Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulosilvaqp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#91 Mensagem por paulosilvaqp » 04 Mar 2006, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(TD REALIZADO NO DIA 27/02/2006)

Conheci a Talita a alguns meses atrás, durante sua curta permanência no prive da Pca. Sandoval Figueiredo, 53 (da mesma dona). E já havia feito alguns excelêntes TDs com ela.

Rosto angelical, magrinha. Está sempre sorridente. Carinhosa e atenciosa. Gosto da postura profissional dela. Nunca apelou pro PPP, e sempre tenta ao máximo satisfazer o cliente. Levo muito em consideração esses aspectos (mais até do que aspectos físicos), porque gosto de programas longos (1h no mínimo), e só as gps que levam a sério o seu trabalho, aguentam mais de 20min sem apelar pra má vontade, pressa e PPP.

Quem sabe eu repita a dose mais uma vez com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Peitinhos que apontam para lua.

#92 Mensagem por Parsifal » 06 Mar 2006, 22:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tarde chuvosa fui fazer uma visita para as moças da Serra ce Botucatu 31.

Três moças disponíveis: Amanda, Janaina e Talita; todas interessantes. O sangue luzitano pendeu para negra Janaina, mas acabei indo com a Talita.
Moça de pouca conversa, mas não chega a ser antipática. Magrinha de cabelos loiros tingidos, ela tem seios pequeninos e empinadinhos que são uma obra de arte e a bundinha é firme e redondinha. Moça bonita, eu não saberia adivinhar a idade mas parece ser novinha.
Com aquela boca carnuda faz um oral estilo garganta profunda que é o sonho de uma noite de verão, muito bom mesmo, por pouco ela me faria gozar ...
Quando ficou por cima cavalgou sem muita empolgação, apesar de se esforçar por agradar parecia um pouco cansada, como eu também estava meio cansado coloquei a moça de quatro e finalizei sem muita demora.

O que mais gostei na Talita é o "timing" ela não demonstra pressa e é carinhosa, faz movimentos suaves ...

Aprovada e recomendada !

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD AMANDA

#93 Mensagem por wandeco gp » 07 Mar 2006, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

FALA AÊ GALERA
TD FEITO ONTEM À NOITE.

A AMANDA (PELO MENOS PRA MIM) É MUITO BOA, ALÉM DE SER BEM ANIMADA - VOU SEMPRE LÁ !!!

ORAL MUITO BOM.
VÁRIAS POSIÇÕES - BEM ANIMADINHA
VAI GOSTAR DE ROLA ASSIM NO INFERNO.

PREÇO = O DE SEMPRE R$ 25 PILAS - 30 MIN.

FUI

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Talita

#94 Mensagem por lancelot » 15 Mar 2006, 11:00

POSITIVO

Fazia um tempinho que não ia nesta casa então segunda-feira fui lá afim de fazer um td.
Tinham três opções a Amanda que já conheço a bastante tempo, uma negra bonita e gostosa, não me lembro o nome dela, que desfilou uma duas vezes na sala de mini saia branca e aparenta ter um bunda gostosa e a Talita loirinha magrinha que não conhecia, então lembrando dos comentários dos colegas resolvi subir com ela.
A garota é mesmo tudo o que já foi dito é bonita e mete pra caramba e sem frescura, faz todas as posições e o mais gostoso é ela cavalgando, muito boa mesmo, recomendo e vale a pena repeteco, apesar que talvez da próxima vez eu experimente aquela negra que parece ser show de bola.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#95 Mensagem por Wulfgard » 15 Mar 2006, 16:39

POSITIVO

Feito no Sabadão com a Amanda.
Por R$ 25 pilas, valeu, a mina é bem empolgada e atende legal, sem frescura.
O privê é bom, só precisa dar uma reformulada nos quartos e no banheiro. Conheço a Helen e acho que ela tá descuidando um pouco da qualidade da casa...a da pracinha das lotações tá com uma estrutura melhor...
Valeu pra esvaziar o saco.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Parsifal » 21 Mar 2006, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fui ver se haviam novas na Serra Botucatu 31 .

