Olá companheiros de jogatina.
Estamos na reta final do TC.
no começo da semana passada fiz uma pesquisa e vi nossa gang estava na posição 270, porém hoje fui pesquisar novamente e caimos para a posição 535.
Vocês podem conferir nas estatisticas que o pessoal agora está acumulando respeito para terminar o jogo na melhor posição no ranking, já para o ranking pessoal com certeza ninguém da gang tem condições de aparecer nas estatisticas, mas acredito que nossa gang pode ir para pelo menos entre os 100 primeiras.
Quinta já estava vendo isso e fiz vários testes, e ao que parece para aumentar o respeito ao máximo o negócio é o seguinte:
quem ainda não atingiu o limite de fabricas tente comprar todas as possívels.
Não comprar mais skills que isso também diminue o respeito,
se já estiver intoxicado não use mais drogas, porque também diminui o respeito, tipo se já estiver precisando de mais de 150 unidades de uma droga pra encher a estamina, pode ver lá que conforme vc for usando a droga teu respeito vai pro ovo.
enfim resumindo, o negócio é acumular o máximo de drogas possível e deixar pra vender no último dia, e só ir fazendo assaltos normais.
eu estava com 4500 de respeito mas sempre comprando skills com o que rendia, com isso o meu power estava alto mais o respeito praticamente não se mechia, hoje experimentei só vender as drogas e não fazer nada com o dinheiro, fui pra quase 15.000 de respeito acho que até o final da rodada eu chego nos 30 e poucos fácil e com o meu outro personagem eu chego nos 20 mil.
Hoje de manhã antes de eu aumentar meu respeito, a soma da gang inteira era 68 mil.
vamos lá galera vamos tentar levar a gang pras cabeças.
a gang posição 100 hoje tem no total 274 mil, acho que podemos passar dela com folga.
Há sim tenho 200 milhões no banco e até agora não consegui encontrar nada pra fazer com ele que não abaixe o respeito se alguém tiver alguma dica avise.