seguro na al campinas..........
Syang
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (11) 9754-09452
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 16
Oral Sem:Sim 44Não 8
Beija:Sim 34Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
syang
A SYANG é 10........bonita e gostosa, alta , cheirosinha...ja fui nela duas vezes e se voce for legal ela da um desconto para R 150,00..adora dar o butao e é até engraçado pois ela grita muito...de grupo é claro...faz uma massagem manera tb....A GP é uma das melhores da praça....flat lindo e
seguro na al campinas..........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Syang
Eu fiz um Td com ela na semana passada e pelo telefone ela disse que era completa mais na hora do anal ela recuou e disse que o meu pau era grande eu gostaria de saber se aconteceu isso com algum forista e de resto eu só posso dizer que é tudo como ja falaram
Estive com ela em dezembro e ela é campeã...
Um verdadeira ninfomaníaca...
Oral 10 sem capote
Vaginal 10
Anal não deu tempo mas se pedir ela topa
Saí de lá nas nuvens.
Seu peitões são nota mil !!!
R$ 200,00 bem gastos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Syang Show de Bola!
Fala grande corpo de foristas!
Essa é minha primeira postagem e quero, primeiramente agradecer aos colegas de putaria pelos comentários que nos ajudam a não perder dinheiro.
Preciso comentar sobre a Loiraça Syang.
saí com ela duas vezes e a mulher realmente é show!
o atendimento dela é o melhor que já tive, ela recebe com cara de safada, beja muito, muito bem, te deixa à vontade, te serve bebidas, acende velas, clia um puta clima, no seu flat que é 10 e, da última vez que estive com ela ela tinha coisas a mais para nós dois o que me deixou mais louco ainda!
O corpo dela é tudo que já falaram aqui, ela mais parece um parque de diversõess, do estilo Disney, no qual o nosso amigo vai brincar e sai acabadaço!
Sy, se vc vir essa mensagem que que saiba que vc é show e sempre que eu quizer uma foda muito bem dada, saberei onde encontrar....
quanto a vcs, amigos, a recomendação do highview é cinco estrelas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Syang
Fala galera....
Sou novo por aqui e ontem tive o praazer de fazer o meu primeiro TD com a Syang, e so pra variar (além de confirmar) foi SHOW DE BOLA !!
A mulher realmente é tudo aquilo que falam...
A única coisa que nao rolou comigo foi o anal....ela me disse que meu pau era muito grosso e que poderia arromba-la...rs
Enfim, foi isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Caros companheiros de putaria...
Dias atrás fiz um TD com a Syang.
Estava procurando uma mulher loira, bonita, cheirosa e safadinha...
Bom, ela é tudo isso, conforme os colegas comentaram.... apenas um pequeno problema ocorreu...ELA USA PERUCA PORRA!!!! aquele cabelão loiro dela é uma peruca safada!!!! puta coisa horrivel.
Dá uma sensação estranha, e por falar em sensação estranha, ela ficou apertando o meu saco....porra, tinha hora que doia tanto que meu pau amolecia.... Syang...saco não é para apertar, é para fazer carinho, dar beijos e lambidas, coisas que voce fez e faz muito bem, mas sem esmagá-los por favor.
Depois tinha que ficar parando para por gel o tempo todo...
Não sei quanto a vocês, mas quando eu desembouço R$ 200,00 por uma hora e meia, espero um tratamento à altura... fora que me mandou embora com uma hora e dez minutos, disse que tinha um outro cliente chegando....foda.
Quanto ao ato tirando os problemas sobrescritos, ela manda bem, chupa sem camisinha, lambe o saco e da uns beijinhos.
Tem um corpo muito bonito, e eu que gosto de tatoo adorei as dela.
Agora, se quiserem saber, o programa dela valia no maximo uns R$ 100,00, por ser gostosa e exotica...mas a piruca.....
Notas:
oral: 9
vaginal: 6 (seca e muito falsa)
anal: não pedi, mas ela tinha diti que estava incluido no preço.
rosto: 7
corpo: 8
tatoo: 8
peito: 11, essa parte tenho que adimitir....que puta peito tesão!!!
bunda: 7
cheiro: 9, muito cherosa e não tem bafo normal nem de cigarro.
local: 9, bom local, limpinho, discreto bonito e não tem que deixar RG.
cabelo: 000000, meu não vi cabelo só o perucão mesmo....ficou cabelo de peruca enroscado no meu pau e no saco....que lixo.
ou seja, para que gosta desse tipo de coisa é um prato cheio....eu vou esperar uma outra melhor aparecer...
fiz um TD uns meses atrás com a Valquíria, que é mais velha e mais barata e foi MUITO melhor.