Quando cheguei estavam disponíveis a Jaqueline e a Suzana.
Subi com a Suzana, mulata bonita, bem ao gosto de meus ancestrais luzitanos.
Não foi ruim mas não rolou aquela química.
Oral bom mas um pouco apressado.
Na hora de variar as posições resmungou um pouco, em tom de brincadeira, mas resmungou.
Oral nem perguntei ...
Ela podia não estar num bom dia.
Custo : R$ 25,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#97 Mensagem por wandeco gp » 21 Mar 2006, 22:45

POSITIVO

FALA AÊ GALERA

TD FEITO HOJE COM A AMANDA.
FUI AGORA A NOITE. TRÊS MENINAS NA CASA - TALITA, UMA MULATA E A AMANDA, QUE NA MINHA OPINIÃO É A MELHORZINHA DA CASA.
COMO SEMPRE, SEM FRESCURA.
PEITINHOS GOSTOSOS E BICUDOS (MAMADEIRA).
MUITO BOM - COM SEMPRE.
RIMOS MUITO -

R$ 25 - PILAS

OBS.: ELA NÃO ATENDE DE SÁBADOS E DOMINGOS.

Link:
🔗

Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Serra de botucatu 31 talita

#98 Mensagem por Neopreme » 24 Mar 2006, 14:36

POSITIVO

Pois é estive na Serra ontem 23/03/2006 a casa e como os amigos foristas falaram , discreta , rua calma e tranquila , até duvidei que ali tinha um prive , toquei a campainha , entrei fui recepcionado ............. bem abriu a porta pela Talita , branca , magra , rosto bonito , parece de fora de São Paulo, mas bonita , falou "pode sentar" naquele sofá que quem já foi conhece , ficaria melhor em pé , parece meio sujo .... mas sentei para olhar tinham quatro a talita , uma de cabelo preto compridos, magra, baixa, parecia um pouco mais velha , uns 25 a 30 anos , bonita ! uma de cabelo curto , com um rosto mais afinado , bonita tambem , parecia mais alegre , sentei olhei , fui pro lado da talita , estava masi mal vestida do que as outras , estilo gp mesmo , acho que isso chamou minha atenção ! perguntei para ela , olha nunca vim aqui como funciona (queria saber o preço na verdade , apesar de já saber por aqui ) ela me disse , algo como 50 uma hora e 25 meia hora , não tenho certeza de quanto era uma hora , mas como estava com o horario meio apertado só ia ficar meia hora mesmo ! só pra conhecer , falei , então vamos.... subimos , três quartos , ah sim uma mulata que parecia gostosa , para quem gosta ! foi escolhida por um japones segundos depois que entrei , acho que ele me viu e pensou vou escolher logo se não esse cara pode pagar a morena e eu danço , o chato e que foram para o quarto do lado de onde fique , ai dava para ouvir a conversa e a metelança toda , foi chato , o quarto onde fiquei era NÃO TINHA ILUMINAÇÃO só um abajur NO CHÃO, ERA UM QUARTO IMPROVISADO (DIVIDIRAM UM ) a cama fazia um barulho alto , nhec nhec , CUIDADO GENTE ! NÃO TROCAM O LENÇOL POR NADA !! JÁ que no final do td a Talita arrumou o lençol eu ajudei e ficou o mesmo , parecia imundo , mas so me importei com isso no fim do td, bem vamos a foda

