ISABELLE RIBEIRO | ANA CAROLINA (GarotasBsb) - 9241 4309

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Dúvida

#16 Mensagem por Ryuusaku Hata » 13 Jul 2005, 19:06

Só consigo abrir usando o seguinte endereço:

http://www.isabelleribeiro.com/menu.htm

no endereço raiz para mim não abre.

Como faz tempo que não entro neste site, não tenho certeza, mas parece que tem ensaios novos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ade_vogado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por ade_vogado » 08 Ago 2005, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal do forum...

Sábado consegui uma folga da dona patroa e resolvi procurar essa garota.

fui atraído pelas caracterósticas que vários outros já citaram, procurava uma moça completa e "cheinha".

Super educada me atendeu muito bem.

Achei ela muito bonitinha, nenhuma princesa, mas pra quem tá procurando por sexo PAGO é uma ótima alternativa;
Foi uma transa legal. Chupou sem camisinha e me deu de tudo quanto é jeito, ela não conta tempo. Menina legal.

Paguei R$ 200,00 (por ser sábado e pelo horário a garota não queria baixar, eu tentei, mas não insisti - os hormônios costumam me pregar algumas peças).

Recomendo.

notas: acho que já disseram tudo, nada a acrescentar.

{Rover 08-08-2005 16:59}

Link:
🔗

walter_ego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espetacular

#18 Mensagem por walter_ego » 21 Out 2005, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
É o meu segundo TD com a Isabele, no primeiro fizemos uma festinha com mais duas amigas dela (a babi e uma japonesa com cara de paraíba chamada Kioto, as duas tem TD postado aqui no site).

No Primeiro foi uma festa só... despedida de solteiro de um amigo ficamos os 3 casais na kit da Isabele, que além de arrumadinha é perto da minha casa hehehehehee.

Desnecessário falar o quanto a baixinha é carinhosa, faz de um tudo pra agradar... nesse último encontro pegamos uma suíte do Castle para 6 pessoas e ela arrumou mais duas amigas, a Samira (mora junto com a Babi e é gata) e uma outra que mora no mesmo prédio que ela (uma tal de Clara diz que trabalha em boate). Seguimos para o motel os 3 casais e foi uma farra só, o único problema foi que depois de 2 horas a Clara disse que tinha que ir pra boate senão ia pagar multa e começou a encher o saco pra ir embora... como eu nem meus amigos temos paciência com puta chata apenas mandamos ela vazar (se fudeo teve que pagar um taxi as 22:00 do castle pra Gol, e nos não demos nenhum puto pra esse translado, se ela quisesse eu levava, mas na hora que eu fosse embora).

Depois disso eu vi que a Isabele é 10 mesmo, ficou preocupada com a falta da amiga e não mediu esforços pra compensar a falta dela... ficamos no motel quase 4 horas.

Presentinho ficou distribuído da seguinte maneira:
Isabele 200,00 (vale a pena pela disposição)
Samira 150,00 (demorou pra entrar no clima da festa, mas valeu)
Clara 150,00 (se eu pudesse eu tomava pois não valeu!)

Link:
🔗

MAXELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por MAXELL » 23 Out 2005, 00:15

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
TD feito há algum tempo, 2º TD, o 1º tá registrado lá atrás.

Sei que muitos aqui vão achar estranho essa qualificação, até eu mesmo ficaria depois de ler vários relatos sobre a GP e suas qualidades.

Da primeira vez dei positivo, apesar de não achar nada de extraordinário, foi bom mas poderia ser muito melhor, voltei para o tira-teima, esperando que fosse melhor que da primeira. Liquei à noite, perguntei se poderia me atender naquela hora, ela respondeu que sim, que poderia vir sem problemas, então confirmei e assim fui.

Já no ambiente dela uma ducha rápida e fui para o embate, mas já no começo achei que estava muito distante, não que eu queira uma namorada, mas lendo nos outros relatos que ela é muito carinhosa e tal, fiquei achando que não foi com minha cara, mas isso é normal de acontecer, o que não pode acontecer é passar essa sensação. Sabe aquela cara de deprê, pois é assim que ela tava, foi passiva, não tomou a iniciativa, beijou mas sem nenhuma empolgação, junior emborrachado parto para o ppmm e apesar de não estar muito lubrificado foi assim mesmo e acabei gozando ali, muito ruim, depois começou a falar que teve um dia cansativo, que tinha caminhado à tarde no parque e que tava muito cansada e tal, coisa que para um bom entendedor é o mesmo que dizer: terminou seu tempo, vá embora. Foi o que fiz, vazei pq não tinha interação nenhuma.

Pelo preço que cobra ou até menos a gente encontra GP's que nos proporcionam um bom atendimento, fazem completo, inclusive ali no Sudoeste, pode ser até que estivesse muito cansada mesmo, mas que não atendesse então, faltou profissionalismo a ela. Por isso tudo dou neutro.

Dessa vez não vou dar notas.

Link:
🔗

Dexster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Dexster » 23 Out 2005, 09:23

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Comigo aconteceu a mesma coisa. Fui la na maior expectativa e acabei me frustando. Parece que, pelo preço que cobra, podia esperar coisa melhor. Oral burocrático, cheia de não me toques, etc. Com certeza não volto mais lá. Eu dou um neutro pela simpatia da moça.

Link:
🔗

bem_amado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

foi bom

#21 Mensagem por bem_amado » 04 Jan 2006, 11:27

POSITIVO
Rolou no mês passado. Ela é bonitinha, nenhuma deusa, mas é bonita. Baixinha, gostosinha, apesar de uns quilinhos a mais. O ambiente é muito bom, no sudoeste, com banheiro limpo e ar-condicionado.
Ela atua muito bem, mostrou iniciativa. Pegou, esfregou, encapou, chupou, sentou, depois ficou por baixo, tudo sem pressa, tudo bem feito. Ela foi simpática comigo, entre uma foda e outra (foram duas) rolou um papo agradável. Fiquei lá por quase 2 horas, não disse para eu ir embora mas percebi que ela não perde a noção da hora.
Já ia esquecendo, cobrou duzentos, mas negociando ficou por 3 onças. Não vale mais do que isso mesmo.

É isso aê,
bem_amado

Link:
🔗

Jabberian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ANA CAROLINA (Garotas Bsb) - 9683-8300

#22 Mensagem por Jabberian » 08 Jan 2006, 03:05

POSITIVO
Caros amigos de putaria!
Sou novo por aqui e nem sei se eu podia estar escrevendo esse TD. Mas como já me ajudaram bastante por aqui eu vou deixar a minha contribuição! E não vi nenhum tópico sobre a Ana Carolina por aqui!

Ambiente: Fantástico! Muito discreto, apesar de você dar de cara com o porteiro na entrada (para minha sorte ele não estava lá na hora). Uma kit com tudo bem limpinho e arrumadinho, porém no banheiro só havia uma toalha para ela. A cama era muito confortável.

Ana Carolina: Ela faz o tipo "namoradinha", é super carinhosa, adora ficar beijando o seu corpo inteiro. Ela é pequena, deve ter por volta de 1,60m (as fotos estão um pouco melhores que o original, mas é muito pouco). Ela não regula tempo (não regula MESMO, fiquei lá muito tempo!). Muito educada no pré-atendimento (telefone)e no atendimento.

Trepada: Show de bola! Bucetinha apertadinha, depiladinha, muito gostosa de chupar! Peitinhos pequenos mas muito gostosos, bunda maravilhosa (pena que não faz anal)! Oral com capote.
(Obs: Vou colocar as notas respectivas no final do comentário)

Preço: R$100,00 duas fodas.

RESUMO:
Seios - 8,0 (Pequenos mas gostosos)
Rosto - 7,0 (Não chega a ser feia, mas não é nenhuma deusa. Usa aparelho)
Oral - 8,0 (Com capote, mas ela manda bem)
Vaginal - 9,0 (Buça limpinha, cheirosinha e apertadinha)
Anal - Ela não faz.

*Destaque - Ela não regula tempo.

Custo benefício vale a pena pela foda e pelo ambiente!

Espero que eu tenha ajudado! Qualquer coisa podem apagar o tópico.
Abraços!

(Obs: Para maiores informações, mandem mensagens particulares)

Link:
🔗

rapouso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabelle Ribeiro

#23 Mensagem por rapouso » 17 Abr 2006, 16:32

Cadê ela???? Alguém tem alguma informação????

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: ANA CAROLINA (Garotas Bsb) - 9683-8300

#24 Mensagem por K_2 » 17 Abr 2006, 17:31

Faz anal sim, caro Jabberian. Ela já deu muuuuuuuuuuuuito aquele cuzinho.
Paguei 150 real, mas comi o rosadinho dela.
Trata-se de um rabicó delicioso, muito arrombado pela galera do GPGUIA.
Excelente o seu TD.
Continue assim, OK?

k2

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por xcrocopx » 17 Abr 2006, 19:45

Cadê ela???? Alguém tem alguma informação????
Foi para a Espanha, há uns 2 ou 3 meses atrás, mais ou menos.

falou.

Link:
🔗

Responder