Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANJR2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Repeteco com a Bruna

#61 Mensagem por DANJR2004 » 09 Mai 2005, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui de novo....hehehe.

Vamos lá....Bruna de novo.... acho que viciei, mas disse a ela que não iria mais vê-la, pois o preço é um pouco salgado, mas diga-se de passagem, ela merece até mais.... a mulher é um show....

Bom....só não gostei de uma coisa ....ela me odeia demais...hehehe. Mas td bem....eu gosto.

O repeteco se não foi melhor, foi tão bom quanto. Nem precisa de muita descrição, pois a garota é completa.

Até mais Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIBRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valeria (Nova)

#62 Mensagem por FIBRÃO » 11 Out 2005, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Plantel razoavel!Mas não vale 120 R$ a hora !

Das que se salvam a Valeria é um tesão ,mete muito adora um espelho...

Link:
🔗

klesan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Voltei

#63 Mensagem por klesan » 28 Nov 2005, 09:13

Em protesto pelo aumento dos preços depois da reforma fiquei um bom tempo sem ir a esta casa. Em função da proximidade de meu trabalho fui lá na sextya-feira ver como estava. Bem, o plantel está muito bom, destaque para Jade e Letícia. Meu Td foi com Letícia. Um verdadeiro furacão na cama, gostosa. Os preços : 80,00 meia hora, 120,00 uma hora. Continuam altos, mas pra quem estiver disposto a gastar essa grana tá valendo.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#64 Mensagem por brucutu69 » 13 Fev 2006, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Loira mineira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD ocorreu na semana passada - segunda feira

Tinha resolvido relaxar em algum lugar novo, diferente dos ultimos locais.
Rodei pra caramba.

Fui na Elvira Ferraz
- 2 garotas
- mesmo esquema (pagamento antecipado, 40meia/70 a hora, sendo
que duas meia = 80,00
- Plantel pequeno tambem durante o dia = 2 garotas

Fui na Mansao das moças
- Tudo fechado e escuro, nem apertei a campainha

Fui na Pompeia 1427
- Duas garotas, disseram que tem pantel de 12 garotas mais ou menos
- No dia uma mulata e uma loira do sul

Quando achei que ia passar em branco lembrei-me da casa 1
Fui la sabendo do preço e queria apenas conhecer o plantel

Para minha surpresa tinha umas 6 a 8 garotas, das quais tres de nivel bom, daquelas que se fosse menor o valor, poderia ir com alguma frequencia. Algumas acima do peso, estilo gostosona, algumas estilo modelo, magra e alta, entre loiras e morenas. Tres que se encaixam no
perfil que gosto.

Estava em promoçao: 90meia / 130hora
Normal: 100meia/150hora.

Quando estava pensando ja em ir embora desce uma loiraça.
Desisti de ir embora. Batemos um papo rapido e ela foi muito simpatica e tambem muito safada. Conclusao: Subi pensando em meia hora.

Nõ me lembro o nome dela, loira, seios medios para grandes, bonitos, coxas medias/grossas, quadril medio, ossatura larga, tipo mulherao, mas nao alta, estatura media. Rosto mediano. Topou beijos e oral sem pelo menos no inicio, aí... Vamula.
Anal com taxa altissima.
Oral sem no inicio, nao finaliza.
Acho que atende tanto o perfilo namoradinha quanto o perfil mais hard. Tem corpo para isso.

Agora que as clinicas estao fazendo promoção, a promoção desta casa fica um pouco inibida...

Mas desta vez valeu

Ahn: Nao deu para ficar so meia hora, acabei esticando...

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Sarah

#65 Mensagem por mark2006 » 17 Mar 2006, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Na verdade é um repeteco de alguns meses atrás...Sarah é morena, bonita de rosto e um corpo meio cheinho. A casa fica aberta até as 4 hs da manhã e a equipe tinha 4 garotas. Acho o valor de 90 reais meia hora e 130 uma hora um pouco alto para o nível das garotas de lá. Fiquei meia hora, a garota chupa bem gostoso, mete e beija bem, os lençóis são trocados a cada cliente. valeu....

