GP PRYSCILLA - CUBATÃO
R$ 50,00 - Telefone: (13) 97045941

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bichiguento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

GP PRYSCILLA - CUBATÃO

#1 Mensagem por bichiguento » 19 Abr 2006, 09:48

Consegui estes dados no bate papo da uol,
a gp forneceu o endereço que segue abaixo:
http://pryscilla77.fotos.net.br/sexo

não liguei por isso não tenho mais informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por DURAO » 19 Abr 2006, 10:50

Dados na primeira foto:

"CASADA, 37 ANOS, 1,64 ALT., 50 KGS., OLHOS E CABELOS CASTANHO-CLAROS E CURTOS, SEIOS PEQUENOS E BUMBUM MÉDIO; À DISPOSIÇÃO PARA HOMENS, MULHERES, CASAIS E DUPLA DE AMIGOS; SEM FRESCURAS COM RELAÇÃO À SEXO; MUITO BEIJO, MUITO ORAL, ANAL E DP; SÓ ATENDO EM SANTOS E EM HOTÉL; VALORES SÓ VIA FONE: (13) 9704-5941 DAS 10 AS 22 HS - MSN SÓ PARA INFORMAÇÕES OBJETIVAS: pryscilla_******

Testem ai, quando o "bichiguento" se interessa é bom e barato
Vamos conferir

Link:
🔗

maestrorubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP PRYSCILLA - CUBATÃO

#3 Mensagem por maestrorubo » 05 Mai 2006, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito gente fina.... simples, discreta e sigilosa... de início não gostei muito pq ela não dá muita atenção no msn... depois entendi que apenas é prática e objetiva... por outro lado, entre 4 paredes, cumpre o que propõe... sem frescuras mesmo... Home Page: pryscilla77.fotos.net.br/sexo - MSN: pryscilla_****** :lol:

Link:
🔗

maestrorubo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pryscilla-Cubatão

#4 Mensagem por maestrorubo » 13 Mai 2006, 17:20

Realmente a gata é de primeira... claro, que com 37 anos não é nenhuma menina..rsrrs... mas, sem frescuras, curte o que tá fazendo, beija, chupa, gosta de ser chupada, faz anal com facilidade pq gosta e, podem crer... goza... apear de ser magrinha e ter os seios pequenos, satisfaz completamente... cobra 50,00 por uma hora e 80,00 por 2 hs... fiquei uma hora com ela e sai satisfeito... só tem um problema... não deixa gozar na boca... infelizmente..rsrsrs
Ricardo

Link:
🔗

Gleber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP PRYSCILLA - CUBATÃO

#5 Mensagem por Gleber » 19 Mai 2006, 12:47

maestrorubo escreveu:Muito gente fina.... simples, discreta e sigilosa... de início não gostei muito pq ela não dá muita atenção no msn... depois entendi que apenas é prática e objetiva... por outro lado, entre 4 paredes, cumpre o que propõe... sem frescuras mesmo... Home Page: pryscilla77.fotos.net.br/sexo - MSN: pryscilla_****** :lol:

Meu cara amigo , vc pode me dar mais detalhes sobre esta garota , e bonita , qual altura ......................................

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Slut Buddy » 23 Mai 2006, 08:50

NEUTRO
Como dei uma esticada até a praia aproveitei e liguei para a perva.

Ela é morena deve ter uns 1,65, magra, deve ter uns 50 kilos, peito pequeno, rosto padrão da região, nada que chame a atenção, disse que tem 35 anos, mas acho que tem mais e me disse varias vezes que é casada e o marido sabe o que ela faz e eu nem tinha perguntando isso. Não sei não descofio que é mulher de bandido preso, mas isto é chute meu, por causa de algumas coisas que ela me comentou sobre visita e levar coisas.

A trepada é gostosa, mulher empolgada, não do tipo carente, mas do tipo safada, profissa, queria que eu gozasse logo, mas eu segurei bastante e ela teve trabalho para tirar o leitinho, pois eu estava a fim de curtir a meteção hehehe... e ela se matando me cavalgando com anal, muito gostoso. Não me atraiu pedir beijo na boca. Resolvi deixar para lá, e o oral dela foi meio forte, parecia querer me fazer gozar na xupada.

