POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui finalmente conhecer esta clínica ontem à noite.
Fica num local bem escondido da móoca, num bairro totalmente residencial, mas que com certeza quem mora por lá, sabe o que rola lá dentro.
Gostei muito da clinica a primeira vista, a sala de recepção é bonita, as Recepcionistas, Barbara e a outra menina que me desculpe, mas não me lembro o nome, são extremamente simpáticas e é só mencionar que é forista, que elas te dão um desconto na hora (massagem de 1 h = 100 reais).
Outra coisa que achei bacana, é que eles tem um book com as fotos das meninas, então dá já pra ir meio que fazendo uma pré-seleção das que mais te agradaram e conferir na hora da apresentação, qual vc gosta mais ou qual é mais simpática. No meu caso, escolhi a Rafaela.
Morena de cabelos vermelhos, seios fartos e cinturinha de vespa, além de ser extremamente simpática.
Começamos um banho rápido, depois fomos pra o colchonete com a pirâmide, (que eu achei um barato). Ela logo começou me beijando (beijo na boca e de verdade, nada de selinho), depois me fez deitar e começou um excelente oral s/c, que por algumas vezes, me fez querer gozar na boquinha dela mesmo mas me segurei.
Emendamos um 69 delicioso, onde ambos as vezes tínhamos que parar o que estavamos fazendo só para curtir o momento.
Ela pede pra encapar o menino, pq quer ele todinho dentro dela. Não me faço de rogado e aceito a proposta, começando com ela me cavalgando. Alternamos para de 4 e finalizei com ela deitada de bruços...
Que delícia de morena, o único problema, é que uns 5 minutos depois de terminado o 1º tempo, ela já quis se levantar para o banho, tentei enrolar um pouco, para aproveitar os tempo que restava (uns 15 - 20 min), mas ela diz a fatídica frase "nem tem como a gente continuar, pois só tinha 1 camisinha..."
Meio chateado, mas ainda satisfeito, aceitei tomar banho e terminar com uma rápida massagem (massagem mesmo).
No final curti bastante a casa, a menina e a massagem, só realmente fiquei meio chateado, com o fato da garota só ter (ou só terem dado a ela) 1 camisinha.
Mas ainda assim, volto lá mais vezes com certeza, ainda mais para aproveitar a promoção de milhagem da casa.