Abraço a todos e espero ter sido útil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Beleza, Hammerstick!
Tb estive com ela semana passada, na sexta (16/01)... ela atende
lá na al Campinas... disse que devido ao pessoal do gpguia (eu
dei uma que nem sabia o que era isso) ela toda semana muda
de aptº. (não sei se é verdade). Pessoalmente eu não achei
ela muito parecido com as fotos do sistes... até tinha um
porta-retrato dela com algumas fotos mas acho que tinha
muita "maquiagem"... Perguntei sobre o cabelo, pq no site
ela estava com um curto e ela disse que tinha feito "aplique"
(parece que são cabelos "grudados" para ficar maior). Será
que foi isso que vc notou Hammerstick?
Qto ao atendimento ela é muito simpática, carinhosa, atenciosa,
conversa de tudo um pouco e até arranha um inglês (qdo eu
estava indo embora ela atendeu no cel um gringo).
Qto ao programa não repetiria... R$200 por 1 e 1/2 realmente...
até tentei "chorar" antes mas não deu... tá certo que fiquei
um pouco a mais do tempo mesmo assim acho que não voltarei.
Abraço
Zaurus
PS: Essa foi a 1ª siliconada que os seios não estavão tão duros... rs.
ESTIVE COM ESTA GATA RECENTEMENTE....TD SUPER POSITIVO....SHOW DE BOLA FOI ELA UIVAR QUANDO LEVA NO BUTAO....O QUE EU ACHEI FANTASTICO POIS É GRUPO...UM CAMARADA MEU JA SAIU COM ELA E ME CONFIRMOU A MESMA COISA..QUANDO TU SOCA ELA GRITA MAS É TEATRO......NAO ACHO QUE ELA USA PERUCA..ACHO QUE É APLIQUE..ELA É UMA GATA...EDUCADA E ATENDE SEUS CLIENTES MUITO BEM....
SÓNOBUTAO
SYANG
Hoje fui ao local que ela me deu,ótimo lugar.
Ela é igual ao foto de Site,ou mais bonita.
Como tenho outro compromisso,fiquei apenas uma hora mais ou menos só,Bem que queria ficar mais um pouco.Mas não posso cancelar o compromisso.
Nunca gostei garota com barriguinha.Com ela não tem esse tipo de problema.
Corpo dela é bem bonita,faz me lembra atrizes de filme erótico americana.
Vou voltar para terminar o que não fiz hoje por falta de tempo.
Obs.:para marca com ela não foi fácil,precisa tem um pouco de paciência.
Quando eu estava com ela,celular mexeu várias vezes,(acho que ela deixou no modo Vibra Call).ela não atendeu,pelo menos não na minha frente,gostei disso,mais um ponto para ela.
Editado pela última vez por MAKOTO em 05 Fev 2004, 23:43, em um total de 1 vez.
Pessoal,
Vamos desmistificar este assunto de peruca !!!
A Syang está usando aplique, paea alongar os cabelos !!!Nada de "peruca"...
Agora, se neguinho acha que a medida do cabelo está atrapalhando o desempenho da gata, me desculpem, mas o Lafond é falecido...
Eu sai com esta maravilhosa mulher faz três semanas, e posso encher a boca para falar:
É tudo de bom...
-Oral 10
-Vaginal 10
-Anal 20
-Pézinho (meu favorito) - 100
E estamos conversados !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: SYANG-Loira
Sai, algumas vezes e sempre me dá muito prazer, e muito carinhosa, gostosa, sabe como entreter, mantem sempre o alto astral, recomendo inteiramente para pessoas de fino gosto.
sherlockholmes
eu sai com ela ha um tempo atras, e devo dizer que nao gostei ,a garota e´ muito artificial,nao gostei do seu jeito nao recomendo.
SYANG - LOIRA
Amigos Forista
Quero deixar registrado a puta falta de " profissionalismo " da perva aí , marquei um TD com ela na sexta , estava do outro lado da cidade , liguei acertei tudo inclusive o horario , 19:30hs no famijerado flat da Al. Campinas , cheguei exatamente as 19:30 , o combinado seria ligar à ela a sim q eu chegasse , minha surpresa???? A FDP não atendeu o celular , se ela tem bina , o q eu duvido , tem 14 ligações minha no celular dela , se depender de mim essa perva volta pra escola , reaprender algumas lições basicas.Mas por outro lado foi compensador , já q estava com tempo fui rever minhas " amigas " do Jardim America , mas ai é outro topico o qual vou fazer o comentario lá.