Só gozei quando a pus deitada e fiquei metendo papimami

Como não me motivei a dar a segunda e ela tava com uma puta pressa paguei e fomos embora. Faltou empatia (a quimica)

Eu nem sei o nome do hotel que ela me levou no centro de Santos, a 30 paus o periodo, mas ela vai ensinando o caminho. Eu a peguei em Santos embora ela me dissese que mora em cubatão, acho que ela vai de busão até lá.

O combinado era 50 uma hora e 80 duas horas. Trepei uma hora, mas como combinei 2 horas, fiquei brincando de meter no cuzinho e na buça para matar o tempo até dar mais ou menos hora e meia.

Link:
🔗

Throatblaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Throatblaster » 04 Jun 2006, 01:46

POSITIVO
Conheci ela no site, e marcei encontro. Foi uma bela noite c/ela. Ela me deu p/entender que gostaria de DP. E na proximo encontro, conheci o amigo dela de mente liberal. Foi outra noite maravilhosa, so que desta vez foi novas experiencias. Depois de terceiro encontro, a amizade se brotando.
Ela nós trata muito bem, que requer um pouco de respeito e carinho como nossa contraparte.
Throatblaster

Link:
🔗

maestrorubo
Forista
Forista
---
Ver TD's

RECUPERAR A VERDADE!!!

#8 Mensagem por maestrorubo » 04 Jun 2006, 13:35

POSITIVO
AO NAVEGAR PELO SITE ME DEPAREI COM UMA DECLARAÇÃO DE UM TAL DE "SLUT BUDDY" SOBRE A GP PRYSCILLA, DE CUBATÃO... GENTE... GPs TB SÃP PESSOAS, SERES HUMANOS E NÃO PODEM SER INJURIADAS POR PESSOAS COMO O FULANO CITADO ACIMA, QUE NÃO TEM A CORAGEM DE SE IDENTIFICAR, POR SE TRATAR DE UM GRANDE MENTIROSO... ENTREI EM CONTATO COM A MOÇA E FUI INFORMADO QUE O CITADO MENTIROSO FOI UM CONTATO QUE TENTOU MAS, NÃO CONSIGUIU SAIR COM ELA E, POR ISSO, USO DE EXPEDIENTE BAIXO PARA DENEGR-I-LA AQUI NO SITE... POR ISSO TOMO A LIBERDADE DE DEFENDER ESSA PESSOA POIS JÁ ESTIVE COM ELA 3 VEZES E CONHEÇO MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE TB O FIZERAM, SEM PROBLEMA NENHUM... VAMOS POR PARTES:
- ELA NUNCA DISSE QUE TEM 35 - ELA 38 E ISSO PODE SER CONSTATATO PELO SITE DELA: http://pry177.uolk.com.br
- O MARIDO NÃO SABE DO QUE ELA FAZ, POR ISSO SEMPRE EXIGIU SIGILO ABSOLUTO.
- TB É MENTIRA O COMENTÁRIO SOBRE MARIDO PRESO (QUE MALDADE)... CONHEÇO O MESMO E SEI QUE É PESOA MUITO CONHECIDA NA REGIÃO, O QUE A LEVA À DISCRIÇÃO TOTAL.
- ELE DISSO QUE A PEGOU EM SANTOS E FORAM NUM HOTEL QUE ELE NEM SABE O NOME, PAGANDO 30,00 PELO PERÍODO... MENTIRA!!!
- ELA TEM CARRO E SE ENCONTRA COM OS CLIENTES DIRETAMENTE NA RECEPÇÃO DO HOTÉL BRASUL, NO CENTRO DE SANTOS, ONDE O PERÍODO CUSTA APENAS 18,00 - ALÉM DISSO, POR SER CASADA, NÃO SE AUSENTA DE CASA POR MAIS DE 2 HS...
SENDO ASSIM, ESPERO QUE ESSE FULANO MENTIROSO SEJA HOMEM SUFICIENTE PARA SE IDENTIFICAR E PROVAR O QUE DIZ...
NÃO ACHO CERTO DENIGRIR PESSOAS, INDEPENDENTE DE SUA PROFISSÃO... "SEJA HOMEM... FALE A VERDADE... SAIBA PERDER..."
MEU FONE PARA QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA ME INQUIRIR SOBRE O ASSUNTO... EU ME IDENTIFICO PQ FALO A VERDADE: (13) 9739-6717 - RICARDO
SERIA BOM QUE O GP GUIA, POR SER UM SITE RESPEITADO, DESE OPORTUNIDADE ÀS GPs DE SE DEFENDEREM DE MENTIRAS E INSINUAÇÕES DESSE TIPO...

