POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado a tarde:
Já conhecia a casa já fui várias vezes lá , mas já fazia algum tempo que eu não voltava lá.
Sempre estava lendo no jornal C.P sobre uma menina chamada Sayuri e anúncio com o telefone dela.
Finalmente fui conhecê-la:
Garota simpática, bonita 1,60 mt - cabelo pintado de loira e com fortes traços orientasi, te deixa bem a vontade, nem parece as outras que atendem lá, pra falar a verdade a melhor que conheci até hoje desse lugar.
Vamos aos fatos:
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e depois o bicho pegou:
Oral : Sem capote e muito bom, bem suave e delicioso, mas não faz pra todos depende da higiêne do camarada.
Beija: Selinhos , ela disse que tem medo.
Seios: pequeninos mas uma delicia de chupar, após algumas chupadinhas ficou pontudinho, que delicia!!!! só de pensar......
Vaginal: Bucentinha depilada e bem pequinininha, bem apertadinha, ficou toda molhadinha com bastante tesão, soquei bem gostoso e ela parecia estar gostando.
Anal: Não resisti aquele rabinho, e ela atendeu prontamente quando disse que queria experimentar, coloquei bem devagarzinho e fui movimentado aos pouquinhos, bem apertadinho não resisti muito tempo e gozei deliciosamente.
A menina vale a pena o custo é R$ 50,00 - 1/2 hora completo - todos já sabem a casa é do tipo fast food .
Adorei conhecer essa menina com certeza vou voltar