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#66 Mensagem por Elektro » 23 Mar 2006, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana loira (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Após alguns meses sem passar pela Joaquim Eugenio de Lima, resolvo, a aproximadamente 2 horas atrás, entrar nesse prive. Não conheço muitos prives, mas dentre aqueles que já visitei acho esse mais agradável (diga-se mais limpo!!!!!!!!). Pois bem. Fui atendido pela Tia, que me reconheceu de outros tempos. Simpática, educada, falou que não ia resisitir a uma loiraça. Apresentação feita, realmente a mina é demais. Deve ter 1,67, loira, falsa magra, peiro pequeno, mas gostoso, rosto bonito, enfim um filé. Como fazia tempo que não metia nesse lugar, resolvi investir. O puterinho é legal. Tem toalha e lençou lacrados; banheiro no quarto; cama confortável e ar condicionado. O problema é que não deu liga. Sei lá. Geralmente quando entro no quarto parto para o ataque, tipo a roupa da mina com a boca, chupo a buceta, deixo ela louca (pelo menos acho que sim!!!), aí faço o que devo fazer socando forte :) :) . Se vou no puteiro quero uma foda de verdade, com força, para descarregar a tensão. e que tensão. Ultimamente tá foda. meus clientes estão me enchendo o saco!!!!!! Metida meia boca faço com a minha mina de manhã quando acordo!!!! Pois bem. Logo que entramos ela pediu para eu tomar banho, fato que tomei. Depois tomou também. Depois a deitei na cama e ela veio por cima massageando meu peito com seus peitos. Quando tentei beija-la ela esquivou. Aí começei a pensar o que estou fazendo aqui, que merda, vou gastar uma grana, devia estar trampando. Sei lá coisa que vem na cabeça de uma hora para outra e não sai. Não adianta. Já li relatos assim. Logo ela encapou minha pica e começou a chupeta com pressão no saco. Aí piorou tudo, porque chupeta com pressão no saco é masturbação ofensiva, para a gente gozar rapidinho. Depois sentou na minha pica. Ficou uns minutos (2 no máximo). Aí pensei vou bota-la de 4 e bombar forte. Quando fiz ela começa a falar que a pica é grande, para eu ir devagar. Aí fudeu. Quis ir embora, mas já que tava lá gozei rapidinho e fui embora. Acho que as vezes não dá certo e bate o arrependimento. Sem liga, mesmo que seja com puta, não dá... Agora vou trampar um pouco para pagar a gozada desperdiçada. Paguei 80 por meia hora. 1 hora é 120,00. Como terei alvará essa noite, acho que vou na Ilha da Fantasia comer uma mina que tó afim. Já postei. Haja grana. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#67 Mensagem por brucutu69 » 17 Abr 2006, 02:21

NEUTRO
Nome da Garota:Tha

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 15/04/2006 - 24:00

Combinei já há um tempão com o Kombat para comer as bistecas no bar das putas (O sujinho na Consolação). Falei que depois poderiamos fazer um tour e comer as "biscates". Não gosto dessa palavra, usei por causa do trocadilho.

Combinei com ele, que estava na Imarés comendo pizza com o J.L.Story e a Luiza.

Depois da bisteca, que ele encheu de pimenta malagueta depois ficou reclamando que estava muito apimentada, bebeu muita agua depois rsrsrsrs Ficamos num role na regiao da augusta, Bela Cintra, Antonio carlos e nada. Realmente o lugar tá ficando vazio. Poucas garotas. Pedimos dicas para o guardador de carros mas não achamos o local.

Quase meia noite e, vamos para o Rosas(fecha de madrugada)? Vamos!!!

Estavamos na Paulista e resolvemos dar uma paradinha na Franca 175.
Encontrei uma mulata que tinha conhecido na Brigadeiro Luis Antonio, e ficamos sabendo que tem mais garotas daquele plantel atendendo la.

Zarpamos e paramos na Casa 1 que deveria ser uma parada temporária.

Encontramos o "Bola oito?", segurança que já faz parte da decoração da casa, gente fina, é a "porta" de entrada.
Como está hoje? Só tem quatro garotas por causa do feriado... Mas entra!!!

Entramos eu e o Kombat. Tava com uma dor de barriga. Acho que foi por causa do prato de cebola e repolho azedo que acompanha a bisteca no bar da putas. Comi a minha bisteca e o resto do Kombat que não aguentou... Encheu de pimenta rsrsrsrsrs Falei: PÔ cara você é fraquinho!!!! Falie de zoeira porque sabia que ele tinha comido uns pedaços de pizza pouco antes na Imarés, tirando a janta da Luiza.

Posso usar o banheiro(ao gerente)? Pode!

Fui procurar o banheiro apressado, quase correndo e o Kombat:
-Tá subindo? -Não!
-Tá indo embora? -Não! Não enche pô. To procurando o banheiro!!!

