NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, firmeza?
Preliminarmente, um esclarecimento: esse TD foi, na verdade, realizado na Clínica Brooklin, no último sábado do feriado. Acontece que a Abbobora estava fechada neste dia (segundo me informaram) e como parece que as casas agora são do mesmo proprietário (antigamente era dá Berrini), todas as meninas da Abbobora estavam lá. Como sei que a Gabriela trabalha mesmo lá na Abbobora, acho que fica melhor colocar o relato aqui.
Bom. Como disse, acabei dando muita sorte porque tinha mulher à rodo na Clínica. Imaginem: duas Clínicas em uma...hehehe. Mas acabei escolhendo a Gabi (loirinha mignon, pele bem morena, bronzeada, duas tatuagens na área de lazer, bem próximas à virilha, peitos médios e naturais, bundinha razoável, enfim, corpo gostoso, mas nada de excepcional). É até bonitinha de rosto, e, no conjunto geral, chama a atenção.
Ela é simpática, tenta agradar, mas com aquele papinho típico, sem nada a acrescentar. Mas como não estava lá pra conversar, fomos primeiro pra massagem e logo em seguida pro rala e rola. Não digo que chegou a ser mecânico, mas poderia ser melhor. Faz tudo direitinho, chupa gostoso (mas com camisinha), beija gostoso e transa em várias posições sem regular. Não é uma foda de outro mundo, mas dá pra se divertir. E também porque ela realmente se esforça e quer agradar.
Avaliação final: já tive bem melhores, lá mesmo na Brooklin, mas nada que comprometesse a menina, por isso o TD neutro.