Puta sem profissionalismo e furo certo!!
mkt
--------------- Editado por Plugado ----------------------
Esta GP possui um tópico na área de "Acompanhantes - Somente TDs".
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=861
Antes de postar uma mensagem na área "Pisada na Bola - A Roubada da GP", leia as regras desta área e evite que sua msg seja movida ou apagada. As regras estão em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6022.
top 5
A Syang é uma puta gata, gostosa, feminina inteligente e malandra.
Obs : Fode pra caralho !
Um beijo pra vc minha putinha !
Sai com a perva a mais ou menos um mes e não curti por varios motivos:
1º- Em setembro do ano passado combinei um programa com ela; fiquei de ligar quando estivesse na porta do flat mas na hora H o celular só dava caixa postal. Tentei falar com ela por uns quinze minutos e como não tive sucesso desincanei, liguei pra uma outra (que por sinal foi a melhor coisa que eu fiz). Para minha surpresa, depois de uma meia hora ela liga no meu celular (naquele esqueminha, deixa dar um toque e desliga). Fiquei curioso pra saber qual ia ser a desculpa e liguei de volta, ela veio com uma historinha de que tinha emprestado o carro pra uma amiga, que ela bateu o carro e que teve que dar uma saida (não minimo devia estar dando pra outro). Eu falei que era tarde e já tinha outro compromisso e ela falou "Dá proxima vez vai ter compensação!". Na época nem postei nada por que eu avisei que ia cobrar a tal compensação e por que eu tava vidrado nos peitões dela.
2º- No começo de março fiquei umas 3 semanas tentando marcar um programa com ela, mas sempre ela vinha com a mesma baléla: "Me liga daqui a meia hora que eu vou ver se posso te atender", depois de meia hora: "Ai, desculpa querido, mas fulano acabou de confirmar o programa". Só não desincanei por que eu tava vidrado nos peitões dela.
3º- Quando eu finalmente consegui agendar um programa, acertei os por menores (R$200, 1 hora e 1/2 de programa, completo, sem frescura), relembrei a "historinha" da batida de carro e falei que ia combrar a compensação. Ela se fez de desentendida, querendo tirar o corpo... Só não mandei a merda por que eu tava vidrado nos peitões dela.
4º- Na hora do TD ela começou um oral sem muita empolgação e depois de 2 minutos ela já tava colocando a camisinha. Perguntei o porque daquilo e ela disse "é por que o seu pinto ta babando muito" (caralho, se isso não é frescura...). Quase perdi o tesão. Pedi pra ela cavagar no meu pau e gozei logo pra poder esfriar a cabeça.
5º- Terminado o 1º Round tomei um banhão e voltei pro quarto. Depois de um papinho pouco interessante ela veio pra cima. Pensei "é agora...". Ela começou uma chupeta em que mais usava a mão do que a boca. Pedi pra ela colocar a camisinha (por que se ela continuasse com aquela punhetação eu ia gozar na mão dela) e acabei finalizando na xota dela.
6º- Logo depois do 2º Round fui tomar mais um banhão pensando compensar o desgosto dos 2 primeiros Rounds comendo aquele cuzinho. Logo que sai do banho ela veio dizendo que o tempo tinha acabado. Olhei no relógio e tinha passado uma hora e vinte de TD. Falei que não tinha completado 1 hora e 1/2 e ela disse que eu tinha chego atrasado (realmente eu atrassei 10 minutos). Perguntei sobre a compensação, ela falou que caprichava melhor na próxima por que ela já tinha cliente agendado depois de mim.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 20 (os peitões mais bonitos que eu já chupei, o que um pouco de silicone e um bom cirurgião plastico não fazem)
Bunda: 7 (não é feia, mas esta longe de ser bonita)
Oral: 4 (fraquinho, ainda mais feito com camisinha e com a mão)
Vaginal: 8 (ela de quatro e eu por trás segurando os peitões, huuummmm....)
Anal: Não fiz, fui despejado antes (talvez fosse a salvação do TD)
Resumo: Não repito, nem recomendo (Se alguem quiser pode solicitar a tal compensação em meu nome)
Conclusões: Peitões não fazem um bom TD, tem coisas muito melhores (e garotas muito mais interessantes) para se gastar 200 reais.
-