E com uma novidade...
Esta GP encontrei nas salas de bate-papo da UOL (Santos), se identificou como Julie. Quando perguntei a descrição ela disse "1,60, morena, cabelos pretos até altura do ombro, seios pequenos porém firmes, bumbum médio, etc". Peguntei preço e tempo: R$ 30,00 - 2 horas... completíssima. O que? Putz, deve ser o maior canhão. Mesmo assim resolvi arriscar, porém podia valer o custo benefício
Encontrei ela na Praia Grande mesmo e pra minha surpresa ela não era tão feia como pensava, tinha um corpo até que bonito, as descrições batiam, enfim, prato cheio pra quem gosta de mingnonzinha.
Fui para o abate, no quarto, tiramos a roupa (percebi algumas marcas leves de estria na bunda, mas nada que atrapalhe) fomos para o banho e a la Dr. Putaria, começou o oral dela em mim debaixo do chuveiro, esse oral continuou na cama, e quando não aguentava mais, começamos a trepada, veio cavalgando de frente, depois de costas e depois bombei com ela de quatro até não aguentar mais, quando gozei, deliciosamente.
Na segunda começou com o oral, depois direto de quatro, cavalgada de frente, depois de ela de pé com a mão na parede, e o gozo na boquinha, com direito a engolir todo o leitinho.
Até esqueci do cuzinho. Aliás ela disse que era completa... paciência!
Infelizmente esta GP não autorizou postar telefone. Mas a dica é quem entrar na sala de bate-papo da UOL (Santos) e achar um nick Julie, é só pegar o telefone e chegar junto.
http://batepapo.uol.com.br/bytheme.html?nodeid=567
Custo benefício nota 10
Rosto: 6
Simpatia: 10
Vaginal: 10
Oral: 8 (usa aparelho, atrapalha um pouco)
Participação da GP: 10 (muito safada, gosta de sexo hard, além de saber meter como namoradinha no começo, e além do mais, não regula horário, nem tem relógio, rs)
Mete muito, fodaço...
R$ 30,00 / 2 horas (Diz ela que pode até passar)
Bom, esse foi o último dos atrasados...
Abs'