Ela ficou nua , claro...... o corpo e melhor vestido , mas e bonito , magra , alta , os seios como um forista falou e uma obra de arte , pequenos , da vontade de ficar pegando o tempo todo , lindos gostei muito , só que não chupei , porque ? porque depois que li que podia se transmitir doenças atraves de oral nos seios , porque sai um liquido , não consegui mais fazer isso com GPS , mas e coisa minha se voce e desencanado faça , pelo jeito vale a pena , ficou passando a boca em cima sem chupar , quase não resisti , depois ela veio em cima de mim e quase colocou a buça (sem camisinha ainda) em cima do meu pau , levantei a perna para não encostar na buça dela , já que estava sem camisinha , não quis falar pra não criar um clima chato , ela viu e falou pode abaixar a perna , abaixei ela veio e pos a camisinha e começou a chupar , antes pensei que ela ia chupar sem , mas recuou e colocou a camisinha , bem ficou me chupando um tempinho quase gozei , boca gostosa , depois ela veio por cima , ela mesmo enfiou e depois começou a rebolar devagar , estava bom !!! mas queria aproveitar mais e fui pro papai e mamãe , pensei comigo , não vou mudar de posição até gozar , para ver como ela se comporta sem ser tratada como gp , vou dizer , foi muito bom , vi os olhos dela virar e brilhar , não sei se gozou , foi discreta , mas me apertou forte varias vezes , mas sabe né gp , esta acostumada , se gozou não foi muito forte .... consegui segurar a onda para eu não perceber , depois de socar bastante , de forma leve , forte , de lado e tal , deu uma de namoradinho , uns beijinhos (no rosto) e gozei , foi bom ..... RECOMENDO , vou voltar , !!

NOTAS

Talita

nota 8,00 se ela não colocase aquele gel ou creme sei lá o que é no cabelo ficaria melhor , fica tudo grudento na gente , quem é casado ou vai ver a namorada no mesmo dia vai ter que tomar uma belo banho .

Corpo 8,00 obs. peitos 10,00 diferente e gostosos.
animação ; é calada mas é simpatica e atenciosa, boa gente

CASA
nota 7,00 dei sete mais pela localização e descontei o valor baixo cobrados pelas meninas ! não pela qualidade do lugar !

pelo preço cobrado e razoavel acho que a casa deve ficar com 5,00 e pouco , mas o lugar e show de bola bem localizado e muito calmo !

o sofá precisa de uma lavada e uma arrumada na sala ,

o quarto que fiquei e decepcionante , horrivel , por favor troquem os lençois a cada atendimento por um lavado !

o banheiro e limpo o chuveiro funciona , só não tomei um banho melhor porque esqueci minha carteira no quarto e fiquei preocupado , não pela talita , mas sabe-lá que estava por lá , as portas ficam abertas !

bem no geral foi um 7,00 pelo preço e UM OTIMO CUSTO BENEFICIO , seguro e tal , pode ir amigo forista !

AH QUANDO ESTAVA INDO EMBORA LEVEI UM SUSTO DANADO TINHA dois policiais na porta , rapaziada, gelei e a Talita engraçadinha disse; está com MEDO ? , só resmunguei e saí , MEU !!! VAI ASSUSTAR outro !!!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#99 Mensagem por Wulfgard » 24 Mar 2006, 17:24

POSITIVO

Sai com a Talita que já conhecia da outra casa da Helen (pracinha das lotações)

Continua com os peitinhos empinadinhos, cabelos loiros, magrinha e com a bundinha durinha. Resumindo, tesãoziho de mulher.

O estilo dela é mais light... penetração, posições, mas com calma e compassado... mas vale a pena, pois a mina é boa no que faz.

Uma horinha básica e sai delá novinho em folha...

Se tem repeteco? claro que sim! já saia com ela na outra casa, nessa então...

Só precisam melhorar um pouco a sala de recepção, os sofás tão surrados pra caraio...

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

talita

#100 Mensagem por japa aprendiz » 28 Mar 2006, 23:41

POSITIVO

fui hj depois de uma longa folga!!!

era por volta das 17:00

cheguei na casa tinham 5 gps a Amanda, Talita e outras que nao me recordo!!!

entao escolhi a Talita Loira cabelos encaracolados, peitos pequenos, bumbum medio pra grande e empinado.

fomos pro quarto tomamos um banho, comecei fazendo um oral nela, ela gosta, depois ela fez um oral em mim muito bom com capote, fomos ao figth ppmm, d4 e finalizei com ela cavalgando foi muito bom ela gosta do que faz!!!

faz anal tem uma tx extra de 30,00 mas nao fiz

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD ATRASADO

#101 Mensagem por FERRERO » 08 Abr 2006, 14:45

NEUTRO

Foi no dia 31 de março, mas não soneguei.