O Kombat pediu para segurar a apresentação e quando desci devidamente aliviado começou a apresentação.
Tinham duas atendendo e ficamos aguardando.
Das duas que tinham apresentado inicialmente tinha gostado de uma, mas um veinho que já estava lá, se apressou e chamou a moreninha mignon. Não restou outra alternativa senão esperar para as duas que estavam atendendo descerem. Pergunta: Demora? - Não está descendo dentro de cinco minutos! Ok, então a gente espera.

Primeiro desceu a Thais e depois a Nicole. O olho do Kombat arregalou, o japa até abriu os olhos. O foda é o valor do TD: meia hora 90 e uma hora 130 na promoção. E como não estavam com sistema de cartão o Kombat falou que sem cartão não dava. Ficamos um tempão batendo papo e eu tentando contar os miudos para ver se dava para 2 TDs. Negociamos um desconto e acabou tendo $ para fazer duas meia hora.

Eu fui com a Thais e ele com a Nicole.
Perguntei sobre o padrão de atendimento, se elas são liberais, isto é liberam beijos, oral sem... Resposta: Todas são muito liberais. Mas oral com e sem anal. Beijos tudo bem.

A Thais é uma morena clara, alta (descontando o salto, deve ser em torno de 1,70), corpo esbelto, de nível de clinica, seios médios bem firmes, diz que são naturais, mas achei demasiadamente firmes, saí sem a certeza de que são naturais, muito lindos. Praticamente sem barriga, rosto bonito, sorriso perfeito, tenta ser simpática, legítima discipula da Marli, que sempre procura atender bem. Parece se iniciante, ainda não estava muito a vontade, tem receios.
Em termos fisicos ela é altamente positiva mas em termos de atendimento parece que quer comandar e fazer segundo um script dela.
Beijos foram muito timidos e somente de selinho. Até aceitei por causa do tipo de jantar que tive e também porque não tinha nenhuma balinha de hortelã para ajudar.
Queria brincar um pouco naqueles seios mas ela procurava evitar, quase não deixando. Perguntei se não gostava e ela não respondeu. Perguntei se estava com algum problema, também não respondeu. Tentei fazer um oral nela mas ela abreviou. Simulou (acho que simulou) um orgasmo e terminou muito rapidamente. Pela minha experiência nenhuma mulher goza tão rapido se é que goza. Fiquei com uma sensação negativa apesar de estar com aquele mulherão.
O ponto positivo é que não recusou as posições pedidas, porém fechou os olhos e ficou assim durante o fight, e ficou uma impressão de mecânica e profissional. Quando gozei, ela se levantou, foi tomar banho e começou a botar a roupa mesmo sem ter dado o tempo. Isso é típico de clínica. Saí do quarto e o Kombat não tinha saído, apesar de termos escolhido ao mesmo tempo. Ele retornou uns 5 minutos depois.
As antigas garotas da casa 1 não eram assim. Trocávamos idéia e ficávamos no cheik to cheik. Era tão bom que muitas vezes virávamos o tempo. Ia com intenção de meia hora e acabava ficando duas, três horas as vezes.

Acho que a Marli vai ter trabalho.

Quando a vi na apresentação fiquei com a impressão de que seria uma top e que eu voltaria varias vezes. Depois do fight não sei se repetiria, apesar do corpo exuberante para os meus padrões (perfil falsa magra).

Discordo das pessoas que falam que são feias, embora isso seja relativo, pois o plantel em clínicas e privês é altamente volúvel. O nível das garotas está bom embora nem todas estejam no mesmo nível ou no nível cobrado.

Fui

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

sábadao

#68 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 17 Abr 2006, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
sábado antes de fazer tour com marcos 6969
a tarde por volta das 14 hs eu e o Love Stori rodamo na região tatuapé fomos em alguns vintoes, decepção vespera de feriado fazer o que né, a coisa tava trash o fato nao era porque tinha 2 gps o problema era encarar elas, alias deviam tranferir o tópico da casa em outro setor TRASH , depois eu e o Love story fomos na Piramide, isso é fomos, nao achamos a clinica, perguntamos para um taxista :o Cara disse que conhecia um DOUTOR FULANO DE TAL, VTNC , nao era isso que a gente tava querendo , dai o cara entendeu o recado e disse AS PRIMAS?ele tambem nao sabia aonde era o local
partimo para a Imares tava fechado e fomo direto a Sapoti revi a Thais e depois fomos na bartolomeu feio, la apareceu a lenda CAMALEÃO e DOUTOR X , logo chega o Japa Love ele tava dizendo que ainda ta apaixonado pela Brenda, hehe
o Hector tava dando dica como fazer oral rs,
que mulherao a Giovana morena gata que corpão!! :D

no período da noite, a imares tava tendo vazamento , dai eu o love stori brenda e luiza fomo la par a averiguar, alguns min depois o marcos 6969 liga confirmando o sujinho (restaurante consolacao) nao e sujo e sim o nome do local, o problema que a pimenta tava foda de encarar, rsrs
antes de ir no restaurante e u me acabei com alguns pedaço de pizza que a luiza tinha comprado , ainda tava com fome , rs

após sujinho fizemo tour , e paramo neste privê
chegando lá deu uma dor de barriga acho que foi a pimenta, nao achei o banheiro la em cima passei o fax no banheio de baixo, o pior que nao tinha janela , coitado da gp que entrar la para se arrumar depois :lol:

