Fly - Av. Pedro Bueno, 584 - Campo Belo
R$ 40,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fly - Av. Pedro Bueno, 584 - Campo Belo

#1 Mensagem por Mister Madruga » 10 Out 2003, 16:51

Essa boate fica em frente a padaria Cidnay, na rua Pedro Bueno 279...sentido de quem sai do Aeroporto em direção à Conceição...penultimo farol antes da Avenida Jabaquara, de esquina...

Fui nesse local diversas vezes em meu passado...mas como o nivel começou a cair, e devido ao fato de eu residir proximo a biboca, fico impedido ( pelo menos moralmente de ir...)...gostaria de saber de algum companheiro da putaria, já visitou a casa e se o nivel melhorou...

Ultima vez que eu fui já fazem cinco anos ( casinha antiga, né??)...o preço era R$60,00 a hora ( tudo com capote...)...ainda se salvavam algumas pervas...vira e mexe qdo eu passo lá em frente eu vejo aqueles anuncios de shows com capa da Sexy e o caralho a quatro...dá uma baita vontade...mas no meu caso sei que só vou ficar na vontade mesmo...

Aguardo alguma indicação de vcs de como anda a casa, beleza??

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Mister Madruga » 12 Nov 2003, 16:13

Vi uma faixa amarela na frente da casa...

Dizendo que o plantel contava com lindas garotas...e aquela baboseira toda...mas o que me surpreendeu foi ler que apresentado o cartão de consumação na saída vc retira um cupom podendo concorrer a tão sonhada bicicleta...isso mesmo...tomas uns drinks e concorre a uma bike!!

O pessoal tá modernizando o esquema de boate hein??...mas bem que poderia ser um Chevette Junior 89...

Valeu pessoal

Link:
🔗

pixie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por pixie » 10 Mar 2004, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
esse lugar eh mto trash.
fui nele bêbado, as 3 da madruga
tinha uma gp com a alcunha Angel, e enquanto eu tomava + uma cerva, ela chegou e foi esfregando o cu na minha pica (fiquei c/ puta vergonha) e aceitei um programa de 1h a $50, depois de muito choro

mas antes perguntei se era programa completo, ela disse q "fazia de tudo um pouco", aí aceitei

Como estava bebaço, ñ consegui gozar, então pedi anal. A mina diz p/ mim "ah, anal eu ñ faço"

Aí fiquei puto, "porra, vc me enganou" e enchi tanto o saco dela q ela ACEITOU fazer, mas devagar só um poquinho...

Depois, fui procurar o dinheiro p/ pagá-la . onde tá o $?
pqp, achei q a pilantra tinha me roubado, qdo tirei os óculos (tava tão briaco q fui de óculos - tenho 6 graus de miopia)
chegou o gerente, a outra gp, o traveco q cuida do bar, e falei "ah eu ñ vou pagar d novo", etc

Depois em um momento d sobriedade achei q tava tão bêbado e eles tavam falando a verdade. paguei
e eles estavam mesmo certos

Ah a mina era uma moreninha que condiz c/ essa faixa de preço: encarável. não repetiria

fui bêbado de velho barreiro... foda!

Ab,
pixie

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 18 Abr 2006, 13:28

agora parece q o local virou prive de vintao !!

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Ana

#5 Mensagem por asanoturna » 27 Mar 2007, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive neste prive alguns dias atrás, começam a atender as 16:00hs, tinha uma loira estilo guarda costas no balcão, fui bem recebido, me ofereceram algo para beber, tomei uma cerveja e a única gp de plantão era a Ana.
vamos lá para o TD, tomamos banho juntos, ela lavou com vontade o mastro...
Baixinha , morena, cabelos cumpridos, rosto afinado, seios medios, coxas grossas,bucetinha semi-depilada e vamos nós para o TD.
Fez um boquete bom sem camisola, ja recebi melhores mas deu para o gasto.
ficou roçando a buceta no meu pau e me beijou varias vezes...
encapotou o mastro e começou a cavalgar, tava uma trepada gostosa até ela perceber que a hora estava passando.
De repente ela deu um suspiro e disse: "Eu pago multa se passarmos do horario".
NUnca vi isso, ela poderia ter me pedido e eu ficaria mais meia hora, pois a trepada tava gostosa.
Mas ela se preocupou em me fazer gozar logo e acelerou a cavalgada até cansar e bater uma punhta para mim...

Em fim, seria um TD + mas por sua postura vai levar um TD -

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 27 Mar 2007, 12:41

Parece que essa casa está sendo administrada sob nova direção
Já entrei uma vez nessa casa, até que tinha uma GP bonita,
nessa avenida estão surgindo concorrência

Link:
🔗

VitorMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por VitorMan » 25 Jul 2007, 16:32

Senhores,

Esta casa mudou-se para a parte da descida da Pedro Bueno, sentido Aeroporto de Congonhas. Alguem ja ousou adentrar ao novo endereço? Estou curioso em passar por lá.

Atenciosamente,
Vitor Man

Enviada MP para que o forista informe maiores detalhes sobre o novo endereço.

Cordialmente, em 25/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Mihael Keehl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo endereço

#8 Mensagem por Mihael Keehl » 25 Ago 2007, 22:46

Pessoal,

a casa realmente não fica mais do lado da padaria Cidnay. Agora ela fica na avenida Pedro Bueno, número 584.

Passei na casa a um tempo. Parei nas travessas da Pedro Bueno, são ruas bem sossegadas para parar o carro.

Quando eu entrei, estava tudo meio parado. Também, fui lá as 20:00... as gps estavam chegando ainda. Não animei muito em fazer um TD no momento, visto que estava indo para conhecer o prive.

Parece que a casa funciona de segunda a sábado, das 19:00 as 4:00. Os TDs custam 40 reais (1/2 hora) e 80 reais (1 hora). Aceitam Visa e Master no pagamento.

Também dei uma olhada nos quartos, parece ser limpo.

Voltarei outro dia na casa para ver como está o movimento e conhecer o plantel completo.

Abs,

M.

Link:
🔗

Responder