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigo » 04 Jun 2006, 14:58

NEUTRO

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2006

Link:
🔗

maestrorubo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por maestrorubo » 04 Jun 2006, 19:20

POSITIVO
RODRIGO.. VC DEVE SER OUTRO QUE NÃO CONSEGUIU ALGUMA COISA E FICA INVENTANDO HISTÓRIAS... TANTO É QUE NEM SE IDENTIFICA DIREITO... PERFIL INCOMPLETO... EU NÃO ME DEIXO LEVAR PELO QUE ELA FALOU NÃO... EU SEI.. EU CONHEÇO.. POR ISSO EU POSSO DIZER SE É VERDADE OU NÃO... VC NÃO A CONHECE... POR ISSO NÃO PODE JULGAR... PENSA QUE É O DONO DA VERDADE... NÃO ADIANTA GENTE.. VOU DEFENDER SEMPRE A VERDADE... NÃO É CERTO FALAR MAU DAS PESSOAS SEM CONHECÊ-LAS A FUNDO... HOMEM QUE É HOMEM, É JUSTO E DE CARÁTER...

Link:
🔗

kasalsan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SATISFAÇÃO

#11 Mensagem por kasalsan » 04 Jun 2006, 22:01

POSITIVO
SEM QUERER ME METER NA DISCUSÃO DOS COLEGAS ACIMA, O QUE TENHO A DIZER SOBRE A GP EM QUESTÃO É QUE FICAMOS MUITO SATISFEITOS COM O PROGRAMA QUE FIZEMOS COM ELA (EU E MINHA ESPOSA)... ELA TB NOS FALOU QUE É CASADA MAS, PARA NÓS, ISSO POUCO IMPORTOU... O QUE VALEU A PENA MESMO FOI QUE NOS TRATOU MUITO BEM, SATISFEZ A MIM E MINHA ESPOSA, CURTIU A TRANSA E NÃO FOI NEM UM POUCO FRESCA... É MAGRINHA, UNS 50 KGS., SEIOS PEQUENOS MAS, MUITO GOSTOSOS, BUMBUM MÉDIO, FAZ UM ANAL MARAVILHOSO E, EM MOMENTO ALGUM, SE PREOCUPOU COM HORÁRIO... SEU CELULAR DESPERTOU NA HORA COMBINADA E, SÓMENTE NESSE MOMENTO, ELA FOI TOMAR BANHO PARA IR EMBORA... ENFIM, SÓ TEMOS QUE FALAR DA SATISFAÇÃO QUE TIVEMOS.. SÓ PRA CONFIRMAR O QUE O COLEGA AI DE CIMA ESCREVEU, ELA É MSM DE CUBATÃO E NOS ENCONTROU COM SEU CARRO DIRETAMENTE NO HOTEL CARÍCIA, ONDE PREFERIMOS IR...

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por GP » 05 Jun 2006, 00:12

Ou você é cafetão da garota, ou é a propria garota.

Colocar em dúvida posts de foristas conhecidos como o Slut Buddy só prova isso a todos.

Depois ainda inventa um novo usuário para defender a gartoa. Já não bastava o maestrorubro??

Dois usuários banidos e tópico bloqueado por 30 dias.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”