Percebi que o marcos 6969 tambem queria mandar um fax, pois a hora que ele chegou no local a primeira coisa que ele pergunto aonde era o banheiro eu estranhei, acho que foi aquele carne que eu nao dei conta de comer que le comeu rs. chega de papo furado vamu ao que interessa

me interessei pela Gisele morena bronzeada, gp e bonita de rosto e corpo para quem curte magra, bem definido possamos dizer que uma boa foda

oral com capote, alguns selinhos
no quarto tem um espelho em cima, aonde vc vê tudo a filmagem , de acordo com roteiro (putanheiro)
gp sem p.p.p. na verdade fui que fiquei com p.p.p (ou melhor dizendo ) p.p. f(papo padrao de forista) aquele tipo de coisa, vc e bonita !tem namorado?me da o seu celular , da prox vez tento negociar o ral sem capote, por ser primeira vez nao falei nada

plantel tava vazio pois era 24hs, enquanto o marcos 6969 passava um fax, tinha um senhor no sofa sentado , ele pergunto pra mim se era minha primeira vez, imaginei que ele fosse batedor de cartão assiduo do local que nada , nao e que o cara vira e me diz que a era primeira vez que ele tava num lugar daquele :lol: eu pensei e molé hein, se eu comecei com a putaria aos 21 anos imagina eu com uns 50 anos começando :) ja teria feito diversos tds com esta idade. :roll:

bom tour sábadao com marcos 6969 o cara e gente boa, e tambem foi bom o tour com love stori ambos sao camarada s na putaria..

cheguei em casa 3hs da manha, ainda bem que tive carona com proprio marcos 6969 , o pior que tinha perdido a chave de casa tive que dar uma de motorista de busao , so que ao inves de pular a catraca pular a mureta de casa, o pessoal de casa ficou meio que puto devido a barulheia que fiz e a vizinhanca :roll: ficou sem entender nada

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por brucutu69 » 30 Abr 2006, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Td em 28/04/2006

Tinha combinado com o topete voltar la, mas ele não pode.
Tava querendo repeteco com a Thais ou testar a Nicole que o topete tinha ficado. Perfis totalmente diferentes, Thais é morena, alta, magra e Nicole nignon total. Thais é caladona, sossegada, enquanto batia papo na sala interna ficou com a cabeça no meu ombro e a Nicole toda animada, falante... Vacilei, quase fiz dois TDs, não fosse $$$. Desta vez tinha $, mas não quis gastar. E desta vez não teve desconto.
Tava um frio danado e acaba.
Desta vez foi bem gostoso. Não apresentou nenhuma restrição de posição.
Padrão:
Oral com
Sem anal / inegociavel
Beija mas com parcimônia

Aconteceu uma coisa que não entendi. Passou a impressão que tinha dado o tempo mas ninguém avisou, parece que deixaram rolar. Conhecendo a Marli deu a impressão que ela estava dando uma colher de cha para mim que já fui cliente assíduo. Para mim 100 é o limite máximo para ser assíduo.
E por incrível que pareça, estava cheio, embora vá muita gente para ficar shimbando...
O topete tinha gostado da outra a nicole e eu também fiquei com uma impressão bastante positiva, talvez retorne para testar.

Link:
🔗

tdlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD realizado com Simone

#70 Mensagem por tdlover » 17 Mai 2006, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Pessoal,
decidido a esgotar as possibilidades de sexo no meu caminho do trabalho para casa, resolvi voltar no Savanas`s, fazia uns 2 meses que nao ia lá, a gerente me informou que o preço subiu
R$ 150,00 1h e R$ 100,00 meia hora, tentei negociar ela disse que no valor nao negociava mas dava um chorinho no tempo.
O plantel está bom, com muitas morenas bonitas, isso era por volta de 18:00 hs, me informaram que as 20:00 hs começa um outro plantel.

Escolhi a Simone morena bonita, olhos cor de mel, magrinha, sem muita bunda.