Casa meia boca, mas pelo valor...

Garota, Amanda. + ou- 1,65 corpinho gostoso, seios firmes.
É esforçada mas não achei tão empolgada, podia ser melhor.
Robola gostoso qdo senta e tem um encaixe bom.
Reclamou um pouco qdo pedi para cavalgar e pediu para finalizar d4.
Oral encapado normal.

r$25,00 1/2 hora
r$50,00 1 hora

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda com bala de hortelâ

#102 Mensagem por Parsifal » 12 Abr 2006, 22:22

POSITIVO

Rápida visita ao 31 da Serra de Botucatu.

Quando cheguei as havia duas moças atendendo e as duas estavam ocupadas, depois de alguns minutos de espera desceu a Silvia e em seguida a Amanda chupando uma bala de hortelã.
Subi com a Amanda, Moça bonita com especial destaque para os seios médios, firmes e de mamilos salientes ... dá vontade de mamar ...
Foi legal, ela se esforça para agradar, ela sabe que é gostosa e sabe ser gostosa ... Oral legal mas podia ser um puquinho mais demorado, a Amanda "orando pra Alá" é demais ... só senti que ela estava um pouco cansada ...

Certamente haverá repeteco.

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#103 Mensagem por PsySapo » 14 Abr 2006, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Morena,
Muito gostosa,
Peitos Grandes e Duros ( sim! Eu disse duros )
Bunda D+

Positivo:
Mina gostosa, bunita ate pelo preço. Vale muito a pena...

Negativo:
Cheio de PPP, chego a flar pra mim: " Vai amor, q eu vo
goza no seu pau e blablabla ". Ela escolhia as posições,
q tava afim... essas coisas

TD POSITIVO:
Pq?
A mina é gostosa, apesar do lado negativo, gozei muito...
deu pra aproveitar e tb terá repeteco!

Ela é nova, acabou de entrar na casa.

$25reais de sempre

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD

#104 Mensagem por marucon » 19 Abr 2006, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nayla

Passei nessa casa ontem à tarde numa das raras folgas que tive, a apresentação é uma piada, pediram para eu me sentar num sofá, daí a pouca aparecem 3 GP's na sala todas ao mesmo tempo e sentam em outros sofás da mesma sala e ficam paradas com cara de estátua, quando uma delas diz "olha somos só nós que estamos disponíveis no momento", eu fiquei com uma puta vontade de rir e percebi que uma delas também, pois é muito cômico, fica todo mundo com cara de estátua, olhando na cara do outro, mas beleza, a loirinha que tinha aberto a porta já tinha me agradado mesmo, então eu escolhi ela e subi, "alerta para a casa, se não fosse por isso, se fosse pela apresentação eu não subiria com ninguém, pelo contrário eu sairia correndo pra rir lá fora". Uma loirinha magrinha, peitos bem pequenos e uma bundinha muito bonita, pele lisinha e bastante cheirosa.
Mas voltando aos fatos do local, os quartos tem um só banheiro o qual tive que esperar pra usar na entrada e na saída, o colchão é piada, tá todo com buraco, mas apesar disso a garota que disse ser seu primeiro dia na casa, foi levada por duas amigas, foi muito agradável, com um papo muito agradável destoando do clima da casa, um oral bom e o fight realmente muito bom, uma das boas gozadas com GP's, se ela continuar na casa ou se eu encontrá-la em outra farei novo TD com ela.

Apesar de tudo, a casa condiz bem com o custo. 25,00 1/2h.

Fui SENDFODA.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marilia de Dirceu

#105 Mensagem por Parsifal » 19 Mai 2006, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

De passagem pelo Tatuapé fui ver as moças da Botucatu 31.

Há varias que não conhecia, inspirado por Tomaz Antonio Gonzaga escolhi Marília.
Moreninha simpática, sabe segurar o Braulio sem fazer força.
Fez um oral, encamisado, mas sem pressa, com carinho, muito bom ....
Cavalga bem, de quatro é um demais ! Não perguntei se faz anal.

Aprovada ... vale reprise.

Link:
🔗

Trancado