Vi uns selos nos orelhões do centro falando de japonesas, como minha grande tara é comer uma original, japonesa mesmo, resolvi ligar para alguns.
Eu perguntava qto era o programa e depois a descrição da garota, e só ouvia:
- sou morena clara, sou mulata, sou loira dos seios fartos, ai eu falava, porra! aqui tá falando que é uma japonesa , ai elas desconversavam.
Até que liguei pra essa mina, e a descrição bateu com a do anúncio, falou que era japa mestiça era magrinha das tetas médias e bunda empinada, por 20ntão fui lá conferir.
Cheguei lá e uma loira tetuda, da bunda murcha e velha abriu a porta ela disse que a Yoko já vinha, bom fiquei esperando no quartinho, abre a porta e lá vem a Yoko.
Meus grandes amigos índios e cearenses que me perdoem, mas a cara dela, parecia mais com uma índia do Ceará do que uma mestiça japonesa
Bom, mas o corpo estava realmente em cima, tetinhas médias olhando pra cima, sem nenhuma barriga ou sinal de celulite e uma bundinha pequena e arrebitadinha, ela era um pouco baixinha, realmente pelo corpo valia a pena.
Ela pediu pra eu tirar a roupa que ela já vinha, quando eu acabei de tirar ela já apareceu pelada, já passou a pomada na buça e mandou eu deitar, meu pau nem estava duro ainda e ela já colocou o capote e começou a chupar, no anúncio ela falava que adorava ser chupada, falei de chupar a xana dela e ela disse que tinha acabado a mestruação ontem.... eca.
Chupou com muita pressão, não gostei, depois já veio por cima, a chana é bem apertada, a única vantagem, depois fomos no papis e mamis com ela gemendo falso e falando pra eu gozar gostoso, eu odeio isso
Peguei ela de quatro e soquei com força pra gozar e sair logo dali, mal gozei ela tirou a camisinha suja de sangue
Além de ter aquela frescura toda pra entrar, eu não volto ali de jeito nenhum, alias eu deveria ter visto o monte de TD´s Negativos que esse lugar tem aqui.
ah...ia esquecendo, o programa é 20,00 1/2 hora, 30,00 com anal.