Cara a garota diz que é nova na arte, nao faz oral sem camisinha. Deitei ela na cama e chupei ate ela gozar, metemos muito no ppmm e ela pediu pra eu gozar no peito dela, solcitaçao feita e prontamente atendida, fiquei só meia-hora alvará venceu.

Td Neuto- a garota se esforçou e é legal, mas custoxbeneficio foi medio.

Na saída tinha uma morena FANTASTICA (Ohanna), grande +- 1,75m esse era o nome dela, vale o repeteco mas com hora marcada com esse aviao.

Link:
🔗

tdlover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ohana - Positivissimo

#71 Mensagem por tdlover » 18 Mai 2006, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Pessoal,
tinha ficado de voltar para experimentar este verdadeiro boeing. FANTASTICA - pra quem gosta de mulher grande esta é um prato cheio.
Morena, olhos claros, 1,81m de altura, simpatica, adora sexo.
Cheguei no quarto e ela já me beijou como uma namorada com saudades, iniciou uma chupeta sem, depois chupei-a até ela gozar, meti nela de quatro,e terminei gozando naquela boquinha, sensacional, não fiz anal pois nao deu tempo, fiquei só meia hora, mas ela faz. Pessoal, R$ 150 por uma hora num prive é realmente caro, mas, nesse caso vale a pena.
Rosto = Beleza é subjetivo, mas pro meu gosto ela é linda
Corpo = 9,5
oral = 10.0
Vaginal = 10.0
Anal= nao fiz

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#72 Mensagem por MrNatural » 20 Mai 2006, 10:50

POSITIVO

confirmando os outros TDs da ohana

eh gigante mesmo e bem liberal.

Bonita de rosto (meio felina) e o corpo tem umas gorduras a mais.
Tem tatuagens na barriga e costas.

Detalhe: 150 1 hora com anal incluido (no caso dela pelo menos)
deve ter por volta de uns 24 anos

Trabalha no turno da tarde (nao sei se fica a noite tb)

Haviam outras GPs lá, mas acho que valeriam a pena APENAS se fizerem anal sem taxa extra.

Esse privê é caro, mas vá lá como se fosse a um flat, porém com opcao de escolha de GP e sabendo que vai ter um ambiente com mais certeza de nao ocorrer furos (celulares tocando e GP te dispensando depois de gozar)

mas repito, eu acho que soh vale a pena com anal incluido

Link:
🔗

tdlover
Forista
Forista
---
Ver TD's

gabriela

#73 Mensagem por tdlover » 20 Jun 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Td realizado ontem, garota bonita com um corpo maravilhoso, tem cara de quietinha mas na cama pega fogo, oral gostoso com capote, pediu pra que eu a chupasse, depois cavalgou maravilhosamente até que eu gozasse. 2o round começou com umas caricias novo oral até e mesmo com capote nao aguentei e enchi a camisinha. delicia.

Link:
🔗

juvenal_urbino40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#74 Mensagem por juvenal_urbino40 » 02 Jul 2006, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Sabadão, sem mt expectativa.. fui parar por lá, mts meninas, ambiente agradavel..
Sem mts demoras escolhi Gaby.. uma linda nifetinha, com jeitinho de menina, mas experiência de mulher.. um lindo corpo, morena, cabelos negros.. toda perfeitinha!!
Iniciou com uma massagem, mt boa por sinal.. parece q leu meus pensamentos.. eu estava mt tenso.
Boas preliminares, oral maravilhoso.. soube explorar até o fim..
Quando não estava mais suportando, ela cavalgou em mim.. fui a loucura!
A garota finalizou no 4, aff..

Perfeita a mina.. recomendo!
A perfeita namoradinha...

Mas infelizmente nosso tempo acabou.. mas espero revelá o quanto antes..

Ps: O unico fora pq não quiz fazer sem capote.. no entanto, segurança para um louco no fim da noite..

Link:
🔗

deco2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#75 Mensagem por deco2006 » 03 Jul 2006, 16:53

POSITIVO

Td atrasado, estive com a Ohana no mes passado. Essa gata é fantastica, uma cavalona. Logo que chegamos no quarto fomos para o chuveiro onde ela ja foi me beijando como uma namoradinha, ja na cama fez um oral sem camisinha, depois partimos para varias posições inclusive um anal, ela realmente gosta da coisa. No final ela me pediu leitinho o que sem deixar ela pedir novamente enchi sua boquinha. Ela deve ter uns 25 anos, 1,80m, realmente vale os R$ 150,00 do programa.

Link:
🔗

Responder