Lana
R$ 200,00 - Telefone: 9932-2939

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Lana

#1 Mensagem por Jhapa » 15 Abr 2006, 23:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
COMO MINHA VONTADE DE CONHECER ESTA G.P FOI MAIOR Q O MEDO DE LEVAR UM CANO ...E TB PELO FATO JA CONHECER O CAMINHO DO LOCAL ...RESOLVI FAZER ESTA BOA AÇÃO A TODOS OS FORISTAS DO GPGUIA !!

NOME : LANA - SITE MCLASS
DATA DO TD : 15/04/2006
LOCAL : Sobrado na bem localizado, discreto e tranquilo ..unico incoveniente banheiro separado do quarto ...e como ja conhecia o local ..levei meu sabonete .
CUSTO : R$ 250/1,5HS , MAS NEGOCIEI R$ 200/ 1H
BIOTIPO : Loira, tipo ninfeta, na minha opinião parecida com as fotos com a diferença da maquiagem ....seios lindos e durinhos ...leve barriguinha, mas nada q comprometa ...e pelo visto não é chegada a uma malhação ... detalhe os pentelhinhos são loiros da cor do seus cabelos !!
ATENDIMENTO : Como liguei varias vezes antes de marcar ... digo q não é muito simpatica no fone ...e nem se esforça muito para dar informações pelo cliente . Tb não foi pontual e se fosse outro forista poderia ter ocorrido uma pisada de bola ...pois esperei mais de 40min, alias ja esta desistindo qdo ela chegou .
BEIJO : Basicamente rola mais selinho com ela ...mas se vc fizer ela se empolgar rola uns beijos de lingua ...P.S : ela é fumante então vc sente gosto do cigarro ..
ORAL : Começa sem camisinha, mas não demonstra muita empolgação ..deixa a desejar neste quesito .
VAGINAL : Não tem frescura ... varia as posiçoes ...aguenta bem .
ANAL : Não faz de jeito nenhum , mas deixa brincar com o dedo desde não role penetração !!

AVALIAÇÃO GERAL DO TD : NOTA 6,5 - Como eu ja conhecia a fama do local, fui sem muita expectativa, mas a garota não me decepcionou pois fez tudo conforme combinado, foi bem simpatica comigo ..não sei se por motivo do contra tempo q ela teve ( atrasou 40 min ) . A garota tem um bom papo, é gaucha , esta em Sampa faz 3 semanas . Poderia ser até um TD neutro pelos contratempos, mas por ela atender todos meus pedidos (inclusive me atendeu num pedido q a maioria das primas se recusa ..) dou positivo, mas com algumas ressalvas, acredito q não seja uma garota para qualquer um de nós ...acho q dei sorte pq sou bem tranquilo, e costumo tratar bem as GP´s ...pois tenho a impressão q se o cliente der algum motivo para ela não se empolgar ...ele ta fudido !
Só para finalizar ela me confidenciou ser agenciada !!

BEM ESPERO TER COLABORADO ...POIS ESTOU CIENTE DA FAMA DO LOCAL ...INCLUSIVE EU MESMO JÁ ME DEI MAL ...NESTE LOCAL ...MAS DESTA BEM ARRISQUEI E SAI SATISFEITO . MINHA OPINIÃO ..PARA QUEM CURTIU O VISUAL DA GATA ...VALE ARRISCAR, MAS FICA ESPERTO !!

TENTEI LIGAR DURANTE ESTA SEMANA E PELO JEITO .. A PRIMA JA SUMIU DE LÁ ...PELO Q CONVERSEI COM ELA ...ACREDITO Q ESTEJA TENTANDO TRABALHAR POR CONTA .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link para fotos: http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eminem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lana

#2 Mensagem por Eminem » 21 Mai 2006, 03:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz + de um mes sai com a Lana , fazia um tempo que eu nao saia com essas garotas de site , a maioria das vezes me arrependo , mas vendo a foto da garota nao resisti ,

Pelo telefone ela nao fez a minima questao de ser simpatica , nao foi mal educada tmb ..
Marcamos nessa famosa casa na lourenco castanho . Garota demorou uma meia hora para chegar . ficavam subindo umas outras garotas pra avisar que ela ja tava chegando ( tds muito feias por sinal , senao ja resolvia com elas mesmo ) . fiquei vendo TV
eu como tinha ido de taxi pois nao sabia o caminho , resolvi esperar antes de chamar o taxi de volta , quando ja tinha passado uns 20 minutos desisti , estava para ir , mas chegou a tal da garota , tava puto da vida , ja pra ir embora mesmo , mas achei ela muito bonitinha , magrinha alta , nao tem cara de vadia , loira,olhos claros , bem do estilo que eu gosto . Obvio que no Mclass rola um photoshop , mas a mina nao decepciona .

Ela tinha mais ou menos minha idade ( 19 ) e eu 20 , entao rolou uma conversas com coisas em comum , ela me disse que estava em sampa a 3 dias e tal , fazia programa a pouco tempo tmb , e pareceu mesmo meio inexperiente para a profissao , mas comigo achei que rolou um clima .

No vaginal experimentamos vairias posicoes e a mina nao decepcionou , nao reclamou de nada ..
Oral , a unica coisa a reclamar , parece nao ter muita empolgacao pro negocio
Beijos rolaram do comeco ao fim do programa , de lingua , lambidas e td mais ..
Anal , nao gosto , nao pedi e nao sei .. Mas acho que nao

Pra mim o td foi positivo , mas acho que foi porque rolou uma simpatia simultanea , agente tem a mesma idade , gosta de muitas coisas em comum , nao chegei logo metendo mas trocando uma ideia , nao sei ela nao eh aquele tipo de garota que fica cheia de nao me toques .. me parecia , mas comigo nao foi ..

Valeu pela transa em si que foi boa e porque a garota e' muito bonita ( logico que em comparacao com essas de site , passaria desapercebida no bahamas ) .

repetiria mas no mclass nao consta mais o telefone dela , nao sei se continua atendendo .

Valor do programas foi de 200 por 1 hr..mas fiquei uma meia hr mais , a mina nao controla horario mas ligaram no interfone do quarto pra encher o saco ... era 250 p/ 1hr e 1/2 a 2 hrs ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder