Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
khambal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mayara

#481 Mensagem por khambal » 10 Abr 2006, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por motivo de viagem ...TD um pouco atrasado.
Conheci esta deliciosa baiana ha umas 3 semanas atras.
Realmente deliciosa ...mas BEM falante ... como queria relaxar e curtir ... faltou alguma coisa ....

De qquer forma Valeu .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Bianca

#482 Mensagem por papaleguasbipbip » 17 Abr 2006, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Revisando meu útimo Td verifiquei que não relatei um Td com a Bianca a mais o menos um mês atrás.
Resolvi chamar a Bianca para subir devido a alguns relatos positivos, apesar de na apresentação nunca ter me chamado atenção.
Mas realmente ela é uma deliciosa surpresa.
Tem um corpo gostoso, uma marquinha de biquini que é um tesão e não teve pressa comigo.

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Vanessa Morena

#483 Mensagem por Kaike » 17 Abr 2006, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Olá! TD feito semana passada (não me lembro o dia) com a Vanessa. Garota bonita, agradável e gostosa! Subi e fui tomar um banho e ela não demorou muito para dar o ar da presença. Pude ver que tem um bonito sorriso e muito simpática também. Tratou de também tomar um banho e me perguntou se eu iria querer a massagem e eu disse à ela que NÃO!
Ainda bem que ela entendeu bem o que eu queria dizer, e daí já começou uma gostosa chupeta sem capote, molhado, macio e com muitas massagens no saco e na cabeça do meu pau. Retribui a gentileza, chupando aquela buceta deliciosa e molhadinha... A essa altura já estava em ponto de bala e pedi para que cavalgasse no Jr. e a gozada foi lá mesmo... Como estava em horário de trabalho, não teve 2º round e fui embora. Mas para aqueles que gostam de uma morena bonita, gentil, simpática e que beija muito, a Vanessa é a pedida certa.
Beijo para a Su.
Grande abraço a todos!
Kaike

Ps.: A promoção continua e a qualidade das garotas também! R$100,00 / 1 hora.

Link:
🔗

Diago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#484 Mensagem por Diago » 17 Abr 2006, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Anal:NÃO
Ola Srs foristas..
depois de longo tempo no Planalto Central, voltei a SP e para não perder o costume o trajeto foi aeroporto >>>> PYramide.

Sempre bem atendido por Barbara e Su.

e melhor atendido ainda pela Deliciosa ERICA.

Agora que estou em SP vai ser facil saber onde vou fazer meus TDs

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#485 Mensagem por seu jose » 19 Abr 2006, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela loira (mudou)

Estive na pyramide a quinze dias atras e fui atendido pela Marcela.
Loira, fofinha, bonita e rodada
Trabalhou na Espanha numa casa das mais frequentadas e disse qua assou a buça de tanto trabalhar.
Trepa direitinho, mas a massagem não faz.
Fala bastante, ou seja td neutro, neutro.

Abraços

Link:
🔗

rapofox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#486 Mensagem por rapofox » 20 Abr 2006, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Milhagem completa fui usufruir do meu beneficio... Hehehehehe

A escolhida foi a Sabrina... Ateh entao nao colocava muita fe nessa mulher, mas depois q subimos e eu vi aquela mulher sem roupa fiquei maluco... Uma delicia, simpatica e trepa q eh uma maravilha... Eu parecia uma crianca sem nem saber por onde começar.

Repeteco com certeza.

Parabens a casa mais uma vez pelo atendimento e por cumprir com o prometido. Paguei R$50!!!!

Bjos a Barbara e a Sueli e um mais q especial pra Sabrininha!!!

Link:
🔗

kazoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sabrina

#487 Mensagem por kazoo » 21 Abr 2006, 13:14

POSITIVO

Ontem após de uma viagem a trabalho estressante, fiz um Congonhas-Pyramide direto para relaxar e conhecer a delícia da Sabrina.
Cheguei com tudo acertado previamente pela Bárbara, a conhecer a morena que acabou de turbinar os peitos e ficou simplesmente maravilhosa. Uma pena que ainda estão em adaptação.
A gostosa começou com um oral sem capote espetacular (dos melhores) e ficou lá.. um tempão...diferentes pressões... maravilha... não me façam lembrar que volto!!
Após foi para cima do frigobar para receber por trás e lógico.. com espelinho de fundo... ficou dificil de segurar.
Sessão de psicologia e massagem bem feito (notável) e quando lembrei já tinha ido a horinha. Ai pensei.. mais meia horinha não ia fazer mal, chupetinha calma, batidinha e porra nela...
Sabrina e Pyramide continuem assim pelo bem dos seus fregueses.
Fui!

Link:
🔗

Iukyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#488 Mensagem por Iukyo » 22 Abr 2006, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Hoje dei uma passadinha na Pyramide para mais um TD.
Fui muito bem recepcionado pela Suely.
A garota escolhida foi a Érica. Já tinha feito um TD com ela em dezembro.
Ela tem fotos no site, é morena, bonita e com um corpo fantástico. Ela sabe fazer massagem (acho que sou o único a fazer) e a tailandesa é de matar. Oral com, não sei se faz anal e beija.
Eu não sou muito de falar e ela também é quietinha, mas é bem atenciosa e carinhosa. Ela é mais o estilo namoradinha.
Ela é novinha mas para a minha surpresa seu gosto musical é parecido com o meu. Ela colocou um CD do Eagles em que eles tocam sucessos de várias bandas. Gostei muito!

Link:
🔗

the_sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#489 Mensagem por the_sandman » 23 Abr 2006, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fui finalmente conhecer esta clínica ontem à noite.

Fica num local bem escondido da móoca, num bairro totalmente residencial, mas que com certeza quem mora por lá, sabe o que rola lá dentro.

Gostei muito da clinica a primeira vista, a sala de recepção é bonita, as Recepcionistas, Barbara e a outra menina que me desculpe, mas não me lembro o nome, são extremamente simpáticas e é só mencionar que é forista, que elas te dão um desconto na hora (massagem de 1 h = 100 reais).

Outra coisa que achei bacana, é que eles tem um book com as fotos das meninas, então dá já pra ir meio que fazendo uma pré-seleção das que mais te agradaram e conferir na hora da apresentação, qual vc gosta mais ou qual é mais simpática. No meu caso, escolhi a Rafaela.

Morena de cabelos vermelhos, seios fartos e cinturinha de vespa, além de ser extremamente simpática.

Começamos um banho rápido, depois fomos pra o colchonete com a pirâmide, (que eu achei um barato). Ela logo começou me beijando (beijo na boca e de verdade, nada de selinho), depois me fez deitar e começou um excelente oral s/c, que por algumas vezes, me fez querer gozar na boquinha dela mesmo mas me segurei.

Emendamos um 69 delicioso, onde ambos as vezes tínhamos que parar o que estavamos fazendo só para curtir o momento.

Ela pede pra encapar o menino, pq quer ele todinho dentro dela. Não me faço de rogado e aceito a proposta, começando com ela me cavalgando. Alternamos para de 4 e finalizei com ela deitada de bruços...

Que delícia de morena, o único problema, é que uns 5 minutos depois de terminado o 1º tempo, ela já quis se levantar para o banho, tentei enrolar um pouco, para aproveitar os tempo que restava (uns 15 - 20 min), mas ela diz a fatídica frase "nem tem como a gente continuar, pois só tinha 1 camisinha..."

Meio chateado, mas ainda satisfeito, aceitei tomar banho e terminar com uma rápida massagem (massagem mesmo).

No final curti bastante a casa, a menina e a massagem, só realmente fiquei meio chateado, com o fato da garota só ter (ou só terem dado a ela) 1 camisinha.

Mas ainda assim, volto lá mais vezes com certeza, ainda mais para aproveitar a promoção de milhagem da casa.

Link:
🔗

senhor dos aneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#490 Mensagem por senhor dos aneis » 24 Abr 2006, 10:46

POSITIVO

Após um bom tempo, eu voltei... saudade dessa morena maravilhosa
Como ela já me conhece, fica melhor a cada vez.
Bonita e inteligante... Bom papo, bem madura.
O fight, foi tudo de bom.
Faz uma coisas que vc não acredita

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#491 Mensagem por m46c10 » 24 Abr 2006, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara (mudou)

TD realizado dia 22/04/2006.

Como não tinha nada para fazer nesse dia, resolvi fazer uma visita a está clinica, pois já fazia um tempo que não aparecia por lá.

Chegando lá, fui muito bem recebido pela Sueli, que lembrou o meu nick..rss, agora elas estão usando uniforme, parecem aeromoças..rss 8), depois a Barbara chegou, essas mulheres são demais.

E para a minha supresa, esse TD foi a minha milhagem. :shock:, nem eu sabia que ja tinha chegado a hora.. :lol:, mas tudo bem, agora vou para minha proxima milhagem, se possivel antes do meio do ano...hehehe

Na apresentação, notei uma morena, que ainda não tinha visto, era a Mayara, então decidi escolhêl-la.

Essa morena é baiana, muito gente boa...rss

A massagem é muito boa, não tenho do que reclamar, o fight també é muito bom, pois como ela faz academia, esta ficando sarada, e colocou silicone nos seios, então, na tailandesa é muito bom, e o fight também.

Link:
🔗

bearpop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

renata

#492 Mensagem por bearpop » 24 Abr 2006, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

PYRAMIDE NOVAMENTE,

RECEPCAO CONTINUA OTIMA,

APRESENTACAO DAS GAROTAS, ESCOLHI A RENATA, NO COMECO E SERIA, MAS DEPOIS FOI SE SOLTANDO, FIGHT BOM, GOSTA DE FAZER COM FORCA, FALA E GEME BASTANTE

OTIMA CONVERSA DEPOIS
=1/4 UM DIA CHEGO LA

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

RAFAELA

#493 Mensagem por Procurador » 24 Abr 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

OLÁ,
NA ANTE-VÉSPERA (VÉPERA P/ MIM) DO FERIADO, FUI DAR UMA CONFERIDA NO ROL DE FUNCIONÁRIAS DA PYRAMIDE, MAS JÁ COM A RAFAELA ESCOLHIDA.

REALMENTE, ESSA RUIVA/MORENA É BEM GOSTOSINHA. TEM UM PAR DE PEITOS, QUE PQP, E NATURAIS, OU SEJA, DE VERDADE (NÃO ARTIFICIALMENTE NATURAIS).

ELA CHUPA QUE É UMA BELEZA, SEM DÓ, NEM PIEDADE, E TREPA MUITO BEM, VALE A PENA.

ABS,
PROCURADOR

Link:
🔗

MickeyMous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Carol

#494 Mensagem por MickeyMous » 25 Abr 2006, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Ola Caros putanheiros

Mais uma vez na pyramide, estou virando fregues de carteirinha mesmo.

Já que a clinica é excelente, a comecar pelo atendimento, higiene e simpatia.

Desta vez escolhi a Carol, ja estava para homenagea-la ha algum tempo atras, porem retardei o chamado, que veio em grande estilo.

Mulher deliciosa, que apesar do aparelho tem um beijo delicioso. uma bunda gostosa demais e adora preliminares.

Corpo em ordem, simpatica, tem tudo pra se dar bem.

Uma pena que nao faz um oral S/c que é o meu estilho.

Fora isso vale muito a pena.

Link:
🔗

MickeyMous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Julia

#495 Mensagem por MickeyMous » 25 Abr 2006, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:NÃO
Ola Caros foristas.

TD ref. a Julia.

Sinceramente nao me agradou, nao sou de mentir.. a casa como sempre é otima, porem a garota muito cheia de nao me toques... disse que nao era pra escrever nada sobre ela no forum ..mas ... .foda-se... hahaha

Tem um corpo durinho, porem é meio psicologa... conversa muito e na hora do fitgth fica meio embacado.

Fora isso é uma vela visao esta loira-ruiva-morena de quatro.

Abracos a todos

Link:
🔗

Responder