NEGATIVO Nome da Garota:J?lia (Mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz muito tempo que eu estava de olho nesta vagaba, desde a época que ela trabalhava na Brooklin.
Pessoalmente é mais bonita do que nas fotos: tem um corpo bem feito, natural, rosto muito bonito e cabelos bem cuidados. Os seios são pequenos, macios e bicudos, com o formato bonito. Bundinha redonda mas não malhada.
Fight: Depois de eu recusar a massagem, aceitei pelo menos um tailandesa. Ela lambuzou os peitinhos de creme e começou a esfregar no meu pau. Esfregou com força, foi muito bom. Pena que foi só. Se isso é tailandesa pra ela, ainda bem que pulei a massagem...
Logo depois ela me encapou e começou a chupar. Ok, essa parte foi boa. Acho que foi um dos melhores boquetes capotex que já recebi. Mama, engole até o talo e lambe a cabeça. Não chupou muito tempo e já se sentou no meu pau. Bucetinha gostosa e apertadinha, quase gozei. O foda foi o PPP, muito forçado, gemidos ridículos e altos logo no começo. Aí ela começou a acelerar pra eu gozar logo e já fiquei puto. Ela virou de quatro, visão muito bonita, bundinha linda com marquinha de biquini. Meti gostoso na buceta abrindo a bundinha pra cutucar o cuzinho. Deu vontade de pedir o redondo, que ainda parece não estar muito gasto. Novamente ela começou a gemer, totalmente fora de sincronia com as estocadas. Uma hora dei até uma parada pra ver se ela ia continuar a gemer. Além de ter continuado ainda começou a bombar para trás. Dei uma metida bem funda e segurei a cintura dela para não tirar. Deu pra sentir as contrações da buceta esganando meu pau. Então ela começou a rebolar pra terminar rápido. Vi que ia ser uma merda continuar assim então não insisti e finalizei logo.
Depois ela veio cheia de conversa, dando uma de gostosa (tudo bem, ela realmente é). Ela até conversa bem, é articulada, mas fica falando mal dos outros e fica querendo se convencer que está com a bola toda. Fiquei de saco cheio e nem esperei dar a hora para ir embora.
Pontos positivos: Charmosa, tem um rosto muito bonito e atraente. O corpo também é um atrativo pois faz um tipo comum mas muito bem cuidado. Buraquinhos apertados e convidativos.
Pontos negativos: Não sei se ela não foi com a minha cara, mas o atendimento foi uma merda. Ela me tratou bem, mas o fight foi mecânico e o teatro que ela fez foi broxante. Se fisicamente ela superou minhas expectativas (que já eram altas), pessoalmente não gostei da sua personalidade. Meio negativa, arrogante e convencida. Péssima companhia pois deixou o clima pesado e ficou falando de seus problemas.
Avaliação final: Horrível !!! Acho que nunca mais volto nesta clínica. Pelo menos enquanto permanecerem com este plantel e esta forma de atendimento. Desta vez peguei um quarto melhor com um banheiro maior, mas tem lugares melhores. Com tantos TD’s positivos, a Julia pode até ser uma boa opção para alguns, mas eu não gostei e não recomendo.
Observações:
1) Não perguntei se faz anal, mas acho que faz com $$.
2) Me falaram que a Gaby atende bem, no mesmo padrão de outras clínicas.