NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas do GPGuia,
Conforme prometido relato mais um TD, dessa vez realizado com a Hanna do Sexomais. Não lembro a data precisamente, mas já faz algum tempo.
Todos os TDs com ela que vi relatados no fórum foram positivos. Admito que tive então um puta azar, pois não posso dar ao meu o mesmo status.
Ao telefone foi muito simpática e disse que eu iria adorar o programa, pois, segundo ela, ao contrário das demais GPs ela adorava o que fazia, blá, blá, blá...
Marcamos no Shanadu. Ela demorou uns 30 minutos, mas me antecipou que demoraria mesmo pois estava na área da Bezerra de Menezes.
Antes de iniciar, devo dizer que fiquei entusiasmado com as fotos da GP no site. Quando ela chegou no motel, confesso que me decepcionei. As fotos tinham me dado uma impressão de algo muito melhor e que não se concretizou à primeira vista.
Ela é bem baixinha e não a achei tão bonita como vi relatado nos TDs dos colegas. Admito que o corpo dela é bem proporcional ao seu tamanho. Bundinha pequena e durinha, seios pequenos e firmes, mas achei as coxas e pernas meio finas. Admito também que pra quem gosta de garotas "mignon" pode ser uma boa pedida.
Bem como eu já falei, talvez eu não a tenha pego em um dia bom. Ela não estava com uma aparência muito boa não. Parecia que não dormia há algum tempo. Quando perguntei se tinha algo errado ela falou que não tinha dormido direito na noite anterior. Não é preciso nem esforço para imaginar o motivo.
Pois bem. Como o tesão tava grande, decidi encarar. Depois de pedi para tomar banho, veio só com uma sainha bem curtinha. Subiu na cama e ficou lá rebolando para mim. Quando veio para cima de mim percebi no ato que o seu hálito não estava 100%. Parecia que havia bebido, eu acho. Não gostei e desisti de qualquer tentativa de beijá-la na mesma hora. Pedi para ela me chupar e assim o fez. Chupou sem camisinha mesmo, mas nada excepcional. Algumas que me chuparam com camisinha me deram mais prazer do que ela.´
Coloquei-a de 4 e comecei a meter e a bater naquela bundinha dura. Infelizmente, todo o tesão que ainda restava em mim não encontrava nenhuma reciprocidade no desempenho da GP, que ficou muda o tempo todo. Quando reclamei, admitiu que não estava muito bem. E eu com isso, pensei. Me dei mal nesse TD. Continuei a foda em outras posições, mas não tinha jeito. Ela tava totalmente sem ritmo e sem empolgação, nem prá gemer, imagina para outras putarias.
Consegui gozar com ela de 4 novamente, bombando bastante e batendo bem na sua bunda (com mais raiva do que com tesão mesmo). Pra compensar talvez, ela me deixou gozar na sua boca. Dessa parte eu gostei, pois é raro encontrar alguma GP que deixe.
Não tentei comer a sua bunda, mas ela disse que dava.
Por ter sido no geral uma uma foda bem mecânica, nem tentei um segundo round.
Havíamos negociado o programa por 200, mas acabou deixando por 150.
Acho que ela percebeu a minha decepção.
Últimas observações:
* Antes da foda, naquele papo preliminar pré-fight, sacou da carteira uma foto da filha. Puta merda. Prá mim, pelo menos, não tem nada mais brochante numa GP ficar falando em filho (a). E falou que fazia programa porque precisava sustentá-la. Puta merda de novo. Definitivamente, eu não estava em um dia de sorte.
* Se tivesse havido mais empolgação da parte dela, acredito que a trepada poderia realmente ter valido a pena, pois ela mostrou um grau de liberalidade raro entre as meninas do sexomais.
* Quando forem marcar com ela, recomendo checar o estado dela previamente. Como o meu TD ocorreu por volta das 11h da manhã (naquele dia eu só podia nesse horário), admito que esse horário pode ter comprometido a foda, pois se ela "trabalhou" durante a madrugada, deveria estar realmente pregada. É uma hipótese que só pensei depois.
* O meu TD ter recebido o status de negativo deve ao fato da foda não ter sido boa mesmo naquele dia. Como vi muitos TDs positivos para ela, acredito que realmente tive azar.
* Mesmo assim, pelo relato que fiz do corpo dela, não vale os R$ 250 pedidos no site. Não vale de jeito nenhum. Mesmo com ela a 100% não pagaria mais de 150 por uma foda completa, caso eu tivesse tido a oportunidade de conhecê-la antes do TD propriamente dito. Tentem negociar uma redução no preço.