POSITIVO Nome da Garota:Natalie
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 28/03/2006 - 21:40.
Pra variar me perdi para chegar la. Dei tantas voltas que quase perco o horário do privê.
Dei sorte porque quase todo o plantel estava lá: Entre morenas e mulatas.
Tem um timaço de mulatas: Jane, Lorena, e outras... Não sei se trepam bem mas tem corpão, estatura média e baixa.
Fui atrás da Jane, ela estava livre mas acabei optando pela Natali. Indicação do gringo e do mestre, trabalhou na Jesuino Maciel.
Alta, 1,77m, perfil magra. Morena de pele clara, beleza mediana.
Oral com
Não faz anal de jeito nenhum, diz que tem trauma.
Pontos forte:
1) Tem um oral que, mesmo com capote foi espetacular. Pedi para dobrar o horário que queria o primeiro round no oral, mas não deu porque já era tarde e a casa fecha. Já que era so meia hora, falei então vamos encapar e partir pro vaginal.
2) Trepa para caramba. Essa se mexe. Tem garota que se você ficar parado não acontece nada. Com essa não. Infelizmente em meia hora não deu para testar o alcance e a potência da garota. Na cavalgada é animallllllllllllllllllll !!!!!!!
Tem forista que é foda: Dá a dica, você confere e não se arrepende. Grato pelas dicas.
Meia hora 30,00, excelente custo beneficio, pena que teve que ir embora. Acho que da próxima vez não erro o caminho e chego mais cedo.
Se você procura uma lindinha, esqueça, mas se você procura uma foda boa, tá indicada.
Anal também esqueça, nunca vi alguém tão irredutivel.
Nem xaveco e nem caixinha conseguiram convencê-la.
Mesmo assim, valeu!!!