliana, não te preocupes que ela aguenta, mas com jeitinho e bastante gel :twisted:

Ela é realmente um doce, cheia de meiguice e super carinhosa, um achado a um preço muito bom.

Para quem quiser ver TODAS as fotos disponiveis da Juliana só clicar aqui :twisted: :twisted: :twisted:

Ou melhor ainda em slides :twisted:
------------------------------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas
Para não me fecharem a conta, Tive de colocar password nesta galeria (123456) :twisted:

-------------------------

Mais um td com esta miúda :twisted:

Para não variar ao nivel dos já aqui contados.

Vou contar apenas as diferenças (pois ainda tenho de postar outro td) :twisted:

Ela desta vez fez-me uma massagem de 25 minutos, sim 25 minutos a massajar-me com as mãos e mais uns 45 com o resto :twisted:

Esta menina sabe da coisa, para mim a MELHOR relação PREÇO/QUALIDADE.

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por gp0066 » 03 Abr 2006, 18:16

POSITIVO
Caros Confrades,

Repeteco com a Juliana, estive indeciso com Gabriela Sabatini (vai ter de ficar para outra altura). Não costumo postar replays que não trazem nada de novo mas não é o presente caso. To cut a long story short... no replay a menina fica mais desinibida, beija muito, chupa demoradameeeeeeeeente sem de forma carinhosa e olha de vez em quando com aquele olhar matreiro. Fez questão de se vir no oral (69). Finalizei de pé com ela de 4 na cama. Massagem geral caprichada com óleo Johnson's. Andou a fazer solário, a marca do biquini ficou XP. Ainda não foi desta que me entusiasmei com o anal. 40 Euros/ 1 hora de fight - excelente relação qualidade/ preço. Optimizei o percurso, 30min do Porto a casa da menina. Chega-se lá mais depressa do que a alguns locais de Gaia. A distancia acaba por não ser handycap.

Fiquem bem.

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LambeTodas » 10 Abr 2006, 15:45

POSITIVO
Opa

Não resisti e lá fui eu de novo a BRAGA :)

Como tem acontecido foi muito bom, só postei aqui para dizer que continua um docinho.

O anal é fenomenal.

PS: e já beija na boca :twisted: , não um grande linguado mas uns beijinhos pra nao apaixoná, :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por gp0066 » 15 Mai 2006, 21:13

POSITIVO
Mais uma visita à Juliana, esta não estava prevista:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=40682

Estava completamente aceso e a miuda solta-se cada vez mais. Está no seu melhor. Não há quaisquer sinais de desleixo. Boa figura (está mais bonita mas se calhar é dos meus olhos), diz que malha forte e feio no ginásio. Meiguices preliminares - os peitos estão um must, fez-me oral ao natural. Retribui com gosto. Canzana a visão daquele cu é divinal. PPMM com muito linguado - hoje nem se lembrou do KY. Finalizei de pé por trás a todo o gás segurando a perna direita dela a 90 graus (estilo asa delta). Durou a totalidade cerca de uma hora. Hoje não houve massagem foi tudo produção. Investimento: 40Eur. Valeu cada centimo. Segundo me informei para um convivio mais demorado é preciso marcar especificamente com antecipação. Segundo diz à noite tem mais disponibilidade. Pensei que fosse ao contrário. Estou com vontade de fazer um trio com a colega dela. Se não estragar a quimica vai ser explosivo.

Link:
🔗

bliz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por bliz » 23 Mai 2006, 10:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só para dizer q voltei la.
Bem bom.
Oral natural...
Vaginal em varias posicoes...
O mesmo atendimento carinhoso da outra vez!
Pra proxima vou experimentar o completo!
:)

........................................

Link:
🔗

Responder